Sempre Ah Uma Manhã

73 5 0
                                    

Bella

Nunca imaginei que a minha primeira vez seria daquela forma, já acordei tem um tempinho passa da 6 da manhã, ele dormiu abraçado a mim e eu aqui de olhos fechados lembrando cada momento cada toque, tudo que agente fez, me sinto dolorida  mais estou feliz, ele mexeu com minha cabeça desde o primeiro momento em que eu coloquei o meu olhar no dele, me levanto devagarinho e vou para a  cozinha, o fogo de lenha ainda tá aceso por causa do frio alimentei ele durante a noite, ponho um bule no fogo, faço um café  e fico ali sentada vestida na  camisa dele, o cheiro dele está em todo meu corpo, meu peito sente a despedida mais eu sei que é o que tem que ser, nossos mundos diferentes, nossas vidas diferentes, parada ali não ouço ele chegar:
__ Bom dia! Ele fala me abraçando por trás me aconchegando em seus braços, minha cabeça descansa em seu peito __ Bom dia dormiu bem ?
__ melhor impossível, não me lembro se dormi tão bem
__ nossa que honra! Quer café ?
__ sim, mais não quero te deixar levantar daqui!
__  vou pegar e já volto. _ ele vem junto comigo até o fogão  sirvo uma caneca para ele
__ que delícia nada melhor, café, você  esse lugar, podia ser só isso.
__ mais não e Já já age te vai voltar pra realidade
__ você  não vai sumir de novo não né?
__ eu nunca sumi.
__ sim, você sumiu, eu atravessei aquele rio e não te vi até voltar aqui ontem.
__ foram  seis dias Antony não dá pra dizer que foi um sumiço.
__ só queria ter visto você depois de tudo.
__ estamos aqui agora, viu nos vimos aliás fizemos mais que se ver.
__ eu sei mais quem me garante, que você não vai  me  largar no vácuo depois que agente voltar pro mundo real.
__ eu não vou, mais agente vai seguir por caminhos diferentes, você volta pra Holanda, eu fico aqui e volto  pro meus bois entende?
__ eu sei, só não quero que você pense que eu  sou um canalha
__ fica tranquilo, eu escolhi lembra??
__ eu queria ficar mais perto daqui sabe, conhecer melhor você, dá tempo pras coisas acontecer, não sei se é assim que fala
__ eu entendi, seria legal eu digo me recostando mais ainda no peito dele, fechando meus olhos inspirando o cheiro dele junto com o do café, sentindo  o toque dele na minha cintura.
__ Antony, algumas coisas são pra serem vividas outras não, esse momento era pra ser, eu quis, você quis e foi tudo certo, aliás foi lindo pra mim.
Ficamos assim olhando o fogo os dois perdidos nos nossos pensamentos.

ANTONY

Ela tava nos meus braços eu quis aquele momento e foi fora do normal, era diferente com ela,  as vezes eu fico olhando pra ela e me perguntando se e normal. Essa mini bruxinha me encantou nessas duas semanas no Brasil ela tava o tempo todo no meu pensamento. Olho no relógio já são quase oito da manhã infelizmente e hora de voltar a realidade.
__ pequena e hora de voltar.
__ é sim, vou me vestir pra gente voltar.
Antes dela sair eu beijo mais uma vez a boca dela, com devoção, o que ela também faz.
__ agente podia ter mais tempo
__ mais não temos. Ela me fala com um sorriso lindo de derreter coração
__me promete uma coisa?
__ se estiver ao meu alcance claro que prometo.
__ me  responder, ou me ligar, ou me atender, não quero que acabe aqui tá?
__ prometo que vou responder sim, mais sobre acabar ou não isso não tem como, agente não pode se iludir, amanhã  você vai estar em Amsterdam, e eu aqui então, não vamos fazer essas promessas.
__ tá certo baixinha marrenta.
Beijo mais uma vez só que mais forte mais possessivo eu queria guarda pra .um o sabor daquela boca, não sou de admitir ciúmes mais só de pensar que alguém  vai chegar perto dela beijar essa boca deliciosa me deixa curioso por dentro, tenho um  sentimento de proteção por ela exagerado, mais como ela disse amanhã vou tá longe, vou voltar pra night, e vão aparecer um monte de minas.
Agente se arruma entre beijos e carinhos, depois d estudo organizado ela apaga o fogo e saímos, dei uma última olhada ali, e partimos.
A volta foi silenciosa, chegamos a fazenda pela "porta dos fundos" era melhor não ter que explicar nada, aliás   eu e ela não queríamos mais exposição, e aqui tava lotado de gente e repórteres subimos ela me deixou na porta do quarto, me deu um selinho e saiu saltitante naquele corredor.
Era como ver uma fadinha de vestido verde indo embora.

BELLA

Eu voltei bem feliz por meu quarto, tomei um banho delicioso, demorei olhando cada parte do meu corpo, e alguns lugares específicos ainda havia as marcas daquela noite, seria um sonho se ele fosse daqui, mais o cara que eu queria, pra quem eu tinha me entregado iria voar pra bem longe meio dia.
  Terminei meu banho, e antes de terminar o rádio já me chamava,meu dia iria começar, mais um entre tantos, mais hoje eu estava feliz não porque algo deu certo na fazenda, mais porque algo deu certo pra mim.
Passei na cozinha rapidinho.
__  Bom dia Léozinha!
__  Bom dia minha menina! O dia parece que amanheceu muito bom pra senhorita né?
__  hum hum... Confirmo!
__ eu vi a saída e a chegada do Bells portanto nem ouse tentar mentir.
__ mentir sobre  o que meu docinho?
__ você toda correntinha, contra os famosinhos, tava de pegação com aquele jogador
__ não me crucifica tá l, eu sei o que eu tô fazendo
__ eu sei que sim mais cuidado nunca e demais, não quero você chorando pelos cantos.
__ não vou leozinha foi nossa última noite, não vai mais acontecer.
__ será? Esse brilho no seu olhinho me diz outra coisa.
__ ele vai embora daqui duas horas então e isso.
__ se você tá dizendo tudo bem mais se cuidaMenina.

o jogador e Eu Onde histórias criam vida. Descubra agora