~𝑳𝑼𝑪𝒀 𝑺𝑰𝑳𝑽𝑬𝑹~
[1660s]Dês de tudo que vi ontem, decidi tomar coragem para sair de casa e questionar James. Estou com meu cabelo totalmente trançado e um vestido totalmente vermelho bordô. Sua gola é alta e suas mangas são longas, é colado no meu corpo e solto na barra.
Coloco o colar que ele havia me
dado e finalmente, desço. Pego minhas luvas e capa, e quando estou indo em direção ao estábulo escuto passos atrás de mim.— Onde pensa que vai? — Me viro dando de cara com Loren.
— Vou resolver alguns, assuntos inacabados — Ela me olha com incerteza. — Não me esperem para o jantar — Subo em meu cavalo, cujo sua raça é um Warmblood negro.
— Vai cavalgando?
— Porque não né — Leoni, minha égua parece animada para correr após tanto tempo em repouso. — Se Marye me procurar, diga que não estarei na cidade — E estão dou partida, enquanto Loren apenas me olha confusa.
Atravesso a cidade cavalgando, com a capa cobrindo maior parte do meu rosto, vou até o meio da floresta onde se encontra a Mansão Hollow. A mansão é cheia de torres altas feita de pedra e é difícil não encontrar em meio a floresta.
Sua entrada é espaçosa e seus portões logo são abertos sem mais nem menos. Ao meio, um enorme chafariz em formato de um anjo, mas ele não parece muito bem.
A porta de entrada é enorme, carvalho puro e escuro. Desço de Leoni e a seguro até a porta, bato três vezes e ela logo se abre. Um homem baixo com cabelos grisalhos e olhos castanhos café abre a porta.
— Bom dia, em que posso lhe ajudar? — Após escutar suas palavras, abaixo meu capuz.
— Diga para o Milorde Draco, que Lucy Silver está o esperando. — Digo com firmeza.
— Você é a senhorita Silver? Da casa de Prata? — Ele questiona com as sobrancelhas arqueadas.
— Sim — Afirmo.
— Sendo assim, entre por favor — Ele diz abrindo a porta por completo com um sorriso no rosto.
Ando por um hall de entrada extremamente bonito. As paredes tem um papel de parede de flores negras em veludo, o piso é de madeira refinada, os tapetes vermelhos e lustres com a luz alaranjada se estendia por toda a casa. Ele se afasta e sobe uma grande escada que está nas laterais da entrada. Enquanto ele se afasta observo a decoração sofisticada que o palácio tem.
Me aproximo de uma pintura, um enorme retrato de uma mulher pendurado na parede. A mesma mulher loira da qual vi na pintura. Ela está segurando rosas negras em sua arte, e está com um belo sorriso gentil nos lábios.
Me aproximo da mesa que está abaixo de seu retrato e vejo um vaso de rosas, vermelhas como sangue, e repleta de espinhos. São belíssimas.
— Gosta de Rosas? senhorita Silver — Viro lentamente enquanto escuto os passos leves de James descendo as escadas.
— São minhas favoritas com toda certeza — Sorrio. — Ainda mais quando os espinhos não são retirados.
— Os espinhos são o que realmente mostra a beleza por trás desta flor, não é mesmo?
— Sem dúvida alguma. — Ele faz uma pausa enquanto pisa no último degrau.
— Por que se deu o trabalho de vir até aqui?
— Pensei no que me contou. — Ele me observa, seu olhar é ansioso. — Serei breve com você. — Seus olhos continuam em mim, pego a pintura que havia pegado na sala secreta de meu pai em mãos e dou para ele. — Encontrei isso em minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑮𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒊𝒎𝒐𝒓𝒕𝒂𝒍
VampireA vida de uma jovem na Cidade de Northfell pode ser conturbada, ainda mais quando grandes mistérios rodeiam sua família. O passado monstruoso vem perturbar a vida de nossa jovem, Lucy Silver, e um futuro tempestuoso lhe aguarda. 𝐚𝐭𝐞́ 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐜�...