Voltas

72 5 0
                                    


ANTONY

Eu entrei no apartamento dela, e tudo parecia com ela, era estranho ela tava do meu lado e eu  sentia que tava longe demais, eu queria ela nos meus braços era como se ela fosse um vulto ou algo assim que pudesse sumir a qualquer momento do meu alcance, outras mil boca eu beijei antes de chegar até ela, e agora parecia que nenhuma delas tinha sabor, porque a única que importava era a daquela baixinha forte e corajosa que tava aqui na minha frente.
__ vai me contar como veio parar em Manchester ou não ??
__ Bem primeiro eu decidi fazer uma pós, fora do Brasil, aí pesquisei quase dois meses até descobrir a Metropolitan, então fiz os testes passei e vim. Foi basicamente isso.
__  porque você não me falou que tava vindo pra cá?
__ porque você parou de falar comigo ?! E eu não tinha como adivinhar em  que parte do mundo você estava.
__ eu te mandei mensagem eu te liguei ! Você apagou o Instagram eu não tinha como falar com você
__ eu esperei quase 5 meses antes de apagar tudo Antony, eu esperei você me dar um sinal, todos os dias.
Ela me olhou seria os cabelos ainda maiores que eu me lembrava e com o mesmo tom de ruivo  meio loiro, eu me perdi nos olhos cor de avelã e mel, que pareciam doce a primeira vista mais que eram de uma coragem esmagadora.
__ Eu...
__ você ?! É você sumiu e isso me jogou num poço de sentimentos, não era pra ser, não devia ter acontecido, eu sabia que ia doer,eu tinha certeza que no final eu ia sofrer, eu lutei eu superei e hoje você aparece aqui quase um ano Antony, e  você volta  e eu sei que vai abalar mais uma vez.
__ não é bem assim Bella, eu também fiquei mal eu também senti, eu saí de lá com o coração partido você me jogou pra fora da cabana e depois sumiu e  aí depois agente trocou mensagens mais era sempre coisas do dia a dia. E você não me deu mais brecha. E eu segui eu pensei que você tinha me deixado pra trás  e eu não sabia se vc queria que eu voltasse lá.
__ eu esperei você quase meio ano, e você me esqueceu assim como se a vida tivesse  seguido e pronto. Você é mesmo muito idiota e eu não acredito que eu  fugi das lembranças e vim parar aqui onde você mora aliás eu não acredito no que tá acontecendo, você veio Aqui me  falar isso, você veio aqui pra me dizer que a vida seguiu, isso é uma merda cara!  Se era isso que você tinha pra dizer já tá dito.
__ Bella para me deixa falar! __ eu comecei a gritar.
Não era pra ta acontecendo isso, não depois de todo aquele tempo não depois da saudade que eu tava sentindo dela,   meu peito tava doendo com as palavras dela eu só queria beijar ela, e colocar tudo no lugar e poder resolver tudo.
__ te deixar falar ?! Sério então fala Antony, fala vai ?? Diz a merda que você quer dizer e some mais uma vez porque isso você sabe fazer aliás  pra você as mulheres são como o papel do banheiro você usa descarta e depois pega outro e outro, é isso!?
__ você tá doida, como!? porque tá dizendo essas merdas ein, eu  queria te ver, saber de você eu tô aqui porra!!! Você fingiu que não me conhecia lá você saiu do nada e não me disse um oi e eu vim aqui pra te ver pra tentar explicar.
Eu não sabia o que dizer, muita coisa que ela disse era verdade, eu era assim mesmo eu pegava as minas e depois tchau, nunca foi lance serio, só a mãe do meu filho que tinha um lugar cativo no meu peito, Ela me fortaleceu muito e nosso lance foi sério,eu gostava dela de verdade e agora gosto da baixinha que tava aqui que mudava toda minha estrutura eu só consegui olhar pra ela ali brava me encarando.

BELLA

Então é isso, ele vem aqui com um monte de desculpa esfarrapada pro sumiço dele e acha que eu vou engolir numa boa, não, eu não vou. Na verdade minha cabeça pensa assim mais meu coração e meu corpo inteiro pensa diferente se eu não tivesse usando todo meu auto controle eu concerteza já teria me jogado nos braços dele, aquele abraço não foi suficiente pra aplacar a vontade que eu tava dele a falta que eu sentia dele, eu queria que ele admitisse que errou, que ele dissesse que tava arrependido, mais assim como eu ele era orgulhoso demais pra admitir.
__ você é um idiota!__ grito estressada chegando bem perto dele com o dedo em riste.
__ não não sou, porra!! Bella ?__ele fala quase encostando o rosto em mim.
Viro as costas e vou até a portA abro com toda força
__ Fora Antony agente não tem mais nada pra dizer. __ meu coração quase gritando não dentro do peito e Minhas pernas fracas   ele vem na minha direção, com a pior das caras, para na minha frente me fazendo recuar encostando na parede do corredor.
__ E isso então?? Voltou a ser a megera? Que se acha melhor que todo mundo que acha todo mundo superfulo?  E isso ?
__ chega! __ eu falo olhando dentro dos olhos dele saiam faíscas entre agente do nada o que parecia um reencontro se tornou um caos, uma briga, ele encostou a testa na minha  falando meu nome como se fosse uma oração, Bella,Bella,Bella... eu não aguentei me joguei nele e beijei aquela boca enquanto me pendurava com as pernas na cintura dele, que me beijava com força me prensando na parede, escutei a porta bater com força não sei qual de nois dois empurrou, eu só conseguia pensar no gosto da boca nas faíscas que saiam da minha pele por onde as mãos dele passeavam, na dor gostosa no meu cabelo quando ele entrelaçou os dedos nas raízes e puxou minha cabeça pra trás, descendo o beijo pro meu pescoço, me fazendo gemer e arranhar as costas dele, em algum momento do nosso beijo ele tinha ficado sem camisa. minhas roupas tavam me incomodando me deixavam longe da pele dele eu me esforcei pra tirar o vestido que eu tava vestida, ele me ajudou me deixando só de calcinha no meio da sala.
__ Bella?!__ ele me chamou no meio de um beijo enquanto  a mão dele acariciava meio seio, era um pedido pra continuar, eu precisava  continuar pq se eu  parasse eu não sei o que aconteceria com minha sanidade, eu fui beijar ele mais uma vez, mas ele me segurou .
__ Bella, eu não quero te magoar!
__ então continua por favor.
Nós perdemos num beijo ainda mais gostoso, um beijo terno cheio de saudade e desejo e sentimentos que  emergiram de um lugar que a muito eu tinha tentado enterrar,  o meu tapete foi nosso ninho nós misturamos. Com gemidos beijos e arranhões, meu corpo inteiro reconhecia o dele e foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida até esse momento.

o jogador e Eu Onde histórias criam vida. Descubra agora