~𝐉𝐀𝐌𝐄𝐒 𝐃𝐑𝐀𝐂𝐎~
[1660s]O casamento está mais próximo do que nunca, e mais próximo que ele, apenas a minha família. Consigo sentir a presença tenebrosa de Vlad e Madeleine de longe. Minha mãe sempre foi muito discreta, nem mesmo se eu quisesse conseguiria sentir sua presença.
Neste exato momento eu estou na cidade, Corcell precisava de algumas coisas então me ofereci para buscar, não aguentava mais as paredes geladas daquele palácio. Tudo bem que nem mesmo se eu quisesse, sentiria o calor, mas o frio não parece reconfortante.
Saiu de uma das lojas no centro da cidade, consigo ver meu palácio mesmo de longe. Suas enormes torres negras jamais vão passar despercebidos. Caminho até meu cavalo e subo sobre ele, ele galopa calmamente pela cidade até começar a se agitar, ele parece notar algo.
Dizem que os animais são extremamente sensíveis, e isso deve ser verdade. Quando chego perto de uma das floriculturas da cidade, vejo Lucy, ela desce rapidamente do cavalo e abre a porta do estabelecimento agressivamente. Chego perto e consigo escuta-lá exigir a presença de alguém.
— Preciso falar com David Brooks, diga à ele que Lucy Silver o aguarda. — Seu tom é ríspido, consigo sentir sua tensão de longe.
David Brooks, deve ser aquele garoto loiro que está interessado em sua irmã. O interesse dele é nítido, mas Lucy sempre parece desconfortável quando está perto dele. De qualquer forma, não vou atrapalha-lá, seja lá o que ela esteja fazendo.
Retorno para minha casa, mas quanto mais eu chego perto do Palácio Hollow, mais o dia parece escurecer. Eles devem estar em
Northfell.Desço de meu cavalo ao chegar, Corcell me
recebe e pega o que me pediu. Sinto sua presença aqui, sua presença repugnante e ardente.— Milorde — Corcell chama minha atenção para si. — Ela chegou.
— Ela? — Minha sobrancelha arqueia.
— Madeleine Draco. — Minha espinha se arrepia ao escutar o nome de minha irmã mais nova.
Madeleine nunca foi sã, ela era sanguinária e cruel. Matava animais e corria pelo vale descontrolada quando pequena, o pior de tudo foi quando aos oito anos ela invadiu uma das reuniões de meu pai e jogou a cabeça de um padre sobre a enorme mesa ao centro. Ela sorriu com a boca cheia de sangue e se retirou em seguida, os lordes acharam engraçado, mas ela era apenas uma garotinhas.
Madeleine sempre foi problemática e devastava diversas vilas aos redores do continente. Sempre foi muito amiga de Florence, então sempre estavam juntos.
Retiro meu paletó e caminho pela casa, indo até o salão familiar. O salão é uma sala que tínhamos para reuniões decisivas para nossa família. Foi ali que todos nós decidimos abandonar o Palácio Hollow e nos escondermos. Com total certeza, se Vlad viesse para cá, ele estaria lá.
Quando abro a porta, está como eu me lembro. Inúmeros quadros da família posicionados nas paredes, a lareira apagada e o quarto sendo iluminado apenas pela
luz do dia. A poltrona de meu pai se encontrava no mesmo lugar de sempre, ao centro da sala.Quando entro, não vejo ninguém, mas sinto sua presença. Observo envolta e vejo um amuleto totalmente reconhecível brilhando nas sombras da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑮𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒊𝒎𝒐𝒓𝒕𝒂𝒍
VampireA vida de uma jovem na Cidade de Northfell pode ser conturbada, ainda mais quando grandes mistérios rodeiam sua família. O passado monstruoso vem perturbar a vida de nossa jovem, Lucy Silver, e um futuro tempestuoso lhe aguarda. 𝐚𝐭𝐞́ 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐜�...