Acordo cedo e desço as escadas da casa. Apesar de muito cedo a movimentação tá gigante gente pra todo lado
- bom dia meu anjinho
- bom dia pai, o que e tudo isso falo apontando pra movimentação
- esqueci de te falar eles chegam hoje daqui vão pra concertação e depois voltam pra cá mais 3 dias
- Pai! Precisa de tudo isso mesmo, meu Deus!
- Bella agente já falou mais de uma vez sobre isso, eu quero projeção eu quero expandir a cristalino pro mundo filha a era digital tá aí, influencers, jogadores, artista isso repercute imagina o tamanho da divulgação?
- ok eu sei da importância de tudo isso mais me coloca fora ok, sem mencionar meu nome, você fala da Lis da Dy e do neto de mim só o necessário certo?
- não entendo porque essa aversão, todo mundo quer ser visto e você filha quer ficar escondida? Porque isso? Você sabe que isso tudo foi ideia dos seus irmãos neh a dy e o Mário estão loucos daqui a pouco eles vão chegar e os jogadores também espero que vc esteja pronta.
- Já concordei em participar a Lis já levou o biquíni e as Parafernalha pro meu quarto, mais qualquer intercorrência na fazenda eu tô fora você sabe neh?
- combinado já passei o rádio pra todo mundo avisando que você vai estar aqui e se acontecer algo vão te chamar, certo?
- sim pai mais eu vou passar um rádio agora pra todos pq a mínima intercorrência eu tenho que ser avisada ok!
- ok! _ ele falou bufando e olhando pra mim com uma cara de quem tava pensando que eu não tinha jeito dei um beijo rápido nele e fui pra cozinha precisava correr pra verificar as novilhas da baia antes de me arrumar pra o circo.
- Bom dia menina _ Leonor me recepciona com um sorriso
- Bom dia Léozinha como estamos por aqui?
- uma correria, filha do céu parece que já chegaram algumas pessoas na pista pelo menos 2 aviões já pousaram lá e o coffe break já tá sendo servido no terraço,sua irmã tá recepcionando lá junto com seu luis e a dona Dina.
- me recuso a participar disso! _ falei sem ânimo mais sabendo que as 10 tenho que está lá na piscina então pego pão de queijo e leite tomo o mais rápido possível e saio.
- João?_ espero um minuto e ele me responde no rádio
- pois não senhora
- como tá as coisas tava indo na baia mais já vi que não vai dá tempo tô aqui nos currais tem 10 carretas pra carregar já verifiquei tá tudo ok só embarcar .
- tem duas novilhas entrando em trabalho de parto! A cristal e uma delas.
Cristal e uma das novilhas premiadas uma jóia da fazenda a melhor genética criada aqui o bezerro e um tesouro tava esperando ansiosa por esse parto.
- ok João qualquer problema por menor que seja eu tenho que ser avisada ok?
- sim senhora!
- a desobediência a essa ordem e demissão certo?
- pode deixar senhora qualquer coisa agente vai chamar.
Desligo e volto pro quarto,na minha cama um shorts de marca cara e um biquíni minha irmã sabe que gosto de cor clara o biquíne e branco e simples sem nada chamativo, o shorts e jeans claro com o cós dobrado e um pouco de brilho faço um careta pra isso mais ok, vou pro banheiro e me olho no espelho, olhos cor de avelã com riscas verdes imensos me olham de volta as sardas estão todas presentes na pele branca uma boca bem desenhada com uma machinha de nascença no meio da lábio inferior traz um ar diferente pro composto, eu sei que eu não sou feia sou bonita meu cabelo e meio loiro meio ruivo vai até a bunda cheio com ondas grossas sem químicas natural ao máximo, gosto de fazer as sombrancelha de cuidar da pele, só não uso unhas de gel ou maquiagens exageradas, gosto de ser o mais natural possível, me visto passo um pouquinho de maquiagem um batom vermelho claro, estou pronta, pra finalizar dispenso a sandália chic e calço havaianas brancas com a bandeirinha do Brasil e uma tornozeleira. Pronto
Desço as escadas e vou pra área da piscina vejo meu pai e mãe cumprimentando as pessoas vou até eles.
- oi!
- até que enfim minha filha pensei que não viria.
- tô aqui mãe,não ia fazer isso sei que é importante
- obrigado seu irmão já chegou e sua irmã também estavam procurando você.
O rádio toca o meu e do meu pai ao mesmo tempo
- os jogadores chegaram. Meu pai fala
- Dona Bella?
- sim João ?
- a cristal não parece normal tá demorando a parir mais que o esperado.
- Já chamaram o veterinário ?
- sim ele pediu pra solta ela no piquete
- ok, já tô indo ver ela, manda alguém me trazer a tempestade por favor.
Saio de fininho em direção a porta dos fundos da casa, já devem ter trago a minha égua vou dá um pulo no piquete e antes do pai chegar eu já estarei de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o jogador e Eu
Fanfictionfanfic Antony e Bella a história do casal mais improvável uma boiadeira destemida, um jogador marrento cheio de contatos, ela odeia o mundo dos flashs e da fama, seu lugar e no mato,na natureza, mais tudo isso tá prestes a mudar quando um cert...