Cap. III- Croquet Games

21 5 4
                                    


~𝑳𝑼𝑪𝒀 𝑺𝑰𝑳𝑽𝑬𝑹~
[1660s]

Hoje, é o primeiro dia de comemoração do meu aniversário e de Loren, terá jogo de croquet e um banquete de frutos do mar divino. Terá tudo que Marye nos prometeu.

Quando acordo, as camareiras estão arrumando meu quarto e o estilista que Marye contratou está trazendo meu vestido. Elas definem meu cabelo e fazem um coque em formato de flor.

Passam um pó leve e deixam minha boca mais avermelhada, com um batom feito de frutas vermelhas, visto meu vestido que tem uma tonalidade de vermelho vivo. Ele tem detalhes de rendas brancas e pérolas douradas. Suas mangas caem sobre meus ombros e são tão leves que é quase imperceptível que estão ali.

Marye entra no meu quarto, ela está com seus cabelos loiros grisalhos preso em um coque alto e seu vestido é roxo com rendas pretas.

— Está linda querida, ansiosa? — Ela para em frente a porta.

— Um pouco. Tem certeza que estou apresentável? — Digo me levantando, finalmente pronta. — Todos da cidade estão ai certo?

— Estão sim, estão aqui para prestigiar você, e sua irmã — Ela se aproxima. — Está igual sua mãe. — Ela diz segurando meu rosto e o acariciando.

— Chegou há conhecê-la?

— Quem não há conheceria, ela era um doce — Noto seus olhos encherem d'água.

Você.. — Sou interrompida.

— Vamos, não pode deixar os convidados esperando — Ela diz limpando o rosto e saindo. A sigo até a porta atrás dela, vamos em direção ao quarto de Loren e Marye logo abre a porta.

— Pensei que você tinha um pouco de educação — Loren diz, observo ela olhando em direção à Marye com um olhar ríspido.

— Se apresse, os convidados já estão em nosso jardim — Loren revira os olhos.

Ela está com seu vestido turquesa rodado, o cabelo solto com uma tiara e um coque baixo. Ela se levanta e vem até nós, Marye me entrega luvas e uma sombrinha, já para Loren ela entrega apenas as luvas.

— A brisa está boa lá fora, porém o sol está meio forte, com essa pele pálida pode se queimar Lucy.

— Obrigada Marye — Digo com um sorriso gentil.

— Quero que se comportem — Ela diz nos acompanhando até o jardim. — O novo dono do palácio Hollow está aqui, eu o chamei.

Não gosto quando Mary organiza nossos eventos, ela sempre faz questão de chamar até quem nós não conhecemos. Descemos em direção as escadas e passamos pelos portões do enorme jardim.

— Senhoras e Senhores, com vocês, nossas aniversariantes. Senhoritas Lucy e Loren Silver. — Reconheço a voz de Severo nos anunciando, a música continua mas alguns convidados vêm até nós.

Eles nós cumprimentam e sorriem. Um casal, que eu reconheço como Senhor e Senhora Copper, vem até mim.

— Óh céus, está mais bonita do que nunca querida — A senhora de cabelos grisalhos e batom vermelho sorri em minha direção.

𝑮𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒊𝒎𝒐𝒓𝒕𝒂𝒍 Onde histórias criam vida. Descubra agora