capítulo 12

5.5K 543 171
                                    

Naruto estava animado. Era sábado e o dia do seu encontro com Sasuke. Andava por colégio cantarolando uma música qualquer enquanto sentia seu coração acelerado pelo nervosismo. Nunca havia saído com alguém, era só sexo com as pessoas e seria seu primeiro encontro. Não sabia o que fazer.

Ao passar em frente a porta do quarto de Shikamaru, lembro do amigo dizendo que ele viria pedir conselhos e então riu. Havia feito exatamente o que o beta tinha dito. Com dois toques na porta, torceu para o amigo não ter ido para casa, já que por ser sábado, ele não ficava até tarde no colégio.

Ao ver a porta ser aberta, Naruto sorriu aliviado por ver o amigo ainda no quarto e então adentrou sem esperar ser convidado, fazendo o beta o olhar sem entender. Ele estava mais agitado do que o normal.

— Vão me zuar, mas... Eu preciso de um conselho de vocês. — Naruto pediu se sentando na cama de Shikamaru, vendo Neji e o beta se olharem e então rirem já que sabiam do que ele estava falando. — Vou ter meu primeiro encontro com o Sasuke.

— E vai levar o cara que não é seu tipo para onde? — Neji perguntou fazendo o namorado se sentar ao seu lado enquanto ria, vendo o loiro apertar os próprios dedos. Estava nervoso e era nítido, já que sabia que por ser seu primeiro encontro, não sabia como agir.

— Vamos ao cinema. — Naruto respondeu com um sorriso tímido, já que não sabia se era um bom lugar para ir em seu primeiro encontro com Sasuke.

Já havia saído com ele, mas dessa vez era diferente, estava gosta do de Sasuke e era recíproco. Dessa vez seria um encontro de verdade.

— É um bom lugar. — Neji comentou vendo o sorriso do amigo orgulhoso já que havia escolhido o local. — Só seja você mesmo com ele. De alguma maneira Sasuke gostou de você pelo que é. — Ele completou fazendo Naruto fechar a cara e shikamaru riu.

— Tadinho dele. — O beta comentou vendo Naruto emburrado e ambos os braços cruzados. — Mas como o Neji disse, seja você mesmo. Converse com ele, o faça rir. Quando ele falar, preste atenção. Nunca o interrompa. Elogie ele.

— Leva uma flor para ele. — Neji continuou a frase do namorado fazendo ele concorda. Naruto não sabia se daria certo, mas os amigos haviam ficado juntos, o que de ruim poderia acontecer se seguisse seus conselhos?

Sasuke estava parado a quase dez minutos em frente ao espelho olhando para seus cabelos bagunçados. Já havia penteado e tentado uma trança de lado, mas nada o deixava bom. Era um daqueles dias que o cabelo não ajudava em nada.

Suspirou ao fazer um coc em seus cabelos e ver a franja curta cair sobre sua testa e então pegou duas presilhinhas, colocando em sua franja. Odiava que seu cabelo nunca estava bom quando tinha algum compromisso, era nesses momentos que sentia falta de Itachi com suas dicas de como arrumar os fios escuros.

Depois de semanas, essa havia sido a primeira noite que tinha conseguido dormir inteira sem ter algum pesadelo e se sentia bem, mesmo que seu cabelo não ajudasse. Não tinha olheiras como de costume e nem ficava bocejando a cada quinze minutos. Era até estranho.

Ao abrir seu guarda roupa, passou os olhos pelas peças penduradas no cabide afim de encontrar uma para usar em seu encontro com Naruto.

Uma risada baixa saiu pelos seus lábios e então fechou a porta do guarda roupa, se vendo novamente no espelho. A duas semanas atrás quase saíram no soco algumas vezes e agora estava nervoso para seu encontro com ele.

Naruto era totalmente diferente das pessoas que costumava sair, ele era hiperativo a maioria do templo e lhe incomodava as vezes. Tinha aquele sorriso cafajeste as vezes, olhos azuis que quando se observava, parecia estar em frente a uma praia com águas bem azuis.

Onde o Amor Nos Leva - NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora