Cap. XIX - Finally together.

6 2 6
                                    


~𝑳𝑼𝑪𝒀 𝑺𝑰𝑳𝑽𝑬𝑹~
[1660s]

Cavalgo de volta para casa, aliviada. A família de James é surpreendente e eu jamais pensei que conhece-los fosse desta forma.

Após toda a tensão, Louise me acompanhou até a porta e deixou bem claro que terá que ter uma segunda cerimônia, para um ritual vampiro. Eu mal posso esperar para finalmente estar lado a lado de James, sendo leal a ele.

Mas enquanto cavalgo sobre a meia lua que ilumina o céu, me lembro da situação de David. Tenho que chegar em casa logo, Loren tem que me mostrar seu anel de noivado e eu tenho que prestigia-lá. Mesmo que seja com David.

Se ela não me mostrar a porra do anel, terei que queimar David vivo.

Quando passo dos portões da Mansão Silver, desço de Leoni e caminho até a entrada. Quando a porta se abre, Severo sai e me dá boas vindas, levando minha égua até os fundos da mansão. A casa está com um ar frio e gélido. Ela parece vazia, sem vida e abandonada.

Quanto mais vou entrando, mais sua áurea está suja e pesada. Caminho até o jardim e vejo Loren de costas. Ela parece melhor do que antes, e eu espero que ela realmente esteja.

Seus cabelos voam com o vento gelado do inverno, seu vestido está sujo de neve e e ela parece encolhida. Me aproximo, ela logo se vira em minha direção e me observa com olhos brilhantes, como duas safiras. Sua barriga não está saliente, mas suas mãos a cobrem. Ela sorri em minha direção enquanto me aproximo.

— Se sente melhor? — A questiono ansiosa.

— Melhor do que nunca — Ela levanta sua mão retirando sua luva, permitindo que eu veja um anel de compromisso em seu dedo anelar direto.

— Finalmente, parabéns Loren. — Eu a abraço, feliz por minha irmã. Mesmo sabendo que por trás de seu pedido, houve uma intimação.

Jamais acabaria com seus sentimentos ou estragaria seu noivado. Apoiarei minha irmã até seu fim, mesmo que seja por, este, homem.

— Eu estou feliz, mas sem você aqui. Tudo ocorreu tão mal — Ela segura minhas mãos, sinto o calor de seu toque, mesmo que ela não consiga mais sentir o meu.

— O que aconteceu?

— Papai não gostou de David, não gostou da idéia de que vou me casar com um homem sem título, Marye surtou ao descobrir que passei por cima de suas regras — Ela observa meu anel. — Queria que fossem mais compreensíveis.

— Não se preocupe Loren, não se sinta aflita — Acaricio seu rosto.

— Contei para David sobre o bebê — Ela suspira. — Não pareceu tão contente, porém, vamos nos casar antes que o inverno acabe. — A brisa gelada balança alguns fios de nossos cabelos.

— Vamos entrar, você precisa descansar — Caminho ao lado de minha irmã. — Após o meu casamento, iremos cuidar do seu.

Ela sorri, e com a ajuda de Laurentin, Loren vai para seu quarto. A casa está escura, mas ainda consigo escutar a respiração ofegante de Marye vindo de sua sala de chá. Caminho até ela e entro sem bater.

Ela está sentada sozinha, no breu, apenas a lua ilumina sua sala enquanto ela bebe um copo que cheira a whisky, apoiada sobre a mesa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑮𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒊𝒎𝒐𝒓𝒕𝒂𝒍 Onde histórias criam vida. Descubra agora