ANTONY
Não dormi nada pensando nela, quando deu o horário já liguei pra Lis eu queria saber onde ela estava e se tinha possibilidades dela estar aqui, porque se fosse ela eu iria atrás muleke eu ao esqueci aquela mina e não vou deixar passar de jeito nenhum e pronto.
__ alô __ Lis fala com voz de sono
__ alô Lis desculpa o horário acho que liguei cedo demais.
__ quem tá falando??
__ E o Antony lembra jogador fui na sua fazenda fazer divulgação de patrocínio
__ sei quem eh você, e aí tudo bem contigo?
__ sim tudo eu tô meio, na verdade eu não sei se você sabe mais
__ eu sei de tudo se você tiver falando da Bella.
__ eu queria falar com ela e isso!__ Disse derrotado.
__ acho que ela não tem Interesse em falar com você.
__ olha sua eu que eu sumi que eu fui me envolver com outras pessoas mais agente deixou tudo na cabana ela mesma falou.
__ cara você é muito idiota sério mesmo, você ficou ligando, mandando mensagens falando do seu dia da sua vida de tudo e aí do nada voce esquece ela ?
__ não foi assim que a aconteceu Lis eu gosto dela de verdade só que agente tava a meio mundo de distância.
__ certo e o que mudou agora?
__ ela tá aqui não tá ? Eu vi ela em Manchester, eu tenho certeza ela parecia inglesa tava sem as roupas da fazenda mais era ela. Faz quanto tempo me diz como eu encontro ela por favor ou eu vou procurar sozinho em cafa canto dessa cidade .
__ não é assim que funciona, ela tá aí sim mais ela nunca imaginou que você também estava aí, ela.foi fazer uma pós de 1 ano, depois de tudo que aconteceu com vcs ela tava precisando e tá indo bem não sei agora depois desse reencontro. Você fez muito mal a ela mesmo sem querer e sem saber você fez.
__ eu não queria e sério Lis ela é a melhor mulher que eu conheço e apesar de tudo eu gosto dela.
__ Eu não vou fazer nada sem a autorização dela, se ela quiser eu vou passar o contato mais só se ela quiser.
__ você sabe que isso não vai me impedir de procurar ela não sabe.
__ sim eu sei mais não vai ser por mim que você vai encontrar se ela não quiser.
__ obrigado Lis tô aguardando.
Eu desliguei o telefone e já fui pesquisar, não seria difícil achar a faculdade tinha poucas que tinham cursos de pós em veterinária aqui, ela com certeza tava em uma das melhores e mais caras, em alguma coisa que envolvesse genética então não seria difícil, meio dia e ainda tava pesquisando o único curso que abriu foi na Metropolitan, ou seja ela morava perto do estádio o que explica eu ter visto ela duas vezes. Ouço notificação do meu Cell e a Lis me mandando o contato dela, um número daqui adicionei a foto era linda ela de casaco escuro com os cabelos soltos e neve por todos os lados linda, meu anjinho tava linda tão doce e tão forte.
Antony: oi... Não sei o que dizer queria falar com vc queria te ver na verdade, me deixa te ver.Deixei o celular do lado não ia adiantar eu ficar olhando pra tel esperando resposta dela, como uma criança eu tinha que deixar o tempo dela e pá e eu também não sou nem um adolescente. Meu filho chegou e eu esqueci totalmente de tudo o mundo girava em torno dele
BELLA
Li a mensagem dele duas vezes meu peito tava acelerado era estranho era tristeza e felicidade os dois sentimentos pairando, já era quase sete da noite quando eu respirei e respondi
Bella: oi tudo bem, desculpa por ontem! O choque do grande. Não sei bem o que dizer, mais seria legal te ver mais uma vezEnviei a mensagem e fiquei ansiosa era minha vez de ficar me perguntando quando ele iria responder. Mais não demorou.
Antony: nossa que bom que me respondeu. Preciso te ver, eu não acreditei que era você, vamos se encontrar, posso passar na sua casa??
Acho que agente mora perto.Bella: desculpa a demora o dia foi meio estranho. Vou passar a localização e você vem aqui? Ou prefere ir em algum lugar?
Antony: pode me passar sua localização eu vou até você.
Eu passei a localização, corri me ajeitar, eu não sabia o que fazer nem o que pensar, era uma montanha russa de sensações. Quando minha campainha tocou eu respirei fundo três vezes antes de abrir a porta e ver ele lá na minha frente,a cara de marrento o olhar sério, me encarava os braços mais fortes que eu me lembrava cruzados na frente do peito,
Eu queria, na verdade eu sentia a necessidade de me jogar nos braços dele e receber aquele abraço, eu queria espremer a minha boca na dele com toda força,ficamos assim encarando um ao outro por um tempo até ele falar:
__ oi...
__ oi...
Não deu tempo de mais nada ele me abraço de uma vez com força, com saudade, com tudo que agente tinha perdido esse tempo todo.
__ eu posso entrar ?
__ claro né vamos, aqui tá frio
__ você tá mais linda, como tudo isso aconteceu? Como você veio parar aqui e eu não soube?
__ eu também não sabia, já tinha visto você mais parecia sempre ser outra pessoa até ontem eu não tinha certeza.
__ você tá aqui, o que aconteceu como você veio?
Eu encarei ele por alguns segundos lembrando de tudo que me trouxe até aqui de tudo que aconteceu, do vazio que ficou, da vontade que eu tinha de sair de perto das lembranças e essa foi minha saída, vir pra cá, mais foi inútil porque ele está aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o jogador e Eu
Fanfictionfanfic Antony e Bella a história do casal mais improvável uma boiadeira destemida, um jogador marrento cheio de contatos, ela odeia o mundo dos flashs e da fama, seu lugar e no mato,na natureza, mais tudo isso tá prestes a mudar quando um cert...