Altair, Deneb e Vega chegaram correndo e confirmaram a visão que tinham de longe. As muralhas do castelo que um dia chamaram de lar estavam em chamas. O laranja do entardecer e o crepitar do fogo causaram muito desconforto nos três.
— Conseguem escutar? — Perguntou Altair. — Me sigam, tentem não fazer barulho.
Deneb estava confuso, ele não tinha escutado nada além do fogo que consumia a madeira nas paredes. Vega diferente de seu irmão, conseguiu escutar ao longe o barulho que tinha alertado Altair. Era o barulho do cruzar de armas, ferro contra ferro se encontrando. Eles seguiram com auxílio de Altair, se esgueiraram pela passagem principal e para surpresa o fogo tinha parado nas muralhas. O castelo por dentro ainda parecia intacto, isso era anormal até mesmo para Deneb.
O fogo criado por magia tem uma certa margem de manipulação, mas ainda age de maneira natural na maior parte das vezes. Ter tamanho controle sobre chamas exigiria um conhecimento que Deneb não possuía, apesar de isso o fascinar a situação não deixou que seus pensamentos divagassem muito.
Eles não demoraram muito para chegar até a fonte de onde vinha o barulho, o pátio que eles lembravam estava logo ali na frente. Além dos tijolos cor de bege e do gramado com terra que compunham a paisagem, mas não eram só esses aspectos que chamavam a atenção dos três. No pátio também estavam oito pessoas, uma delas conhecida, Ral'Zhakar estava lutando com uma figura encapuzada. Outros cinco também usavam um capuz parecido com o inimigo de Ral, mas havia também uma pessoa extremamente pálida e com cabelos brancos com uma pureza nunca antes vista pelos três.
Tirando o que enfrentava Ral'Zhakar, os outros cinco estavam em pé ao longe apenas observando a batalha. A figura alva também não parecia demonstrar nenhum interesse no resultado, ela encarava o céu como se estivesse esperando por algo.
— O que vamos fazer? — Vega sussurrou para os irmãos.
— Eu não sei, eles estão em maior número — respondeu Altair.
— Precisamos ajudar o Ral, precisamos fugir daqui. — Deneb comentou.
Enquanto os três se perguntavam o que fazer, a luta continuava intensa. Ral'Zhakar utilizava uma adaga na mão direita, mas suas garras na mão esquerda eram tão afiadas quanto facas. Ele golpeava com a sua adaga buscando pontos letais no inimigo, mas o encapuzado era capaz de desviar completamente das investidas. Mais do que desviar, ele parecia golpear com as mãos nuas e defletir os golpes com os braços.
Para a surpresa dos três que observavam a luta de longe, o barulho que ouviram anteriormente era justamente o som que a adaga de Ral emitia ao encontrar o braço do inimigo. A adaga com um brilho frio e que parecia extremamente afiada encontrava a pele nua do braço e era completamente ineficaz.
— Incrível! Não há abertura alguma, eu sempre quis enfrentar alguém como você. — A voz era do encapuzado, parecia feminina.
A luta continuou intensa, mas agora Ral'Zhakar parecia estar sendo pressionado. A cada golpe que ele desviava era empurrado mais para trás, ele ficaria sem espaço em breve. A figura encapuzada vendo isso começou a aumentar mais ainda a intensidade e velocidade de seus socos, até o momento que Ral estava recebendo-os em seu corpo. Um soco atingiu a costela de Ral e o outro estava prestes a acertar o rosto.
— Eles finalmente chegaram! — A figura alva que estava olhando para o céu exclamou. Sua voz era estranha. — Finalmente, esperei tanto tempo por vocês. Meus filhos.
A voz daquela pessoa parecia mudar constantemente, uma palavra tinha uma entonação mais grossa e rouca, enquanto a outra era mais fina e melódica. Era como se ao longo da frase uma voz feminina e masculina permutasse uma com a outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tríplice Destino
Fantasy[OBRA CONCLUÍDA][DESTAQUE de Março(2023)] pelo perfil WattpadSuspenseLP. [Obra indicada para maiores de 16 anos] Nessa história três irmãos partem em sua busca por aventuras, respostas e vingança. Essa será uma jornada com escolhas, destinos, encont...