Sasuke se olhava no espelho a quase quinze minutos na tentativa de achar algo errado. Estava quase na hora de ir encontrar com a pessoa do bilhete e lá no fundo, estava nervoso demais. Fazia algum tempo que Não ficava com ninguém, tinha medo de errar alguma coisa.
Queria acreditar que tudo ia dar certo e essa pessoa era incrível, mas lá no fundo tinha aquela voz que sempre dizia o contrário e seu coração ficava acelerado.
Odiava isso!
— Por que está nervoso? — Naruto perguntou ao sair do banheiro, vendo Sasuke arrumar o cabelo novamente, enquanto seus feromônios tomava conta do quarto.
— Não estou nervoso! — Sasuke respondeu se virar para o loiro, o qual se encostou na porta do banheiro e cruzou os braços, fazendo seus olhos mudarem para o vermelho por conta dos feromônios do ômega.
— Seu cheiro está te denunciando. Devia controla-lo melhor se quiser mentir. — Naruto Exclamou vendo os olhos escuros rolarem e o menor voltou para o espelho. Era tão mais fácil quando ambos não se falavam. — Não precisa ficar nervoso, vai dar certo.
— E como você pode ter certeza disso? — O ômega Indagou se sentando na cama, sentindo seu corpo quente. Odiava calor e naquele momento parecia estar mil vezes pior.
— Porque... Eu vou negar até a morte que eu disse isso mas, você é legal. Só um idiota não veria isso. — Naruto respondeu vendo as bochechas do ômega ficarem vermelhas e então desviar o olhar do seu.
— Então não me odeia mais? — Sasuke perguntou em uma risada vendo o loiro abrir a boca e fechar sem dar uma resposta.
O ocorrido do dia anterior havia mudado algo entre eles e Naruto sabia disso. Continuava a ter raiva do ômega por enfrentá-lo, mas agora era diferente, sem falar a vontade dele de transar com Sasuke. Estava tudo bem confuso.
— Eu desgosto de você no momento. — Naruto respondeu vendo o ômega rir. Odiar era uma palavra muito forte, mas também não podia dizer que gostava do moreno. Estava em um meio termo. — Você está bem? — Ele perguntou vendo Sasuke tirar o casaco, já que havia vestido pelo vento gelado que está a fazendo pela possível chuva.
— Está calor. — O ômega respondeu enquanto se abanava, vendo o loiro o olhar com uma das sobrancelhas levantas. Não estava calor.
— Você tem certeza que está bem para sair? — Naruto Indagou vendo as bochechas vermelhas do Uchiha, o qual afirmou com a cabeça e então se levantou da cama. — Quando você entra no cio?
— Só daqui a duas semanas. Eu estou bem! — Sasuke afirmou se olhando uma última vez no espelho, ouvindo o toque de recolher ecoar pelo colégio, avisando que estava na hora de encontrar a tal pessoa da carta.
Naruto não respondeu, se ele achava que estava bem não podia dizer nada. Viu o ômega sair do quarto e então se deitou. Era sexta feira, seus amigos haviam ido para a casa, não tinha muito o que fazer ali aquela hora da noite.
•
Ao chegar na porta da sala onde seria o encontro, Sasuke soltou um suspiro e tentou arrumar os cabelos novamente e então adentrou o como onde havia apenas uma luz acessa e uma pessoa sentada em uma das poltronas, o que fez seu coração acelerar.
— Oi. — Sasuke falou baixinho recebendo a atenção dos olhos Verdes do alfa, fazendo um arrepio percorrer o corpo do menor.
Ele tinha cabelos vermelho, olhos verdes esmeralda e uma tatuagem em sua testa. Sua presença era forte e seu cheiro era amadeirado e doce ao mesmo tempo. Sasuke havia achado muito bom.
— Você veio. — O alfa silabou com um sorriso ao se levantar da poltrona, vendo o ômega sorrir tímido para ele. — Sou Gaara. Desculpa não ir falar com você pessoalmente, fiquei com medo de levar um fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde o Amor Nos Leva - NaruSasu
FanficNaruto era um cara popular, só se importava com quem iria estar em sua cama e se sua própria aparência estava elegante. Entrar em um relacionamento estava fora de cogitação. Entretanto, um omega rabugento que não suportava seus feromônios, pode faze...