Amanheceu

78 6 0
                                    


BELLA

Acordei, e senti ele me abraçando enrolado em mim feito uma bola, já eram quase 5 e 30 da manhã já estava clareando, durante a noite eu me virei agora, estava de frente com ele minha cabeça aconchegada no vao do seu pescoço seus braços em volta de mim cobertos por meu cabelo, cada parte do meu corpo tocava um parte do dele, tentei me mover mas não consegui ele era pesado demais, respirei fundo e comecei a tentar de novo, senti o corpo dele se mover eram espasmos ele tava rindo.
__ eiii você tá rindo do que?
__ que droga! Tava engraçado você tentando se soltar.__ levantei a cabeça é encarei ele queria fazer medo nele com minha cara de brava, mais acho que falhei miseravelmente, ele tava lindo sorrindo daquele jeito despreocupado, os dentes brancos e o sorriso gostoso dele me fizeram rir também, não sei o que aconteceu mais eu cheguei mais perto e tomei a iniciativa. Beijei aquela boca de um jeito lento e preciso eu queria decorar cada pedaço da boca dele, seria o nosso último beijo eu tinha certeza então me permiti.

ANTONY

Ela me beijou do nada no começo fiquei com medo de levar uma lmordida, mais não resisti a doçura e a urgência daquele beijo, me deixei ser levado por ela, não resisti me deixei entregue, e foi o melhor beijo, tomei as rédeas e me virei de costas levando ela comigo, ela se agarrou em mim e dando a certeza de que ela queria tanto quanto eu aquele beijou, sua mão percorria as minhas costas as pontas das unhas arranhava minha pele fazendo meu corpo inteiro arrepiar.
__ Bella? Chamei o nome dela pedindo permissão ela não disse uma palavra apenas me beijou mais uma vez daquele jeito doce, e eu continuei coloquei a minha mão por dentro da blusa dela sentindo a pele quente e macia dela fui passeando por cada canto, não queria forçar ela a nada eu sabia que ela tava gostando ela gemia tímida com a boca colada na minha, era um anjo em forma de mulher, tão forte e tão delicada. Eu levei a mão até o sutiã e desabotoei, deslizando a minha mão livre pelas costas dela.
__ Bella?

BELLA

Ele chamou meu nome, quase implorando, eu vi naquele instante que ele jamais faria algo que eu não quisesse, ele tinha todos os pontos pra continuar e me deixa levar no meio daquele nada se ele quisesse era só seguir enfrente, eu tava tão atordoada que eu não iria falar nada, mais me arrependeria pelo resto da minha vida eu respirei fundo
__ obrigado!
__ como assim? Ele fala incrédulo me olhando.
__ por me respeitar, me mostra que você e alguém bom, não me leve a mal eu sei que eu iria até o final com você, mais eu vou me sentir o lixo quando acabar.
__ tudo bem, eu não quero que você se sinta assim ok. Ele fala tirando a mão de dentro da minha blusa
__ você pode deixar como você encontrou? Falo me referindo ao sutiã que ele abriu. Ele da uma risada canto e levando a mão e acariciando minhas costelas fazendo meu corpo inteiro arrepiar e minhas costas arquear de encontro ao seu corpo,no mesmo instante minha boca procurou a dele em um beijo, que era o melhor de toda minha vida, eu sabia e aceitava que eu queria ele então beijei mais uma vez me perdendo aos poucos no calor dos braços dele, e ali eu me senti segura.
__ vou passar um rádio pra cristalino e ver as condições pra voltar pra civilização.
__ tudo bem! __ ele se levantou com uma ereção enorme, eu sei que ele fez de propósito, levantei peguei minhas roupas tirei a blusa dele, não resisti fiz uma ceninha eu poderia ter vestido a calça mais resolvi tirar a blusa devolver pra ele e vestir a calça de costas pra ele, quando me virei ele se aproximou como um predador e falou mordendo meu pescoço.
__ eu posso me arrepender de te dá escolha sabia?
_ hum hum...
Falei mole nos braços dele, que subiu os beijos até minha boca em mais um beijo de tirar o fôlego.

ANTONY

Eu já tava enlouquecendo cada beijo era uma tortura, parecia ser pouco eu queria mais e mais, depois da ceninha da calça eu beijei ela até perder o fôlego uma, duas, sei lá quantas vezes e todas elas não eram suficientes pra diminuir minha vontade.
__ eiii!! vamos passar o rádio? _ ela pergunta levantando o aparelho.
Me separo dela contra gosto ela liga
__ pai?? Alguém na escuta?
__ filha? Na escuta!
__ bom dia pai. Como está as coisas aí ?
__ Bella filha como vcs estão aqui tá tudo bem, mais tem um exército de gente me cobrando notícias eu passei a noite tentando contato Bella!
__ desculpa pai! Meu rádio tá quase sem bateria, precisei desligar, seu jogador tá aqui tá bem como tá a situação do rio ? Alguma possibilidade de travessia ?
__ sim filha as valas estão cheias mais já providenciei um jetsky vcs vão pra vala que já estamos aqui
__ bom pai o jogador vai de jet eu não vou deixar meu cavalo aqui
__ filha por favor!
__ você sabe que essa discussão e perdida né? Não adianta se o jet cortar a correnteza eu passo com ele acho que a vala tá bem mais raza agora
__ filha e muito arriscado você pode cair? Ou o animal pode não passar você sabe disso Bella por favor!
__ pai você me conhece eu não vou deixar ele aqui
__ são dois dias Bella a merda de dois dias!
__ você não pode saber pai!
__ vem pras valas e aqui agente decide o que é melhor.
Ele fala pra ela pelo que eu entendi da discussão ela quer atravessar montada e parece um risco.
__ você não acha melhor ouvir seu pai ?
__ você também? Eu sei o que eu tô fazendo!
__ tudo bem! Só não quero que se machuque
Ela me olha atravessado e começa a organizar as coisas por a sela no cavalo apaga o fogo olha em volta e vem até mim
__ foi uma noite e tanto obrigado.
Me beija um beijo calmo delicado mais cheio de saudades
__ porque isso ?
__ quando agente sair dessa cabana vai ser tudo igual e provavelmente agente não vai mais se vê, não comenta isso que aconteceu aqui com ninguém tu bem?
__ porque tem que ser assim ? Agente pode se conhecer.
__ não, não pode. Ela fala me dando as costas eu seguro seu braço
__ então é isso ? Ela afirma com a cabeça
__ vamos ? Já tá na hora de voltar a realidade!
E assim ela saiu me deixando ali olhando pra ela.

o jogador e Eu Onde histórias criam vida. Descubra agora