capítulo 1

11.1K 837 1.4K
                                    

— Naruto, estão chamando a gente para o salão principal. Consegue ir mais rápido? — A voz de Shikamaru se fez presente do lado de fora do banheiro enquanto batia na porta, na tentativa falha de apressar o amigo.

Sabia o quão irresponsável ele era para estar transando com uma ômega as oito da manhã em um banheiro. Mas Naruto não se importava. Era o primeiro dia de aula e não queria começar sem estrear o novo cômodo do colégio, ainda mais com uma linda garota de olhos perolados.

— Já estamos indo! — Naruto Exclamou do lado de dentro, sentindo os toques delicados da ômega em seus braços.

Trocou o peso de uma perna para a outra e então voltou a estocar rapidamente, ouvido seu nome sair em um gemido baixinho pelos lábios da garota, a qual tinha suas bochechas vermelhas e seus olhos fechados.

Sentiu um aperto em seus braços avisando que a ômega ia gozar e então fechou os olhos, aumentando a velocidade e, ao sentir seu orgasmo, saiu de dentro da garota e gozou sobre seus peitos, a vendo tremer embaixo de si enquanto mordia o lábio inferior.

— Você é uma delícia! — Naruto silabou baixinho no ouvido da perolada, a vendo sorrir. Amava a sensação do primeiro orgasmo do dia e a adrenalina de poder ser pego por alguém.

Não se importava com isso, sua avó era dona do colégio e sabia que se isso acontecesse, sairia impune. Então não negaria sexo a ninguém dali.

— Naruto! — Ouviu seu nome ser chamado outra vez por Shikamaru e entao vestiu sua calça, arrumou a camisa do uniforme e a Gravata. Olhou mais uma vez para a garota em cima do vaso com os seios sujos e sorriu.

Tinha sorte demais por conseguir sexo com alguém como ela.

Ao sair finalmente do banheiro, arrumou seus cabelos vendo Shikamaru o olhar com um semblante sério, já que sabia que o amigo odiava esse comportamento dele. Mas não tinha como evitar, eram lindas e queriam dar para ele.

— Bom dia meninos. — A voz calma de Tsunade se fez presente e ambos os garotos de viraram para ela com um sorriso. — Estão chamando para o salão principal, vocês não vão?

— Vamos sim, eu só precisei vir ao banheiro, estava apertado e o Shikamaru me esperou. — Naruto respondeu com um sorriso aberto vendo os olhos castanhos da loira ir em direção a porta do banheiro, podendo sentir o cheiro da ômega do lado de dentro e então suspirou.

Tsunade era uma alfa de quase sessenta anos de idade, havia cuidado de Naruto desde o acidente de seus pais a dois anos. Sabia que esse comportamento do loiro era para tentar fugir de sua realidade e fingir que não sentia nada. Então tentava não ligar que todos os dias o neto estava com pelo menos cinco ômegas diferente ali dentro.

— Arruma essa gravata direito, Naruto! — Tsunade mandou apertando o nó e então passando a mão sobre a camisa branca do uniforme, vendo que estava tudo certo. — Não se atrase, você é o presidente da turma, então está encarregado de apresentar o colégio para os novos alunos!

— sim, senhora! — A mão de Naruto subiu para sua testa em forma de sentido, vendo a mais velha o olhar com um semblante sério, o que tirou uma risada dele. — Relaxa, vovó. Não vou me atrasar.

— Ótimo! — A loira respondeu e então beijou a testa do neto que sorriu. — Cuida para que ele não se perca em outro banheiro. — Pediu para Shikamaru, o qual riu baixo e então concordou, vendo a mais velha sair andando.

— Tomara que tenha ômegas bonitos. Quero carne nova. — Naruto silabou ao começar andar junto com o amigo, o qual revirou os olhos. Não via a hora do loiro achar alguém e se apaixonar, para que parasse de ficar com todo mundo.

Onde o Amor Nos Leva - NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora