chuvas e beijos

85 6 0
                                    

ANTONY

Eu não conseguia acreditar no que  tava acontecendo  ela tava ali nos meus braços, era ela, diferente de tudo que eu já havia visto nenhuma mulher tinha nada do que ela tinha, apesar da doçura daqueles lábios ela tinha uma força uma devoção diferente, girei nossos corpos e fiquei sobre ela, parando pra respirar por um segundo, voltei a beijar seu pescoço sentindo o perfume da pele dela uma mistura de chuva e morangos era inexplicável o que eu tava sentindo, me entreguei aquele beijo doce,  procurando sentir cada contorno do corpo dela.
Ela pôs as mãos no meu peito e começou a empurrar, me afastei aos poucos
__ para por favor! __ ela me diz com olhos arregalados.
__ tá tudo bem ?
__ só se afasta! isso não tá certo, por favor!
__  o que foi, e só um beijo sem stress por isso, não precisa se preocupar.
__ preciso sim você tá achando que  você vai me usar igual as  filiais de Barbie? Eu não sou  nem parecida com elas. __ ela se afasta de mim o máximo que a rede permite
__ você acha que eu quero me aproveitar de você? Começo a rir essa menina e louca se ela tava sentada encima de mim agora pouco, temperamental só pode.
__ olha aqui você deve se achar demais né? Você e mesmo um idiota sabia! O seu ego só não e maior que sua falta de noção__ ela fala chegando perto de mim com o dedo levantado!
__ e você e o que? um projeto de caipira rica que se acha melhor que todo mundo.
_ como eh ? __ ela fala se levantando e me olhando de cima como se fosse a dona da situação, e por Deus ela era! Eu me perdi olhando e desejando o corpo dela, cada parte dela, cada espaço de pele exposto me chamava eu queria beijar cada parte daquele corpo pequeno. eu me levanto chegando perto dela encarando aquele olhar assassino de quem queria me estrangular.
__ qual é ? desde que cheguei aqui você está aí no alto seu pedestal de caipira se desfazendo de mim das meninas se achando superior será se no final você só não quer ser parecida com elas
__ você é ridículo! Um imbecil ! Tosco e que saber: do alto do meu pedestal eu vejo sua arrogância  você acha o que ??? Seu jogadorzinho  idiota, que você vai chegar aqui e fazer comigo igual você faz com essas outras sem chances, eu não permito__ ela fala gritando o olhos injetados de raiva o boca quase colada na minha, mais uma vez eu não resisti ao invez de discutir eu agarro a cintura dela com força e beijo a boca dela com urgência e impaciência, ela corresponde o beijo de uma forma rude quase grosseira, mais ainda assim deliciosa eu levanto ela e  encosto na parede com força fazendo ela gemer, ela me puxa ao mesmo tempo que me arranha, eu me forço contra ela, meu corpo inteiro tá consciente do dela apenas dois pedaços de pano fino, me separa de estar totalmente conectado ao corpo dela, do nada morde a minha boca com força me fazendo soltar ela,  que cai sentada com um baque surdo.
__ sua LOUCA! VOCÊ ME MORDEU MALUCA DE PEDRA!! .
__ eu te AVISEI PRA FICAR LONGE DE MIM! ela levanta e caminha em direção ao fogão pisando duro.

BELLA

Eu não acredito!! O que tá acontecendo comigo eu tô quebrando a minha cara desde que ele chegou aqui, como alguém pode me abalar assim.  Olhei as roupas e ainda estavam molhadas demais  botei mais lenha no fogão pra tentar aquecer mais .
__ ta tentando por fogo na casa?
Olho pra ele com meu olhar assassino mais ele levanta os braços em sinal de rendição.
__ você tá com fome ? Tem algumas bolachas aqui e tem água também.
__ você vai ficar nesse morde e assopra qualé!  você é doida?
__ olha eu  não quero papo com você sobre isso, não devia ter acontecido ok?
__ você não relaxa nunca? Foi só uns  amassos porra!!
_ Fico em silêncio esse e meu problema eu sempre tive isso de me apegar, e eu não queria sofrer, não de novo, um flash passa pela minha cabeça, eu lembro de como eu amava o Júnior das juras de amor, ele  conseguiu me conquistar,começamos a namorar quando eu tinha 16 anos, sempre fui retraída apesar de todos a minha volta me encherem de atenção,sempre estava mais sozinha ele chegou era  o menino mais lindo que eu vi, eu gostava dele desde a 7 série, mais ele nunca tinha me notado , mais quando ele me notou começamos um namoro, eu amava ele como ninguém foram 2 anos de muito amor até ele começar a me forçar por sexo, eu não me sentia pronta e as brigas começaram, até que uma noite eu me decidi, me arrumei e fui na casa dele de surpresa eu estava pronta. Só que não estava pronta pra ver ele transando com a minha melhor amiga, uma loira linda maquiada, alta, diferente de tudo que eu era, meu coração se quebrou em  mil pedaços jurei que nunca mais sofreria ou seria enganada por ninguém e agora estou aqui, beijando um homen  famoso que tem todas que quer na palma da mão, mais uma vez meu coração me leva pro lado errado. Eu sei que eu vou sofrer, eu sei que ele mexeu comigo em excesso a minha boca ainda tem o gosto da dele.
__ Bella ? Tudo bem ?
__ oi sim tá tudo bem! Você quer água vou pegar no cantil ?

o jogador e Eu Onde histórias criam vida. Descubra agora