— Naru... — Sasuke chamou o alfa mais um vez, enquanto se contorcia sobre sua cama. Fazia quase meia hora que Shikamaru havia deixado o ômega em seu quarto e estava do lado de fora esperando Tsunade ligar para Madara, já que a loira havia pedido para Neji o avisar.
A voz chorosa de Sasuke dentro do quarto ecoou pelo local mais uma vez e Shikamaru suspirou. Sabia que se Naruto entrasse para ajudá-lo, ele ficaria com ainda mais raiva e no momento, o loiro não estava nenhum pouco bem para entrar naquele quarto.
Acabaria marcando o ômega e correria o risco de até mesmo engravidar ele.
— Você deve ser o Shikamaru. — A voz grossa do homem ganhou a atenção do Nara, o qual afirmou com a cabeça vendo os longos cabelos pretos e olhos da mesma cor. Era um ômega, mas lhe causava medo.
— Você deve ser o avô do Sasuke. — Shikamaru comentou vendo o homem concordar e então saiu da frente da porta, recebendo um sorriso do ômega.
— Obrigado por cuidar dele. — Madara respondeu e mais um vez, o nome de Naruto foi chamado do lado de dentro. — Porque ele não está aí dentro?
— Naruto está fora de si agora, se entrar aí vai acabar marcando o Sasuke. — Shikamaru explicou vendo o mais velho concordar e então adentrou o quarto, ganhando a atenção dos olhos escuros do neto.
— Naruto? — Sasuke perguntou olhando para a porta, vendo o avô e então deitou a cabeça novamente sobre o travesseiro. — Quando ele vai vir? Eu preciso dele.
— Dessa vez ele não vem, querido. — Madara explicou ouvindo o choro baixinho do neto e então Suspirou. Ao se aproximar de Sasuke, o cobriu com sua coberta e o pegou no colo, o levando para seu carro, já que levaria para casa.
•
— Abre essa porta! — Naruto mandou rosnando mais uma vez para Neji, o qual permanecia parado em frente a porta com os braços cruzados e pela décima vez, negou com a cabeça. — Ele precisa de mim, sai da frente!
— Sasuke vai para casa e quando ele estiver melhor e voltar para o colégio, vocês conversam. — Neji respondeu vendo o amigo socar a parede com raiva, fazendo o moreno revirar os olhos.
Conhecia Naruto a quase oito anos e era a primeira vez que o via agir assim por causa de um ômega.
— Eu sou o alfa dele, tenho que ajudá-lo! — Naruto Exclamou rosnando mais uma vez, tentando tirar o alfa da frente da porta, o qual não saiu do lugar.
— Vai ajudar se não atacar ele! — Neji respondeu recebendo a atenção das iris avermelhadas, o qual não havia entendido seu comentário. — Você está fora de si, Naruto. Quer marcar ele? — A pergunta fez com que o loiro negasse com a cabeça e então se sentou sobre a cama, bagunçando seus cabelos. — Então deixa o Sasuke ir para casa e depois você vê ele.
O silêncio se fez presente no quarto, fazendo Neji ir até a cama se sentando ao lado de Naruto, vendo o amigo suspirar e suas íris voltaram para o azul.
— Eu fiquei com tanto ódio por ver o Gaara encostando nele. Eu devia ter arrancado a mão dele fora. — Naruto comentou apertando a almofada, o que fez Neji rir.
— Seu ômega, é? — O Hyūga comentou em uma risada baixinha, ganhando a atenção do amigo, o qual o empurrou ficando emburrado.
— Cala a boca! — Naruto mandou e mesmo tentando disfarçar, sorriu. — Eu tô com raiva dele, mas continua sendo meu ômega.
— O que de fato aconteceu? — Neji Indagou vendo o amigo suspirar mais uma vez e então encostar a cabeça sobre seu ombro.
— Eu ouvi Gaara falando no telefone com alguém, disse que ele e o Sasuke estão transando. — Naruto respondeu fazendo o amigo ficar com um semblante sério, já que não imaginava o ômega com o Sabaku. — Ontem eu fui falar com minha vó e só o Sasuke sabia e de alguma forma, Gaara soube e falou para a pessoa no telefone que iria encontrar com o Sasuke nesse tempo que eu estivesse com minha vó.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde o Amor Nos Leva - NaruSasu
FanfictionNaruto era um cara popular, só se importava com quem iria estar em sua cama e se sua própria aparência estava elegante. Entrar em um relacionamento estava fora de cogitação. Entretanto, um omega rabugento que não suportava seus feromônios, pode faze...