~𝑳𝑼𝑪𝒀 𝑺𝑰𝑳𝑽𝑬𝑹~
[1660s]Acordo lentamente, meus olhos se abrem e consigo sentir o meu corpo voltar a funcionar. Sinto o ar finalmente passar pelos meus pulmões, meu coração bater e meu sangue circular. Não estou em casa, estou dentro do quarto de James.
Tento me levantar mais estou fraca demais para isso, tento me sentar e tenho sucesso, mesmo com a dor e um peso enorme nas costas. Quando me sento, sinto uma dor enorme no pescoço, minha nuca parece estar dilatando e isso dói muito.
Me levanto lentamente e vou até um espelho que está próximo a cama. Estou com um vestido branco e liso, parece ser de linho e com certeza é uma camisola. Mas o que me impressiona não é a camisola transparente e longa, e sim as enormes asas de morcego que surgem em meu reflexo, tento mexê-las e elas se movem naturalmente. Minhas costas doem, mas não consigo esboçar muita reação.
Observo meu pescoço para ver se tem alguma marca, mas não tem nada. Nenhuma mancha, nenhuma cicatriz, nada.
Quando minha visão não parece mais tão turva, observo meus olhos. Meus doces olhos que antes eram um castanho com um fundo avermelhado sútil, são substituídos por um tom vermelho vibrante e fervoroso. Minha pele parece mais pálida e meus lábios mais rosados.
De repente escuto o barulho da porta se abrindo e então James entra no quarto, ele está com uma camisa social entre aberta revelando seu peitoral malhado. Ele me olha como jamais olhou. Ele tem uma expressão surpresa e eufórica em seu rosto, consigo sentir sua tensão de onde estou.
— Meu deus suas asas são enormes — É a primeira coisa que ele me diz.
— Você não me disse que isso estava incluso — Ele sorri.
— Como se sente? — Seu tom parece preocupado.
— Meio morta — Ele sorri.
— Somos filhos da morte.
— Você é filho de um demônio — Sorrimos enquanto eu volto a me olhar no espelho. — Meus olhos, eles não são mais castanhos.
— É normal em uma transformação de um mortal para um sobrenatural — James me ajuda a me sentar na cama novamente. — Tem muitas coisas que você precisa saber sobre ontem, e sobre o que é agora.
— Então explique.
— Eu chamei uma feiticeira conhecida aqui após você apagar — Eu fico em choque. — Ela me ajudou com que sua passagem fosse o mais natural possível.
— Uma feiticeira? — Os sobrenaturais conseguem me surpreender cada vez mais.
— Sim. Somos seres criados naturalmente, mas não somos aceitos pela natureza e nem por Deus. Você foi transformada, você é uma de nós agora, um demônio, como nós. — Suas palavras são frias e diretas. — No dia seguinte ao nosso casamento, terá uma segunda cerimônia. Uma parte que apenas a minha família irá participar.
— Como assim? — Questiono.
— Temos um laço de sangue, Lucy. Ele precisa ser concretizado para que você seja uma vampira de sangue legítimo. — James se senta no sofá enquanto me observa. — Vampiros que são transformados e não entram na família Drácula, são ilegítimos, são bastardos de sangue impuro.
— Mas, ser ilegítimo é algo ruim?
— Ter sangue Drácula lhe traz muitos benefícios, tenha certeza disso — Ele sorri.
— Acho que eu compreendo. — Ele se levanta e se aproxima de mim, despejando um beijo em minha testa.
— Mas agora é sério, como se sente? — Procuro palavras para descrever como eu realmente me sinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑮𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒊𝒎𝒐𝒓𝒕𝒂𝒍
VampireA vida de uma jovem na Cidade de Northfell pode ser conturbada, ainda mais quando grandes mistérios rodeiam sua família. O passado monstruoso vem perturbar a vida de nossa jovem, Lucy Silver, e um futuro tempestuoso lhe aguarda. 𝐚𝐭𝐞́ 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐜�...