Os olhos escuros passava pelas palavras do livro enquanto ouvia a música tocar no fone de ouvido. Era quase oito da noite e estava na sala de jogos enquanto esperava o toque de recolher. O dia havia passado rápido e uma parte sua agradecia, já que por ter chego tarde no dia anterior, estava com muito sono.
As coisas com Naruto ainda estavam estranhas, mesmo que estivessem conversando normal, dava para aperceber isso. Hora ou outra levava seus olhos até o outro lado da sala, vê do o loiro jogar sinuca com mais três alunos e quando seus olhos se conectavam, um sorriso se formava em seus lábios.
Estava se sentindo estranho com tudo isso. Havia gostado de ter aquele momento com Naruto mas, ao mesmo tempo, algo dentro de si gritava para não sentir nada. Era tão difícil entender todos seus sentimentos, sempre que precisava de algum conselho, era Itachi quem o dava e agora não podia ligar para ele e pedir tal coisa.
— O que está lendo? — A pergunta tirou Sasuke de seus pensamentos o qual se virou e viu o par de olhos verdes e cabelos ruivos, fazendo um sorriso pequeno se formar em seus lábios.
— A culpa é das estrelas. — Sasuke respondeu mostrando a capa do livro para o alfa, o vendo sorrir já que era um de seus livros favoritos.
— Não te vejo desde sexta, está fugindo de mim? — O ruivo Indagou em uma risada, fazendo o ômega negar com a cabeça e e tão tirou o fone do ouvido, desligando a música.— O que acha de um encontro para podermos colocar o assunto em dia?
— Não podemos sair do colégio durante a semana. — O moreno respondeu vendo o sorriso do ruivo, o qual negou com a cabeça. Tinha seus jeito de sair do colégio com a permissão da diretora. Até por que ser filho de alguém importante tinha seus privilégios.
— Consigo um passe para sairmos hoje, topa? — Gaara perguntou mexendo no cabelo de Sasuke que caia sobre seu rosto, o qual sorriu ladino e então afirmou com a cabeça. — Te pego depois do toque de recolher, pode ser? — Ele Indagou sorrindo aberto, vendo o moreno concordar.
Naruto observava a cena do outro lado da sala com um semblante irritado. Aquela ruivo não saia de cima de Sasuke e por algum motivo, isso estava incomodando.
— Tem como parar com seus feromônios? Tem ômegas aqui! — Neji pediu encarando o amigo, o qual suspirou e então controlou seus feromônios. — O que está acontecendo?
— Ele está com ciúmes. — Shikamaru explicou com um sorriso divertido nos lábios, fazendo o loiro revirar os olhos. Nunca havia sentido ciúmes de ninguém, não começaria agora.
— Eu não estou com ciúmes. Só não gosto do Gaara! — Naruto explicou ao cruzar os braços enquanto olhava para ambos sentados do outro lado da sala conversando.
— Achei que não fossem nem amigos, o que aconteceu para estar com ciúmes? — Neji Indagou em uma risada baixa, fazendo Naruto mexer nos cabelos os bagunçando e então se encostou na mesa onde estavam jogando sinuca.
— Não somos amigos, eu acho. Não conversamos ainda sobre o que somos. — Naruto explicou sem tirar sua atenção do ômega, que ria de alguma coisa que Gaara havia dito. — Estamos nos dando bem, saímos ontem a noite e foi legal.
— Mas? — Shikamaru perguntou ouvindo outro suspiro do amigo, o qual olhou para ele como se estivesse pensando no que dizer. Estava tudo tão confuso.
— Mas alguma coisa está estranha entre a gente desde que voltamos. — Naruto explicou se lembrando do momento durante o dia entre ambos. Cada toque que davam, mesmo sem querer, seus corações aceleravam e um friozinho na barriga quando seus olhos se conectavam. Nunca havia sentido isso antes.
— Você pode estar se apaixonando. — Neji explicou vendo o loiro fazer uma careta e então negar com a cabeça. Não queria se apaixonar, tinha só dezessete anos e se amarrar com alguém não era opção. — Você não manda no coração, Naruto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde o Amor Nos Leva - NaruSasu
Fiksi PenggemarNaruto era um cara popular, só se importava com quem iria estar em sua cama e se sua própria aparência estava elegante. Entrar em um relacionamento estava fora de cogitação. Entretanto, um omega rabugento que não suportava seus feromônios, pode faze...