Papo

97 5 1
                                    

Bella

__ já pode soltar meu braço!
__ desculpa
__ tudo bem,  me desculpa mais sinceramente eu não tô na vibe de conversar, eu tenho que voltar pra minha vida normal daqui 2 horas e não consziguir dormir ainda.
Ele abre a boca como se fosse dizer algo mais torna a fechar faz um carinho no meu braço o que faz tremer na base encaro aquele olhar com toda intensidade que ele emana minha vontade era de chegar mais perto, perto o suficiente, como se ele ouvisse meus pensamentos ele se aproxima mais, quase tocando   em mim, só por um segundo a minha vontade era de beijar aquela boca e  sentir o gosto dos lábios, mais no instante seguinte me lembrei da cena mais cedo
__ eu não vou ser mais uma na sua lista pode  me dá licença. Ainda me encarando ele solta meu braço deslizando a mão por ele e meu corpo reagiu de forma estranha um arrepio me percorreu. Saio como um raio  eu preciso dormir agora pra sair dessa loucura.

Antony

Minha vontade era de ir atrás dela e beijar aquela boca até ela esquecer do mundo.
__ se situa Antony. Falo alto pra poder sair dessa vibe subo as escadas em direção ao meu quarto 
Deitado ali fico lembrando de cada detalhe dela, o rosto os olhos  a boca tudo nela parecia de outro mundo, nunca tinha conhecido uma mulher como ela, parece que nada abalava aquela mina, eu estava acostumado a chegar e escolher a que eu queria elas sempre estavam me dando bola, algumas até se fazia de difícil pra instigar meu desejo ou me fazer correr atrás, mais ela não, se eu quisesse, eu que teria que correr atrás, isso não ia acontecer só mais 2 dias aqui e de volta pro reino unido e pronto jamais tornaria a ver ela.
Depois de tanto pensar consegui dormi.
__ bom dia bela adormecida - ouço a voz do Ney
__ vaiii, saii daqui cê e Loko deixa em paz .
__  já passa das 10 filhão bora levantar temos que ir conhecer a fazenda fazer as fotos bora  vê pae.
__ porraaa! 
__ acorda aí Zé cê tá pensando que tá em hotel eh- o Richarlison fala puxando minha coberta
__ cara se tu não levantar agora vou chamar a esquentadinha pra te expulsar igual ela fez com a Melissa seu otario.
__ cala boca e fora daqui os dois otários.
Ele continuam lá atormentando o meu juízo enquanto me.lecanto e vou pro banheiro.

Bella

Abri os meus olhos e me espreguiço tentando acordar. Acordaaaar, meu deus que horas são ?! 9hrs da manhã  aí que merda! Pulo da cama correndo preciso me por de pé  e sair daqui
__bom dia João  estou atrasada já já tô nas baias
__ bom dia dona Isabella,por aqui tá tudo tranquilo, já repassamos as novilhas e  mudamos os suplementos agora e só ir para os pastos.
__ certo deixa o Diego e o Dr. Maurício pra recepcionar o pessoal aí na baia eles vão fazer fotos e conhecer as novilhas os laboratórios tudo aí pede pra eles cuidar deles.

o jogador e Eu Onde histórias criam vida. Descubra agora