42

352 31 23
                                    

2023



— E aqui da sacada, você consegue ver o mar. — Sorriu, virando a câmera para que o jogador pudesse ver a vista.

Caramba, as festas aí vão ser as melhores.

— Muita calma, Nic. Não quero levar uma multa do condomínio no meu primeiro mês. — Maria riu, voltando a câmera para o seu rosto. — Curtindo Paris?

Seu apartamento é ótimo! — Nicole sorriu, ela era a nova inquilina no antigo apartamento de Maria. — Quando vem visitar a gente?

A Maria é a própria patroa dela, super chique. — Neymar comentou, todo orgulhoso. — Como estão as coisas no ateliê?

— Começando a se ajeitar, ainda não dá pra sobreviver apenas disso mas tô pegando o jeito no TiktTok, vai dar certo.

Indo contra todos os seus ideias, havia começado a mostrar o passo a passo do nascimento de uma roupa em vídeos curtos e havia rapidamente viralizado, principalmente com a ajuda de seus amigos da seleção.

E a Maria Antônia? Soube que agora são vizinhas.

— Bem, ela ainda não voltou da casa do Rich desde o ano novo então eu tô meio que morando na casa dela. Que no caso, fica no andar de cima. Estou na correria esperando chegar meus móveis mas as vezes eu desço aqui só para admirar o apartamento vazio, nunca estive tão feliz na minha vida.

Muito orgulho de você, Ma. — Neymar sorriu, a morena retribuiu. — Preciso ir para o treino mas nos ligue assim que tiver um tempinho.

E não esqueça de nos visitar. — Nicole comentou, ela era gentil.

— Não se preocupem! Até mais.

Se despediram pela ligação e então Maria sorriu, novamente olhando o quão lindo o mar brasileiro era, nada se comparava. Por mais que rodasse o mundo, nenhum lugar a faria se sentir tão em casa, quanto o Rio de Janeiro fazia.

— Ainda obcecada com o mar? — A voz fez com que Maria se virasse imediatamente mas sorriu tranquila, assim que viu o namorado. — Desculpa amor, deixou a porta aberta.

— Tudo bem, vem aqui.

Pedro caminhou até a varanda, deixando a caixa de pizza no chão e puxando a morena para um beijo. Nem aquela vista tão surreal, podia se comparar com a beleza de Maria.

— Trouxe pizza? — Maria sorriu animada, fazendo Pedro gargalhar.

Os dois se sentaram no chão e Maria rapidamente atacou a caixa. Finalzinho de tarde no Rio e um calor absurdo mas com aquela companhia e sua pizza favorita, aquele era o melhor lugar do mundo.

— Louco como você tinha Paris bem diante dos seus olhos mas largou tudo sem nem pensar e agora tá aqui, sentada na varanda assistindo assaltos no calçadão.

— É mais entretenimento pra mim, confesso. — Maria riu, olhando para o garoto mais uma vez.

Ele era simplesmente a coisa mais linda e mais perfeita do universo. Quando olhava para ele, Maria sentia seu coração doer de tanto amor que sentia pelo jogador, sempre tinha aquela sensação de que possuía o mundo em suas mãos.

— Sente falta de casa? — Pedro perguntou, enquanto o sol refletia em seus olhos.

— Minha casa é onde tem você.

Pedro sorriu, puxando a namorada para um selinho e sentindo-se sortudo enquanto analisava cada detalhe de seu rosto.

— Dessa vez, não te deixo ir mais. Você vai ser minha noiva, minha esposa, mãe dos meus filhos.

— Eu te amo, muito.

— Eu te amo absurdos, Maria Flor. — Pedro sorriu mais uma vez, Maria sentia seu coração acelerar toda vez.

— Acho que isso foi tão meloso, que me deixou meio enjoada. — Maria sorriu, procurando desesperadamente por água enquanto sentia seu estômago virar. — Não tô brincando.

— Pense pelo lado bom, o apartamento tem dois quartos, já temos o quarto do bebê.

— Cala a boca, Pedro.

Gargalhou mais uma vez, entendendo que seria daquela forma até que o mundo acabasse. Amava dividir a vida com Pedro Guilherme e o amaria, mesmo que não existisse mais vida.

Daquela vez, Pedro tinha razão, não iriam para longe um do outro nunca mais. Aquela história, remetia a uma frase que Maria havia lido em um outdoor um pouco antes de embarcar para a viagem ao Catar que mudou sua vida. "Nossas almas sabiam antes do nosso coração que nosso destino era ficarmos juntos."

Não costumava acreditar em destino mas desde que havia vivido 2022, acreditava nele mais do que nunca e acima de tudo, era grata ao universo por ter devolvido o garoto que ela nunca deixara de amar.




fim

dona flor e seus dois (ex) maridosOnde histórias criam vida. Descubra agora