O galo cantou! Mais um dia na lida de gado nos ares da fazenda ... Bella é filha do dono de uma grande empresa rural atuando na área de gado de corte e melhoramento de raças, a fazenda cristalino, é uma das maiores da região norte no estado do Tocantins e Goiás seu dono Luis Soares vive desde a infância na lida do gado e viu sua vida mudar com o grande volume de compra e venda de gado. conhecido hoje no Brasil e no mundo por seus feitos tem uma família grande com 4 filhos mais a única ligada a fazenda e Bella uma moça linda cheia de atitude que tomou as rédeas da fazenda e cuida de tudo com paixão, criada na fazenda ela conhece cada canto e tudo que tem na região uma moça destemida corajosa que não se deixa abater nunca, ela não está preparada pra o rumo que destino ia levar sua vida.
Antony
E só mais um dia na vida de um craque de futebol holofortes, fama mulheres lindas, festas glamourosas o menino que saiu da periferia de Osasco hoje e reconhecido no mundo. cheio de atitude de marra e ousadia vive nas festas, curtindo com seus colegas de profissão, recentemente foi convocado e o próximo jogo será em Goiás no estádio mane Garrincha, pós jogo da seleção foram convidados por um grande criador de gado que patrocina a seleção pra conhecer as fazendas e fazer algumas divulgações e também descansar, pelas fotos a fazenda e um paraíso vai ter duas festas marcadas pra recepcionar os jogadores e pelo visto vai ser do tipo que eles gostam.
- e aí coisa feia tá pronto pra embarcar pro Brasil? Me pergunta o Richarlison.
- mais que pronto, tava aqui olhando as fotos do patrocinador vai ser estouro mlk essa festa. Cai uma mensagem e Julia uma dos meus casos, aliás nem sei mais quantos são eu não tenho rolo fixo, todas elas tem a mesma intenção um minuto de fama. Mais meio milhão de seguidor e por aí vai, já que elas me usam pra se alavancar nada mais justo que eu também usar elas e uma troca justa.
- aí bando de retardado tô vazando amanhã agente se encontra no aeroporto, falou!Bella
O noite tá linda, amo esse lugar, tudo aqui me remete paz tranquilidade, tô longe de todo o caos, apesar de ter 21 anos não curto festas não curto, badalação não gosto de nada dessas frescuras e futilidades, me sinto bem feliz sozinha, meu maior orgulho e tomar de conta dessa fazenda e cuidar de tudo junto com meu pai e manter tudo em ordem, na fazenda corre um boato que eu sou machifemea, como os brucutu daqui me chama acho graça nunca me interessei por namorados e nem por nada dessas futilidades das meninas da minha idade o que fez surgir vários boatos sem contar os diversos fora que dei em peões e filhos de fazendeiros vizinhos nunca me vi namorando esses merdinhas, não sou lésbica nem nada disso já testei pra saber, só não gosto desses caras daqui, uma menina da minha idade virgem aqui é lenda mais sim ainda sou, não achei ninguém que valesse a pena é só isso! não me sinto a vontade e ninguém balançou o coração da vaqueira.
- Bella? Ouça minha irmã me chamar
- oi Lis!
- e aí apreciando seu trabalho?
- nada só olhando o trabalho de Deus, aponto pro céu estrelado
- tá sabendo do final de semana turbulento né?
- sim desde que o pai teve essa brilhante ideia de colocar a cristalino como patrocinadora da seleção meu juízo tá fervendo.
- imaginei que você ia tá fervendo de raiva afinal a antisocial jamais iria digerir de boas essa ideia da casa cheia de jogadores e som auto !
- você esqueceu de adicionar as piriguete e Marias chuteiras todas siliconadas e plastificadas fúteis e mais um monte de adjetivos
- pode parar o que você tem contra as plastificadas? Ela diz com a mão no peito como se estivesse sido ofendida
Minha irmã era meio parecida com essas meninas que eu não me identificava e a única excessão e que ela eu amava.
- contra você não né. Disse rindo
- bora deitar chatinha já tá tarde e a semana promete.
- você sabe que eu tô fora né, nada de fotos, de divulgações não quero saber de nada disso, não vou aparecer. Meu negócio é outro, é mexer com o gado e fazer isso aqui produzir.
- quando você vai baixar a guarda já tentamos tudo até iphone13 você tem mais nem Instagram você usa, como agente faz ein, e o tempo todo no meio dessa fazendo cuidando de gado de pasto disso daquilo e não vive Bella .
- vai começar? Sério ? Eu não gosto e pronto. Falo saindo já stressada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o jogador e Eu
Fanfictionfanfic Antony e Bella a história do casal mais improvável uma boiadeira destemida, um jogador marrento cheio de contatos, ela odeia o mundo dos flashs e da fama, seu lugar e no mato,na natureza, mais tudo isso tá prestes a mudar quando um cert...