NAQUELE RANCHO

83 7 0
                                    


BELLA

No meio daquela chuva quase não via nada mais conseguia sentir o corpo dele quente me abraçando, aquilo tava me desconcertado, tinha que encontra a tapera o mais rápido, não demorou muito e avistei a casinha arrochado meu cavalo até aquela casa pequena no meio do nada, ali os homens usavam pra descansar ou fazer alguma coisa quando estavam desse lado das valas apiei do cavalo e ele me seguiu pra casinha peguei a chave onde o não me disse que estava entramos.
__ você tá bem, tem certeza que não se machucou?
__ sim estou, só alguns Arranhões, mais tô bem, vou procurar alguma coisa seca e os candeeiros.
__ quer que eu te ajude?
__ vê se você acha alguma coisa seca manta sei lá, agente precisa se secar.
Vou procurar pelas lamparinas sei que aqui tem e encontrei 2 lampiões com querosene e também um isqueiro que usei pra acender tinha um fogão de lenha eu usei a querosene pra acender e esquentar um pouco,a chuva caia forte
_ achei esses negócios aqui-- ele fala com alguns pelegos nas mãos, forrei perto do fogão pra gente ficar mais aquecido,tava muito frio e age te tava encharcado, vasculhei a casa só encontrei uma rede num armarinho havia bolachas e algumas coisas, era um local de descanso anotei mentalmente que deveria mandar ajeitar isso aqui e abastecer pra emergências.
Olhei pra ele que me encarava, ele tava tremendo.
_ e melhor agente tirar essa roupa molhada e por ali naquela cordinha perto do fogão pra secar se não agente vai ficar doente
__ enquanto seca agente se enrola nessa rede e fica ali nos pelegos perto do fogão certo?
__ obrigado! Se não fosse voce eu não sei o que ia ter acontecido comigo _ ele diz me encarando.
__ não precisa agradecer, você foi louco em sair de perto de todo mundo Inda mais com a tempestade ela e muito espantada geralmente apenas eu uso ela. Mais tá tudo bem vamos se secar você não pode adoecer ok.

ANTONY

Ela se vira de costas e tira a camisa meu corpo inteiro reagiu a pele branca e com sardinhas em alguns pontos do ombro, deu pra ver que ela tem uma tatuagem pequena e bem delicada nas costelas, ela torce o cabelo e solta ele que cobre A costas dela, ele e tão comprido que cobre até boa parte da bunda dela, eu ainda tô imóvel apreciando cada detalhe dela iluminado pelo fogo amarelo, ela começa a descer a calça jeans ensopada só aí me dou conta q eu também preciso fazer isso tirei minha camiseta e a calça jeans torci os dois quando levantei a vista ela já tava me encarando com aqueles olhos grandes.
__ me dá suas roupas__ eu entreguei ela estendeu.
__ tá muito frio caralho.!!
__ vem pra cá
__ como eles vão nos resgatar? Pergunto enquanto ela se deita e ajeita a rede como um cobertor
__ quando o tempo melhorar o helicóptero vem ou tentamos atravessa a vala.
Um raio explode bem perto ela se sobressalta chegando mais perto meu corpo inteiro reage cada poró só meu corpo anseia pelo toque dela ela era pequena delicada mais de uma coragem gigante me aproximei mais um pouquinho meu corpo já sentia o calor do dela tava a ponto de agarrar ela ali.

BELLA

Ele tava tão próximo eu não conseguia tirar os olhos da boca dele a tatuagem de pombo no pescoço os ombros e os braços fortes tudo nele chamava minha antenção eu queria tocar. na verdade eu sentia a necessidade disso por instinto e aproximei mais, meu corpo tocou o dele bem de leve mais esse toque enviou faíscas por todo o meu corpo.
Ele olhou nos meus olhos e se aproximou ainda mais nossos narizes se tocando. Eu tinha que parar mais meu corpo inteiro pedia aquela boca na minha, o que não demorou a acontecer ele encostou a boca na minha e no mesmo instante eu estava beijando ele um beijo possessivo, a boca dele exigente me pedia passagem e eu me rendi aquele beijo querendo mais dele querendo sentir mais a mão dele passeava pelas minhas costas nuas me fazendo arrepiar, enquanto eu explorava a nuca e os cabelos macios sem desgrudar um milímetro da sua boca ele diminuiu a inte disse do beijo apenas pra respirar eu tava mole e me dei conta que no calor do beijo eu tava sentada no colo dele com as pernas nas laterais do corpo dele, ele continuo o beijo só que agora ele me deitou com cuidado e se encaixou no meio das minhas pernas, senti o membro dele duro tocando a minha intimidade enviando faíscas por todo meu corpo me fazendo gemer baixinho. Por um instante eu congelei o que eu tô fazendo, mais os beijos dele no meu pescoço tiraram meu raciocínio do lugar.

o jogador e Eu Onde histórias criam vida. Descubra agora