BELLAO apartamento era lindo. Assim que Cedrick saiu, eu me permiti relaxar e olhar tudo ao meu redor com calma, minha irmã tinha preparado tudo ele havia sido decorado com meu gosto um pouquinho da fazenda nos quadros, as cores eram quentes um amarelo clarinho em contraste com um laranja lindo, era a minha cara cores vivas e madeira, o frio tava imenso lá fora eu jamais me acostumaria, eu passaria um ano aqui a princípio, depois eu não sei, eu queria viver um pouco, experiências novas de vida era meu foco, organizei minhas coisas e fui pra cozinha pequena e linda, mais não tinha nada armários vazios, precisava ir cedo ao mercado, nunca havia feito compras de supermercados, ótima hora pra aprender, ri por dentro de mim mesma, fui organizar o quarto fiz tudo que precisava já era noite, as luzes eram lindas, eu já havia visto cidades como são Paulo, Goiânia, Curitiba, e nos estados unidos, mais nenhuma se comparava a Manchester aqui era diferente, tava em paz comigo, peguei meu celular novo e chip comprado aqui, resolvi mudar meu número, e deixar para trás os contatos antigos um em especial, o motivo de toda essa mudança, inclusive desativei meu insta, não queria mais saber da vida dele, era hora de passar para a fase dois da minha vida.
Olhei o relogio já eram 8 da noite ou seja no Brasil seria por volta de 11 horas da noite, mandei mensagens pra todos, avisando que cheguei bem, que tava tudo bem, peço pro meu irmão indicação de algum app de comidas ele me passou rindo, passou também um app de Uber daqui, e algumas indicações de restaurantes me mandou aproveitar, fiquei na dúvida mais resolvi ir até um próximo ao estádio Old trafford,tinha um restaurante famoso lá e eu consegui ligar e fazer reserva, só escolhi ele porque tinha grill no nome o que pode ser churrasco.
Me arrumei rápido chamei o Uber que chegou e partimos
__hi hello!
__ Hi I Nice to meet you
__ do you espeak português
__ oh si si eu falar um pouco mais entender bem
__ que bom ainda estou me acostumando.
__ fezer tempo que mudou
__ não cheguei hoje na verdade.
__ o sim welcome!
__ obrigado!!
Pouco conversamos meu inglês e bom mais sou meio apegada ao português, quando cheguei ao restaurante,me choquei com como ele era elegante e lindo, eu tava de botas na verdade uma texana! Calça jeans estilo country e uma jaqueta de couro, as pessoas ali estavam elegantíssimas, quis voltar mais eu já tinha vindo então, ajeitei meu cabelo e entrei.
__ boa noite __ falei em um bom inglês do CCAA
__ pois não senhora, não costumamos atender sem reserva.
__ Bella Soares
__ Oh claro me perdoe, vou levá-la a sua mesa.
__ obrigada __ já falei revirando os olhos .
Me sentei a mesa, olhei ao redor tinha várias pessoas uma música tocando de fundo, na mesa a duas fileiras na minha frente tinha várias pessoas um em especial me chamou antenção, ele tinha o cabelo descolorido,o jeito que ele se portava me chamou atenção sim ele me lembrava quem eu só queria esquecer .
__ boa noite senhora soares Gostaria de um vinho?
__ sim por favor me indica algum em especial __ perguntei ao somelier ele me falou sobre os vinhos e sobre os pratos no fim pedi um vinho e uma carne que eu mal sei pronunciar o nome mais estava boa. tudo estava bom, mais eu continuava com a impressão de ver ele ali o que era impossível, porque ele estaria ali.
Ao final me levantei e sai do restaurante fiquei um pouco na porta esperando o Uber, o vento frio bagunçava o meu cabelo as vezes em pensava em cortar um pouco mais eu amava tanto eles, que me doía pensar em corta-los, o Sr John chegou e me levou até em casa, tentando tagarelar comigo no caminho, o que me rendeu belas risadas, ele me falou que aprendeu português por que ah bastante nessa região da cidade mulheres de jogadores amigos estudantes e turistas brasileiros, e me perguntou se eu entendia de futebol, decepcionei o Sr. Jhon pois não entendo nada.
Cheguei em casa, e finalmente fui descansar o dia seria cheio amanhã. Good night! Falei pra mim mesma!ANTONY
O restaurante tava cheio estávamos comemorando a primeira vitória do time depois que eu entrei, tava muito feliz, por um momento eu olhei na recepção e vi aqueles cabelos de novo, a mulher tava de costas mais eram exatamente iguais, se ela.se virasse eu veria os olhos avelãs, eu quase me levantei e fui até ela, a recepcionista saiu, ela ficou parada com o celular na mão olhando algo, tava de jaqueta de couro e calça jeans, era uma roupa simples pra alguém que vinha a esse restaurante, pensei que ela tivesse procurando emprego ou tirando alguma dúvida, tava ansioso pra que ela se virasse eu pudesse olhar seu rosto.
__ eii baby eu estou aqui __ o mulher no meu colo que eu esqueci o nome me chama.
__ eu sei princesa, era bom você sentar na sua poltrona!!
__ tá tão confortável aqui __ ela fala rebolando no meu colo.
__ É mais agente vai ter bastante tempo mais tarde baby. Aqui não é o lugar certo pra isso.
__ Então tá!!mais tarde agente termina isso __ela fala mais uma vez rebolando.
Quando volto minha visão pra recepção ela já não está mas lá concerteza deve ter ido embora ou fazer outra coisa, talvez trabalhasse no lugar, não sei.
__ E aí que tá pegando? __ Casemiro me pergunta.
__ cara hoje eu vi uma mulher ou duas mulheres eu não sei, que eram iguais a Bella bom eu não vi o rosto mais o cabelo era igual.
__ perai mano tu tá assim porque viu um cabelo igual a da mina que tu pegou uma vez no Tocantins e isso ??
__ ah mano vem de zoação não, ela ou elas tinham o mesmo cabelo parecia ela, tá ligado!
__ não Antony isso é loucura cara serião, da pra bota fé não.
__ Ela não falou mais comigo, tava em São Paulo esses dias vi um foto no Instagram da irmã dela, mandei mensagens pra ela ontem, mais parece que ela desativou a conta.
__ cara desencana, você acha que ela viria aqui atrás de você ??
__ não mano, ela nunca sairia da fazenda dela pode pá que ela nem sairia da Brasil.
__ então desencana, tu tá ligado que ela já esqueceu mano,esquece também.
__ já esqueci mano só que de uma jeito bom ela e diferente mina lá e mil grau, ,da pra esquecer não, mais sei que ela e impossível pra mim no momento.
__ iiih tá apaixonado leke?
__ de uma certa forma sim, mais bora pra Night que hoje promete.
Saímos do restaurante aproveitamos bem a noite, só resenha boa cheguei em casa quase virado tomei banho me joguei na cama, lembrei daquele sorriso e daquele corpo pequeno, aquela cascata de cabelo caindo sobre nois dois, a sensação de ter ela. Queria poder viver tudo mais uma vez, foi tudo tão intenso tão rápido ficou o gostinho de quero mais, e depois ela não me respondeu mais as mensagens e agora sumiu de vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o jogador e Eu
Fanfictionfanfic Antony e Bella a história do casal mais improvável uma boiadeira destemida, um jogador marrento cheio de contatos, ela odeia o mundo dos flashs e da fama, seu lugar e no mato,na natureza, mais tudo isso tá prestes a mudar quando um cert...