BELLA
Os dias começaram a passar, no começo era mais lento eu sempre pensava nele, a cada minuto algo me fazia lembrar do beijo do toque, começamos a trocar mensagens todos os dias , sempre que dava a gente se falava, mais aos poucos o entusiasmo, vai diminuindo, ele me contava dos treinos da vida do que tava fazendo, comecei a usar o Instagram e ver coisas que não me fizeram bem, por exemplo:
Ele tinha um filho, uma ex que mais parecia atual, uma amante enrolada sei lá o que, isso me fez sentir uma trouxa, não falei sobre isso com ele, deixei no tempo dele se ele quisesse ele iria me falar, descobri muita coisa que eu não sabia, a distância fez as coisas esfriarem e depois de ver tanta coisa, ficou ainda mais frio, ainda ia as vezes na casinha tava igual! Eu tinha certeza que sentia o cheiro dele lá, talvez fosse coisa da minha cabeça, mais parecia tão real, e assim o tempo foi passando no começo eram sete ou oito mensagens diarias, hoje no máximo o bom dia, oi, tudo bem e tchau! Resolvi tentar esquecer o primeiro passo já tinha sido dado então não doeria tanto já se passaram 4 meses desde aquele dia, acho que aquela foi a última vez que agente se viu.ANTONY
Quatro meses desde minha última ida ao Brasil, desde que eu saí de lá a baixinha tomou conta dos meus pensamentos no começo eu falava com ela quase todos os dias no começo agente mandava mensagens o tempo todo mais esfriou, minha vida também tava uma bagunça, principalmente amorosa, tinha muita coisa acontecendo, ela provavelmente não sabia de nada e se ficasse sabendo jamais iria entender, eu sou cria de Osasco, cheguei no topo, tem um monte de mulher me querendo meu casamento não deu certo ok, passei o rodo geral, até gosto da minha peguete fixa, o problema e que ela não ia entender nada disso, ela não vive esse mundo louco, o mundo dela e outro, eu tinha dado um tempo nas baladas e tals tava de boas, mais na real não tem como, o nosso lance foi de uma noite, inesquecível, mágica mais acabou eu só volto pro Brasil em julho talvez, e nem sei se vou ver ela, de são Paulo pra Tocantins e longe fio, no final das contas e melhor deixar as boas lembranças, hoje eu não ia mandar mensagens pra ela ia esperar pra ver no que dá!
BELLA
Já passou quase um mês desde a nossa última mensagem, depois disso eu fiquei acompanhando ele através das notícias, aliás a vida dele tava badalada, mulheres, festas, noitadas aos poucos eu fui caindo em mim e isso me rendeu uma depressão estranha, tava cansada dessa fazenda de tudo aqui, cada lugar me lembrava ele e isso tava me deixando doente, amargurada eu perdi um pouco do entusiasmo, não afetou no rendimento da cristalino porque tínhamos um time impecável, mais eu precisava de um tempo de um descanso.
Os dias se passaram meus pais e irmaos vieram passar uma semana aqui pra ver fazenda e nos reunirmos já fazia quatro meses que não nos juntavamos.__ Bella, Bella cheguei meu bem.
Era a dy ou Dryka minha irmã mais velha
__ Dyyyy _ gritei e corri prós braços dela abracei estava tão carente que só de ouvir a voz dela meu coração quase para.
__ eiii você o que fez com minha irmã durona ?
__ para só tô carente! Vcs me deixaram aqui sozinha.
__ novidade Bella você tá sempre aqui, e nunca reclamou ao contrário neh.
__ acho que isso tudo começou a me entediar. Na verdade a palavra certa e cansar sabia.
__ jura ?? Será porque ein? Você tá sempre aqui sozinha Bella só com boi, vaca e cavalo e trabalho, trabalho você não se dá um tempo.
__ eu sei mais e que isso é minha vida e ela sempre foi assim, desde sempre tudo que eu quis era isso.
__ mais agente precisa ter outras metas Bella, você nunca viajou, nunca se deixou sair daqui ver outras coisas.
__ eu sei mais sempre.foi bom pra mim eu amo esse lugar eu amo meu trabalho.
__ eu sei que sim, mais você tem que se amar também, bota tudo isso na sua frente pra que, mais dinheiro? Pra que você não usa, não faz nada com ele Bella, só tá mofando aqui nessa fazenda, deixando o tempo passar a juventude passar, até a mamãe e o pai aproveitam mais que você.
__ chega de sermão tá! Vamos descer eles já estão todos aqui?
__ sim já o Mário chegou agora pouco, tava entrando quando eu vim te buscar.
Abracei ela forte e descemos de mãos dadas, a noite foi uma festa,não sabia a falta que cada um me fazia, a lys sempre alegre divertida o Mário e suas histórias a Dryka e sua zanga atoa, meu pai e minha mãe eles estavam aqui agora, eu tava tão feliz, mais sentia uma pontada de tristeza que eu não sabia de onde vinha na verdade eu sabia. Era só mais uma noite na vida dele, boate famosa mulheres lindas verdadeiras Barbies. Sacudi a cabeça com esse pensamento, cega de pensar nele.
Entreguei as rédeas da fazenda essa semana nas mãos do João e o Lucas, queria estar com eles longe de trabalho, e a primeira vez que quero fazer isso.
Estávamos eu e meus irmãos pescando como antigamente a beira do lago quando o Mário fala:
__ Bella já tá disposta a contar o que tá acontecendo com você.
__ como assim?
__ Bella todo mundo percebeu que você nao tá bem _ a lys fala.
__ eu tô bem!
__ não, não tá, aliás você tá longe de tá bem, todo mundo aqui notou que você tá diferente não tá mais controladora com a fazenda, agente estar aqui nunca te motivou a deixar tudo nas mãos do João, porque isso agora?
__ lys eu só tô cansada falei pra Dy e só o cansaço. Eu não faço nada além de trabalhar queria essa semana pra aproveitar com vocês.
__ sei mais e o porquê disso agora ?
__ não tem porque!!
__ tem Sim senhora, e você pode desinbuchar! __ meu irmão fala
__ pode ir parando vocês dois, tenho nada pra falar não.
__ nem sobre um jogador que sumiu com a senhora? aquela noite __ Dy me pergunta me desarmando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o jogador e Eu
Fanfictionfanfic Antony e Bella a história do casal mais improvável uma boiadeira destemida, um jogador marrento cheio de contatos, ela odeia o mundo dos flashs e da fama, seu lugar e no mato,na natureza, mais tudo isso tá prestes a mudar quando um cert...