One Day!

52 6 0
                                    


BELLA

O dia começou lindo, bom não linda Manchester e uma cidade meio estranha muito monopolizado, na verdade tinha fumaça e indústria pra todo lado, bom como eu vim para aqui longe de tudo e todos, Veterinária e o curso na Metropolitan ia me levar a um outro nível, levantei  liguei pro Cedrick minha vida precisava começar, e assim meu dia começou de verdade, fui conhecer o camping da faculdade,entregar alguns documentos e  por fim, descobri que precisava passar em uma prova pra dirigir aqui, ou seja teria que tirar habilitação mais uma vez. Ótimo!!
__ onde necessita ir senhora
__ acho que já posso me virar Cedrick, vou ver  as coisas do curso e mercado pra casa.
__ não precisa de ajuda?
__ acho que não, agora  vou conhecer por conta mesmo, eu quero me aclimatar e nada melhor que andar por aí não é?
__ ok, ok! Se precisar me chame certo.
__  Sim pode deixar.
Ele se despediu e saiu, resolvi andar um pouco no centro e no bairro onde eu moro pra conhecer de verdade, sai sem destino e passei a tarde na rua tomei o pequeno almoço como eles costumam  chamar em uma lanchonete super legal, passei perto do CT do Old Trafford, aproveitei pra conhecer também o imperial war museum North, um  museu de guerra o que não me chamou muito a atenção, voltei pra casa a tarde depois de passar no mercado e comprar algumas coisas a alimentação aqui e diferente mais carne e carne e legumes são legumes, não encontrei o feijão brasileiro,  o que eu achei foi enlatado, não me animou l, comprei bastante verduras e frutas e miojo, por cima das dúvidas, aproveitar pra comprar prato panela e um monte de coisa que tava faltando afinal tinha que montar uma casa, e assim passei  a tarde de compras.
Quando cheguei, dei um nó  no cabelo  vesti um shorts e um top liguei o aquecedor do apartamento,  um som  com música boa  na verdade tava ouvindo um sertanejo, e fui organizando e anotando o que eu ia precisar o que eu não tinha gostado já ia tirando e a casa foi ficando com a minha cara, depois de tudo organizado fiz bife e fritas na Air frayer  e  fui assitir alguns documentários sobre genéticas me atualizar, anotei mentalmente pra procurar uma academia. Passei uma hora ligando pra todo mundo no  Brasil e avisando  as novidades. Já era mais de 10 da noite quando fui dormir. Abri as cortinas e deixei as luzes da cidade tomar de conta do meu quarto era lindo a vista, tinha uma pequena varanda na frente do quarto e as portas  de vidros das vidraças dava uma visão ampla das luzes da cidade, era lindo apaguei as luzes da casa e me deitei olhando as  da cidade que iluminava meu  quarto  e me acalmava.
O resto da semana passou voando me organizei pra fazer a prova de habilitação e também comprei o carro era um suv simples nada muito caro, mais era espaçoso e confortável, na fazenda tinha caminhonetes,eu tava acostumada a dirigir, pra lá e pra cá e aqui não seria diferente. Por enquanto tava indo de Uber aos  lugares e hoje não seria diferente primeiro dia no curso de mestrado tava muito ansiosa.
Cheguei no horário certo entrei e sentei em uma das cadeiras mais no centro.
__ bom dia! __ uma menina de cabelo loiros maquiada ao extremo me cumprimentou em inglês, não gostava de falar em inglês mais aqui era necessário afinal foi pra isso que estudei então ia ter que usar e decidi que apartir de agora só inglês.
__ oi bom dia! Tudo bem ?
__ sim!! você e nova aqui?
__ sim acabei de vir do Brasil
__ uau você é brasileira, acho que é a primeira que eu conheço aliás meu nome e Kate  leisther.
__ Isabella Soares, mais pode me  chamar de Bella.
__ certo Bella!! Também sou caloura então vamos sentar juntas !
__ certo !
Ela me contou do amor dela por animais e como chegou ali naquele curso enquanto a gente conversava a sala foi enchendo, e fomos nos apresentando pra novatos pra calouros e Aquilo virou um burburinho só as vezes as pessoas me chamavam de brasileira outras de Bella e assim começou meu dia, o curso era integral paravamos para o almoço e as aulas acabavam as  quatro da tarde.
__ hiii o que você vai almoçar, já conhece nossa comida ?
__ e claro Kate ela já tá aqui a 15 dias _ um rapaz que se chamava  William falou
__ talvez ela não conhece muita coisa não e Kate -- disse uma menina loira de olhos azuis que eu tinha esquecido o nome
__ bom vamos ver o que tem nesse refeitório e eu digo pra vcs o que eu acho.
Fomos todos pro refeitório e no final eu optei por, pizza e salada com bacon   e crutons,  o que  a grande maioria   também comeu, foi divertido eu achei que seria meio difícil o primeiro dia, no geral os ingleses eram fechados, mais aqui não, todo mundo era legal e divertido, as aulas eram maravilhosas  me senti no meu lugar, descobri que eu  precisava estar ali, as minhas colegas  de sala  não acreditaram  que eu não tinha redes sociais  e queriam me obrigar a fazer um insta o que não rolou, o dia passou voando e foi tudo que eu pedi foi melhor foi mais que eu pedi.

ANTONY

Acordei depois de mais uma noite de baladas meu telefone tocando,olha mãe.
__ ola minha rainha!
__ bom dia Antony, você tá deitado ainda ?
__ tava mãe mais não tava dormindo só aqui  pensando.
__ humm e o  meu neto como ele tá ? Tá com você hoje??
__ não  hoje ele tá com a Rosy  mãe talvez mais tarde ela traga ele aqui.
__ e você e a Rosy como estão ein??
__ Ah não mãe por favor ? Sério ?
__ meu filho eu quero ver você bem e com a mãe do seu filho, ela e uma mulher boa
__ Sim mãe ela e tudo isso e um pouco mais, só que não rola mais eu gosto e respeito ela como mãe do meu filho e só mãe.
__ filho essas moças. Que você namora agora são todas umas interesseiras você sabe disso.
__ mãe eu não tô com ninguém já disse, fica tranquilo por favor e para vai a Rosy e legal e minha amiga agora e só.
__ tá bom Antony não vou falar mais nada certo...
__ certo meu amor agora vou cuidar o dia vai ser longo tá bjuhs.
Depois de umas mil recomendações ela desligou e eu parti para o começo do meu dia.
Sai de casa fui andando pelas ruas com destino ao CT Parei num cruzamento  e meu corpo todo congelou  era ela diferente claro, tava vestida como uma inglesa mais só podia ser ela o mesmo cabelo o mesmo sorriso tímido, tava de óculos escuros e eu não consegui ver os olhos dela, mais meu coração quase parou ela continuou andando junto com outras meninas um vento bateu levando o cabelo e fazendo ela levantar o gorro do casaco, eu quis descer do carro e ir atrás dela, nesse momento uma buzina me acorda do transe  me apressei pra sair e estacionar e ver ela  falar, com ela, mI quando parei ela já tinha sumido em meio as pessoas. Eu fiquei lá parado olhando para todos os lados.

o jogador e Eu Onde histórias criam vida. Descubra agora