BELLA
Nós amanhecemos grudados, a noite foi uma das melhores da minha vida, eu não poderia imaginar, que eu queria tanto ele. Só que agora era hora de levantar.
__ eii, bom dia senhor vamos acordar ???
Ele abriu um sorriso lindo pra mim e parecia que tudo tava no lugar, dali em diante tava tudo certo.
__ Bom dia princesa!
__ bora belo adormecido, já são quase 8, vou perder a primeira aula __ele se espreguiça lentamente, e se enrola de novo nas cobertas.
__ Eiiii tô falando sério!!
__ eu só tenho treino as 14, então posso dormir nao é!!!!!
Claro que podia se ele não tivesse na minha casa na minha cama, e se eu não precisasse sair agora.
__ bom sinto muito, você pode continuar o cochilo em casa pq eu preciso sair, agora!! Vamosss pode levantar eu já fiz café bora.
Ele me olha com cara de quem tá entendendo que eu tô pondo ele pra fora consegui botar a tristeza lá no fundo daquele olhar estranho.
__ não tô te expulsando, só preciso ir pra faculdade, agente pode se ver. A noite se você quiser?
__ por um instante pensei que você tava me enxotando da sua vida mais uma vez.
__ Antony agente ainda tem que conversar, não vou te expulsar nem fugir prometo, mais não quero criar tantas expectativas afinal eu já sofri muito até aqui. __ ele me.olha com um olhar perdido balançando a cabeça em concordância.
__ eu sinto muito Bella de agora pra frente, vai ser diferente, vamos fazer da certo ok? Eu quero ficar com você, quero demais até.
Eu olhando pra ele ali só de cuecas na minha cama, me falando o que eu queria ouvir meu coração tava explodindo, eu quis muito ele desde o início de tudo.
__ tudo bem eu também, mais vamos devagar certo, agora se levanta anda tenho aula.
Ele se levantou a contra gosto, tomamos café rápido e eu peguei meu Uber de costume até a Metropolitan.Antony
Acordei ao lado dela, foi demais mesmo ela quase me expulsando. Ela me prometeu que a noite agente ia se ver tenho que me apegar a isso afinal aquela baixinha era demais, eu tinha medo dela desistir de mim em momento. Peguei o carro e sai do prédio dela em direção minha casa.
__ bom dia senhor!-- Miley me recebe na porta
_ Bom dia minha querida -- falo tocando nas bochechas dela, ela tomava de conta de toda minha casa e sabia tudo que se passava era minha mão direita desde que minha ex mulher tinha ido embora.
__ senhor tem uma mulher que passou a noite aí. Senhorita Claire retfield e o nome dela. Ela me disse que é sua nova namorada.
__ como é!?? Não faço ideia de quem seja Miley
__ ela ficou no quarto ao lado do seu e melhor o senhor verificar então ou chamamos a polícia ??
__ Não fica tranquila vou vê quem é depois agente vê o que faz.
Subi as pressas e entrei sorrateiro no quarto precisava ver quem é essa maluca. Tinha uma vaga ideia de quem poderia ser mais fiquei calado.
Quando entrei no quarto todas a s suspeitas se confirmaram.
A loira da boate não podia ser que mulher insistente meu deus do céu. Chamei ela com toda a calma que eu não tinha , mais que precisava ter.
__ Claire acorda! -- ela se meche espreguiçando como se fosse uma princesa me deu até ânsia.
__ Bom dia delicia!
Ela fala pulando no meu pescoço.
__ ei, ei! Pode ir parando. Você veio fazer o que aqui ??? E porque dormiu na minha casa.
__ como!? Agente não tá sério ??
__ Claire por favor eu te falei que era só um lance!
__ Eu não sou mulher de lance Tony.
Ela fala se enrolando no meu pescoço e beijando meu ombro.
__ eu te avisei bebê que eu era uma mulher que gostava de coisas sérias
__ o que!?... E pra rir né,você ficou com metade do time depois que viu que eu era a melhor opção se jogou pra mim e agora vem com esse papo? Por favor agente não tem nada! é melhor você ir embora agora.
__ como é ? quer dizer que você só me usou?? Como ousa??você é um idiota.
__ok já deu de show agora sai por favor.
Ela se levanta em um salto se veste vira pra mim e fala
__ isso não vai ficar assim!! Ninguém me usa entendeu? Ninguém ??
__ claro você quem usa não é mesmo??
__ você tem uma inimiga tá me ouvindo. -- ela fala e sai batendo o pé. Mulheres despeitadas são estranhas meu Deus!!
Vou pro meu quarto tomo um banho demorado quero descer pra almoçar e relaxar.ate a hora do treino a comida daqui e estranha as vezes sinto falta das comidas brasileiras hje eu comeria fácil um arroz com feijão e purê e bife.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o jogador e Eu
Fanfictionfanfic Antony e Bella a história do casal mais improvável uma boiadeira destemida, um jogador marrento cheio de contatos, ela odeia o mundo dos flashs e da fama, seu lugar e no mato,na natureza, mais tudo isso tá prestes a mudar quando um cert...