As mãos trêmulas de Sasuke apertavam uma a outra afim de se acalmar. Fazia cinco minutos que tinha colocado o teste de gravidez dentro do potinho com xixi e precisava esperar pelo menos dez.
Havia se passado um mês desde que Naruto gozou dentro e Sasuke estava surtando com o medo de dar positivo. Mesmo que quisesse ter filhotes, não era o momento certo.
Tinha apenas dezesseis anos e não sabia como reagir a isso. Não sabia como cuidar de uma criança e Naruto muito menos. Estava enlouquecendo com isso.
- Sasuke, está ai? - Itachi perguntou ao entrar no quarto do irmão, o fazendo se assustar e derrubar o potinho com o o teste no chão e, ao entrar no banheiro, viu o menor o segurando. - Isso é...
- Não conta para ninguém. - Sasuke pediu rapidamente se virando para o alfa, o qual cruzou os braços. - O Naruto gozou dentro sem querer e o mês acabou e meu cio ainda não chegou. Pode ser que de positivo. Então por favor, não conte a ninguém.
- Que merda vocês tem na cabeça? Não terminaram nem o colégio ainda. - Itachi Exclamou enquanto encarava o irmão, o qual sentou no vaso sentindo suas mãos tremerem.
- Eles vão me matar não vão? - Sasuke perguntou ao irmão, se referindo aos avós, fazendo Itachi suspirar e então se agachar em sua frente, limpando a primeira lágrima que escorreu de seus olhos.
- É claro que não. Se der positivo, eles vão te apoiar e te ajudar muito. Eu também vou. - Itachi respondeu fazendo Sasuke o abraçar enquanto chorava. Estava nervoso demais e mesmo que desejasse negativo, também queria um positivo. - O Naruto sabe?
- Não contei que iria fazer o teste. A gente meio que não falou sobre isso desde que aconteceu. - Sasuke respondeu limpando os olhos e então olhou para o teste em cima da pia. - E se der positivo?
- Se der positivo, você vai ter um filhote lindo e eu vou ser um tio babão. - Itachi respondeu fazendo o irmão rir baixinho e então pegou o teste.
Era como se o ar tivesse esquecido como entrar e sair. Seu coração acelerou e suas mãos tremeram ainda mais. Estava com muito medo.
- Sas, não achei o chocolate que vo... - Naruto paralisou na porta do banheiro ao ver o teste na mão do namorado. - Qual é o resultado?
- Negativo. - Sasuke respondeu vendo ambos os alfas suspirarem aliviado, mas algo dentro de si doeu. Sabia que não tinha idade parar ter um filho agora, mas ainda sim, lá no fundo, queria que tivesse dado positivo.
- Vou deixar vocês a sós. - Itachi respondeu ao perceber o semblante triste do irmão e, mesmo que quisesse ficar ali e cuidar dele, sabia que essa não era mais a sua função.
- Isso é tão bom, minha vó não vai me matar. - Naruto comentou ao ver Itachi sair do quarto e então foi até a cama do ômega, colocando as coisas que comprou. - Não achei aquele chocolate que você Pediu. Mas comprei um... - Parou de falar ao ouvir Sasuke começar a chorar e então o olhou. Ele estava com as mãos na barriga e lágrimas rolavam pelas bochechas. - Amor, o que foi?
- Eu sei que não temos idade. Ainda estamos no colégio, mas... Naru, eu queria esse bebê. - Sasuke respondeu fazendo o namorado se aproximar e o abraçar, ouvindo ele chorar.
- Quando tivermos idade e podermos cuidar de um bebê, nós teremos. Eu te prometo. - Naruto respondeu enquanto acariciava os cabelos do namorado, o qual tentava parar de chorar. - Vamos terminar o colégio primeiro, tá bom!? - Ele completou e Sasuke concordou, começando a limpar as lágrimas que molharam seu rosto.
- Desculpa. - Sasuke pediu baixinho, fazendo o loiro o pegar pelo rosto, o fazendo olhar para ele.
- Jamais peça desculpas por algo que você queira. - Naruto silabou limpando mais uma lágrima de Sasuke o vendo concordar e entao sorrir, ganhando um selinho do alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde o Amor Nos Leva - NaruSasu
FanficNaruto era um cara popular, só se importava com quem iria estar em sua cama e se sua própria aparência estava elegante. Entrar em um relacionamento estava fora de cogitação. Entretanto, um omega rabugento que não suportava seus feromônios, pode faze...