capítulo 23

2.6K 346 208
                                    

A segunda feira chegou tão rápido que Sasuke desejou se afundar na cama até não conseguir sair de lá. Teria que voltar para o colégio e ficaria uma semana sem ver seu irmão. Estava com tanta saudade que não queria desgrudar de Itachi.

Desde o momento que o mais velho chegou em sua casa, Sasuke se grudou nele e soltou apenas na hora que dormiu. Parecia até anos atrás, quando Sasuke era filhote e vivia junto ao irmão.

- Sasuke, vai se atrasar para o colégio. - Itachi comentou vendo o irmão abraçar seu braço e então resmungar algo. Haviam dormido juntos, já que Sasuke não queria se afastar do mais velho com medo de acordar e ele não estar mais ali. - Suke.

- Não quero ir. - Sasuke choramingou fazendo Itachi rir e acariciar os cabelos do menor. - Quero ficar aqui com você.

- Não pode perder aula, Otōtō. - Itachi comentou sentindo seu braço ser apertado e Sasuke negou com a cabeça. Sabia que isso era apenas medo de se afastar e perdê-lo novamente. - Se não for se arrumar, vou jogar água gelada em você. - Ele completou fazendo Sasuke bufar e então se sentar sobre a cama, com um semblante emburrado.

Ao se levantar da cama, Sasuke se espreguiçou e então foi para seu quarto. Precisava de um longo banho para acordar.

- Que carinha é essa? - Madara perguntou ao ver o neto mais novo se sentar na mesa da cozinha, com um semblante emburrado.

- Não queria ir par ao colégio. Queria ficar em casa. - Sasuke respondeu junto a um suspiro, deitando a cabeça sobre a mesa, o que fez o avô rir baixinho.

— Sei que quer ficar com o Itachi, querido. Mas não pode perder aula. — Madara explicou se aproximando do menor, começando a acariciar os cabelos escuros dele. — O final de semana vai chegar rápido e aí você vem para casa. — Sasuke não respondeu, deixou um suspiro sair pelos seus lábios e então Concordou.

Mesmo que quisesse ficar com itachi, sabia que precisava voltar ao colégio e conversar com Naruto. As coisas haviam ficado sem uma conclusão com e mesmo que ainda estivesse com raiva, estava feliz por ter sido salvo pelo alfa. E antes de perder toda a consciência, havia escutado a frase que não saiu de sua cabeça por toda a semana.

"Ele é meu ômega"

Naruto o considerava seu.

Seu ômega.

De certa forma, mesmo estando irritado com ele, tambem o considerava seu.

Seu alfa.

— Vovô, posso te fazer uma pergunta? — Sasuke indagou vendo o mais velho concordar enquanto olhava a água do café começar a ferver. — Se o vovô Hashi te traísse, você perdoaria?

— Que pergunta é essa? — Madara perguntou se virando para o neto, o qual estava com um semblante sério. — Seu avô me traiu?

— Não! É uma pergunta hipotética. — Sasuke respondeu fazendo o mais velho suspirar aliviado e então começou a coar o café.

— Eu acho que não perdoaria. Eu sou muito orgulhoso para isso. — Madara explicou vendo Sasuke concordar e então suspirar. Queria esquecer essas história com Naruto e voltar com ele, mas estava se sentindo um idiota por pensar em perdoá-lo. — Mas primeiro eu conversaria com ele. Perguntaria o por que dele ter feito isso e saber se valeu a pena.

— Mas e se ele negar dizendo que não fez isso? — Sasuke Indagou vendo o avô se sentar o seu lado, junto com o copo de café.

— Bom, eu conheço meu marido e sei quando ele está mentindo. — Madara explicou tirando a franja do neto que caia sobre a testa, o vendo suspirar. — Por que não me conta o que está acontecendo?

Onde o Amor Nos Leva - NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora