desencontros

73 7 0
                                    


ANTONY

Voltamos a galope para as valas na chegada o tulmuto já tava grande a comissão tava toda lá, tinha até repórteres lá, ela parou e não falou nada eu desci do cavalo e ela saiu de perto de mim
__ tudo bem Sr. Antony você pode vestir esse colete? Age te vai atravessar de jetsky ok?
Me falou um cara que acho que era bombeiro
__ certo e a Bella como ela vai fazer ? Perguntei agoniado
__ bom ela dispensou o jet acho que ela vai de uma forma mais rústica
__ entendi -- falei desanimado enquanto ele afivelava o colete não foi nada difícil a travessia cheguei do outro lado a tempo de ver um jet escoltando ela que caiu na água de cavalo e tudo meu coração gelou ela era tão pequena e estava enfrentando aquela água toda, eu tinha uma visão dela na minha cabeça que não passa nem perto do que ela realmente era, forte destemida, dona da situação.
__ mano você tá bem? _ Neymar me pergunta me abraçando.
__ sim tô cara, noite doida mlk.
__ sim mano ninguém descansou agente tá virado _ fala o Charlim me abraçando.
__ virou uma loucura aqui depois que você sumiu
__ é e quando sua égua voltou sozinha e Bella saiu, todo mundo ficou pensando o pior __ o Lucas completa
__ ela me achou cara _ falando lembrando dos momentos que eu fiquei sozinho no mato.
__ vamos sair desse mato_ o Neymar diz me puxando pra uma caminhonete.
O dia passou voando tive que dá uma entrevista contando o que aconteceu a Bella foi convidada mais não apareceu. Ela jamais viria, no lugar seu irmão respondeu algumas perguntas e eu também enalteci bastante a preocupação da fazenda, deixei bem claro que o erro foi meu.
Queria ver ela antes de partir pra o CT, mais nada dela aparecer em nenhum momento do dia, saímos às 5 da manhã em um avião particular da fazenda.
__ oi Lis tudo bem? Agente não se falou mais
__ tudo Antony e você como tá ?
__ eu tô bem
__ que bom, fico feliz!
__ desde que eu voltei do mato Não vi a Bella.
__ eu sei que não, nada mais ela do que isso, ela jamais ia te dá a chance de agradecer, pode esquecer ela, é o melhor.
__ eu só queria agradecer. Oxxi ela tem whats?
__ tem sim mais não garanto que ela vai responder.
__ deixa eu tentar uai.
__ vou te mandar.
O piloto anuncia o pouso, eu me sento e fico olhando a foto do perfil dela.
__ tá apaixonado mlk?
__ claro que não pombo sem asa!
__ eu só quero agradecer a menina!
__ fala aí manezão pegou a mina neh?
__ vocês são uns bosta mesmo neh
__ fala aí meu marrentinho pegou ou não? _ o Vini fala rindo
__ sai seus mané vou falar nada pra você não!
O piloto avisa amais uma vez e todo mundo se senta e espera o descida.
O dia passando voando, nos apresentamos no CT, fizemos reconhecimento de campo e assim se passou a semana, não consegui parar até hoje um dia antes de voltar para aquela fazenda, hoje passei o dia pensando que veria ela mais uma vez, tinha mandado um mensagem de agradecimento, no final da mensagem eu disse que todas noites me lembrava dos lábios dela e daquela pintinha linda e única que ela tinha no lábio inferior, ela viu mais não tive resposta até agora pouco quando caiu uma notificação do meu Cel e era dela .

Bella:

oi tudo bem com você? Não sou boa com respostas ,na verdade sou um fracasso total, consigo me lembrar de cada detalhe daquela noite, é estranho você me deixar assim, mais te garanto isso não vai dar em nada boa noite grandão.

Não sabia como responder essa mensagem só me imaginei com ela mais uma vez.

BELLA

Depois que saímos da mata não vi mais ele. A semana passou em um pulo, não me aprofundei sobre nada que tinha acontecido, tudo tinha que ficar guardado para mim.
__ João quero que você faça uma pequena reforma na casa da alta floresta, quero que ponha comida, uma geladeira uma cama no quarto, algumas redes também, leva óleo para os lampiões, quero aquela casa habitável, caso alguém precise ela posso oferecer conforto também e pra levar um rádio e.bateria recarregáveis , pra sempre manter contato com a sede .
__ sim senhora, mais alguma coisa ?
__ não por enquanto e isso.
Retorno pro escritório tenho algumas coisas pra resolver, as burocracias também precisam ser vistas.

__ oi maninho como estão as coisas por aqui?
__ estão bem Bella tem muita coisa pra ser resolvida mais sai todas fáceis.
__ maninho pro ano que vem quero fazer meu mestrado, preciso disso pra dar credibilidade na minha patente. O que você acha ?
__ já passou da hora neh minha querida, voce tá sempre envolvida aqui com tudo isso e esquece q precisa acompanhar o mercado, você já tem nome, se adicionar uma universidade renomada de preferência de fora do país vai te dar maior sustentabilidade.
__ eu sei, só não sei se tô pronta pra sair da Brasil.
__ começa pesquisando cursos vendo o que você gosta, vai que tem um especial que te atrai.
__ vou fazer isso.
Ficamos em silêncio perdidos nos nossos pensamentos.
__ Bella ?!
__ sim maninho .
__o que houve naquela cabana?
Meu coração parou por um instante , porque ele tá me perguntando isso, aí meu deus como vou mentir pra ele.
__ porque isso agora?
__ não precisa ame responder eu sei que sim, só vou te pedir não se apega ele e um babador de futebol, já pesquisou sobre ele ?
__ não, não é nada disso Mario eu não tenho nada com ele, você me conhece sabe que eu não sou assim.
__ tudo bem belinha, só tô falando isso pra te proteger, não quero você sofrendo por ele e isso.
Me levanto de um Pulo e saio do escritório, amanhã ele vai estar aqui sem Pensar respondo sua mensagem que eu já havia lido umas mil vezes. Meu coração tá a mil esperando o retorno dele.

o jogador e Eu Onde histórias criam vida. Descubra agora