De Volta ao Rancho

75 7 0
                                    

ANTONY

Ela continua me.emcarando com aqueles olhos  grandes esperando uma resposta, ela queria me levar pra outro lugar queria que eu abandonasse todos aqui e fosse com ela, durante toda minha carreira essa  seria a primeira vez que eu sairia no meio de um compromisso sério, eu tava ficando louco.
Ela puxou minha mão e eu segui sem pensar corremos pelo corredor afora ela me levou até à estrebaria lá ela ainda no vestido e de salto pegou dois cavalos selou ela montou de vestido e tudo, era como se fosse uma princesa em fuga e eu atrás como se fosse um idiota só babando quando cheguei naquelas valas me lembrei do lugar, será?
__ Bella! Bella!_ ela se vira pra mim.
__oi
__ vamos voltar naquela, casa ?
__ você confia em mim?
__ sim, mais se age te ficar preso? _ ela deu uma risada e tocou o cavalo colocando ele pra correr ainda mais, eu feito um tonto corri  atrás dela até chegarmos na cabana ela desceu de um pulo e veio até mim.
__ vamos prender os cavalos ali na cocheira
__   só você pra me trazer num lugar desse de novo!
__ criei uma conexão com esse lugar.
__ agora que você falou também tenho lembranças, bem boas desse lugar.
__ vamos ?
Eu segui em direção a casa de mãos dadas com ela, mais uma vez aqui.

BELLA

Agente chegou e  meu coração tá acelerado queria  está com ele aqui mais uma vez,  eu iria sofrer amanhã eu tinha certeza mais tinha mais certeza ainda que queria está aqui com ele.
Quando ele entra e ver tudo diferente , fica analisando tudo enquanto eu acendo os lampiões E chama amarela clareando tudo a nossa volta.
__ você reformou ?
__ não mais mandei fazer melhorias, esse se tornou um lugar especial pra mim.
  Ele olhou nos meus olhos e me beijou. O beijo era calmo doce e me fez querer mais, ele foi aprofundando aos poucos, quando eu notei já estava entregue em seus braços ele parou apenas pra  eu respirar um pouco,cada parte do meu corpo pedia  um toque dele não havia uma única parte do meu corpo que não desejasse aquele toque.
__ Antony
__ sim Bella você quer que eu pare certo?
__ não, não e isso eu quero te dizer uma coisa, mais tenho vergonha e algo muito íntimo.
__ você pode confiar em mim prometo! _ ele fala beijando minha testa
__ eu sou virgem _ cuspi as palavras de uma unica vez, ele  arregalou e me olhou estranho.
__ como assim?!
__ eu sou virgem Antony!  Eu nunca com ninguém   _ ela fala fazendo gesto dela pra mim.
__ Bella!  _ eu beijou ela mais ainda saber que ela nunca se entregou a ninguém e tá aqui comigo agora  faz meu peito  se enche  de um carinho profundo, eu queria ela pra mim, mais eu não sei o quanto eu queria, eu não sei se eu  estou disposto a largar minha vida de pegação de revoada pra ter apenas ela.
__ você vai ficar calado me olhando? Prefere voltar ?
Sem deixar ela falar mais nada tomo ela nos meus braços e beijo, um beijo quente cheio de desejo que ela corresponde, ela é doce delicada, pego ela nos meus braços e deito numa cama forrada de lã macia, sem para de beijar.

BELLA

Ele me beija de uma forma gostosa firme consigo sentir cada parte dele sobre mim, minhas mãos passeiam pelas costas e braços dele, nos afastamos pra respirar mais ele volta a beijar meu pescoço, enquanto eu tirão desajeitada o seu paletó,ele senta me levando junto ele fico com as pernas em volta da sua cintura o vestido formando uma capa verde, as mãos dele passeiam pelo zíper do vestido.
__ Bella? __ mais uma vez ele me pede autorização, eu afirmo com cabeça e sinto o zíper se desabotoado aos poucos ele desce as mangas do meu vestido deixando os meus seios nus a mostra, um arrepio  faz meu corpo  inteiro tremer, ele percebe e me beija mais uma vez com força me fazendo amolecer a sensação dos meus seios tocando a camisa dele me deixa eufórica tento desabotoar os botões da blusa dele que me ajuda, no  percurso a mão dele roça de leve no meu seio e me faz gemer, ele não desgruda a boca da minha e finalmente eu consigo sentir a sua pele tocando na minha e é fantástico. Ele desce os beijos até o meu pescoço, e devagar vai descendo  até chegar num ponto em que gemo de prazer e indescritível.

ANTONY

Eu estou admirando o corpo dela ela nua,meu corpo sobre o dela já beijei cada parte daquele corpo pequeno e delicado, apenas a minha cueca me impede de estar com ela, mais uma vez sinto a necessidade de perguntar:
__ Bella tudo bem ? Ela afirma que sim com a cabeça e os olhos brilhando, as mãos dela passeiam pelo meu abdômen até chegar na minha cueca, que ela começa a descer devagarinho ajudo ela com isso, depôs de tirada me  encosto nela.
Beijo sua boca
__ tudo bem baby, só me pede que paro ok
__eu confio em você .
Com essas palavras me forcei pra dentro dela, por um segundo me perdi no calor do seu corpo me contive pq vi no olhar dela  dor, voltei a beijar sua boca, acariciando o corpo dela Fazendo ela relaxar mais uma vez, e me perdi no calor daquele corpo pequeno no sabor daquela boca doce, eu me sentia no céu a cada gemido baixo dela, cada vez que ela falava meu nome em um soluço.

BELLA

Ele teve de mim tudo que eu jamais entreguei a ninguém, eu estava apaixonada mais não sei onde daria isso  descansado no peito nu dele, eu fiquei imaginando como seria de agora em diante, ele tocando meus cabelos e depositando beijos no topo  da minha cabeça.
__ tá tudo bem pequena?
__ tá sim, tô tentando memorizar cada instante dessa noite
__ eu estou no céu aqui sabia, eu posso passar o resto dos meus dias aqui com você
__ não, não pode e amanhã quando o dia raiar agente vai ter que seguir caminhos destintos.
Ele ficou em silêncio, eu me aconcheguei mais em seu peito e dormi amanhã o dia seria de despedidas, queria aproveitar o máximo dessa noite pois seria a última.
 

o jogador e Eu Onde histórias criam vida. Descubra agora