ANTONYEla se perdeu por um momento pensando em não sei o que e ficou ainda mais linda, mais como era marrenta e difícil de entender, agente já tá aqui mesmo por que não curtir o momento e aproveitar, ela buscou água e me entregou uns biscoitos olhei no relógio passava das dez da noite a chuva continuava caindo lá fora, ela tava do ladinho do fogo os braços em torno de si olhando pras chamas em silêncio.
__ você tá bem?
__ sim estou!
__ desculpa, eu devia ter parado se você não tava curtindo.
__ olha agente não tem que falar sobre isso ok, aconteceu e pronto o que não quer dizer que vai acontecer de novo.
__ ok, posso te fazer uma pergunta?
__ acabou de fazer! Mais a resposta é sim.
__ ok, vou fazer a segunda então, como você me encontrou aliás porque você tava me procurando, pensei que seria a última pessoa a se preocupar.
__ primeiro eu te encontrei seguindo os rastro da égua e segundo eu jamais deixaria alguém perdido na minha fazenda, não só você qualquer pessoa eu iria procurar do mesmo jeito, eu sou a pessoa que mais conhece esse lugar.
__ você sempre morou aqui?
__ sim eu nasci meu pai já tinha a cristalino, lógico que ela era bem menor, com o tempo ele foi comprando as terras ao redor e aumentando, eu conheço cada canto, cada refúgio se cada pessoa tem um lugar no mundo esse e o meu.
__ você ama tudo isso, da pra ver.
__ sim amo. __ ela fala resiliente o olhar perdido em lembranças se eu fosse namorar com alguém o que não é meu caso tinha quer ser igual a ela obstinada, corajosa, apaixonada ela era tudo isso.
__ e você sempre sonhou e ser jogador ou isso foi acaso? _ ela me pergunta ainda com o olhar preso nas chamas, que refletiam no cabelo dela deixando aquela cascata ainda mais ruiva.
__ sim esse sempre foi meu plano, nunca tive intenção de ser outra coisa desde pequeno eu sonhava em jogar futebol, entrei na escolinha do são Paulo e da lá fui vendido pro Ajax onde tô jogando atualmente
__ eu não me imagino longe do Brasil, as poucas vezes que sai daqui me sentia perdida e fora de lugar.
__ então você ja saiu dessa fazenda, por que eu tinha absoluta certeza que não _ ela da um sorriso lindo sem tirar o olhar daquelas chamas eu tava procurando o que ela tanto via ali.
__sim fiz vários cursos passei dois meses nos estados unidos e também na Argentina, a área que eu trabalho exige muito estudo e acima de tudo pesquisas.
__ todo mundo aqui falou disso o dia inteiro, parece que você é a engrenagem principal que faz isso tudo girar.
__ não eu dependo de todo mundo aqui, agente é uma equipe, desde o vaqueiro que olha o gado e o rapaz responsável pela limpeza dos currais até os veterinários de genética dos laboratórios. Sem um o outro não consegue entende?
__ entendo é como no futebol agente precisa de todo mundo em sincronia pra poder vencer a partida, um jogador sozinho sem a equipe não dá nada em campo.
__ é basicamente isso.
Ela levanta e vem na minha direção, mais relaxada, continuo observando ela é mesmo linda a renda verde claro do sutiã fica perfeita no corpo dela, pequeno aliás minúsculo mais todo desenhado a calcinha é um shortinho pequeno mais e lindo ela não e o tipo de mulher que usaria fio dental, não! ela é o tipo de mulher prática que tá pronta pra tudo a toda hora. Ela senta na nossa cama improvisada e olha pra mim com aqueles olhos grandes, avelãs cheias de brilho.
__ nós precisamos dormir um pouco, descansar, não sei como vamos sair daqui amanhã e a chuva tá muito forte ainda.
__ sim- eu falo-desculpa mais uma vez.
__ tá tudo bem. Me desculpa também eu exagerei, as vezes eu exagero demais. Você parece legal, jogadorzinho, pelo menos não tá chorando por não ter um travesseiro com penas de ganso__ ela diz rindo.
__ mais posso começar a qualquer momento.
__ nem pense nisso ou você vai dormir lá fora. _ ela fala já gargalhando e me contagia com sorriso espontâneo qualquer outra nessa situação teria se jogado em mim ou estaria dando um piti daqueles. Ela não, ela estava aqui lúcida fazendo piadas e descontraindo.
__ boa noite jogador! _ ela diz se deitando de costas pra mim e deixando todo aquele cabelo espalhado como um coberta ali, minha vontade era de deitar ali e sentir o cheiro deles me perder no meio daquele cabelo ouvir ela chamando meu nome. Como eu queria ela, eu sentia que ela também queria mais a mente dela não permitia. Me deitei em silêncio ao seu lado tentando sentir o perfume.BELLA
Eu me deitei ali, meu corpo consciente do dele bem ao lado, um arrepio me percorria cada vez que ele respirava e eu sentia o ar tocar a minha pele, agente tava numa aura pesada de desejo, cada parte do meu corpo implorava pelo toque dele, sem saber ele rompeu todas as barreiras, que eu levei anos construindo.
__ você tá conseguindo dormir?_ perguntei baixinho.
__ não apesar de cansado não consegui relaxar ainda.
__ fica tranquilo amanhã agente vai sair daqui.
__ até amanhã a tarde tenho que está CT.
__ vai dá certo eu te garanto_ falo me virando pra ele
__ tá mais frio, você tá sentindo?
__ sim as madrugadas são bem frias, vou atiçar o fogo _ falo me levantando, pego nas roupas e aínda estão molhadas só a camiseta fina que ele vestia tá mais seca.
__ sua camisa tá seca vc quer vestir?
__ não você tá com mais frio usa ela.
__ não precisa! Sério eu do conta só não sou acostumada com muito frio.
__ então! eu tô morando na Holanda baixinha lá neva o frio não me incomoda. Ele levanta e vem até mim pega a camiseta da minha mão e ajeita ela como se fosse vestir uma criança.
__ você pode erguer os braços? Vou te ajudar!
__ cara sério isso - dou risada.
__a não ser que você queira continuar com frio ?
__ tudo bem. Falo levantando os braços ele me ajuda a vestir a camisa que mais parece um vestido, o cheiro dele tá impregnado na blusa, e não eh nenhum perfume que eu conheço.
__ vamos deitar tá tarde e amanhã o dia promete.
Me deito mais uma vez de costas e ele deita mais próximo me agasalho encostando no peito dele
__ desculpa de novo mais tá muito frio. eu digo bem baixinho
__ tudo bem baixinha. Ele fala pondo a mão na minha cintura me puxando ainda mais para perto, me aproveito do calor do corpo dele e relaxo.ANTONY
Ela vestiu minha camisa era a coisa mais linda que eu vi, nada era mais sexy do que ela vestida na minha camisa, nos deitamos, ela se aconchegou em mim quase levando todo meu juízo, respirei fundo e deixei meu corpo relaxar, e dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o jogador e Eu
Fanfictionfanfic Antony e Bella a história do casal mais improvável uma boiadeira destemida, um jogador marrento cheio de contatos, ela odeia o mundo dos flashs e da fama, seu lugar e no mato,na natureza, mais tudo isso tá prestes a mudar quando um cert...