Os olhos escuros se abriram lentamente por causa da claridade fazendo Sasuke puxar todo o ar que conseguia e então se arrumou sobre a cama. O cheiro de Naruto ainda se fazia presente no ambiente misturado com o seu e se surpreendeu ao puxar o ar e não espirrar.
As lembras dos dias anteriores se fizeram presente na mente de Sasuke e um sorriso ladino se formou. Estava exausto e sentia algumas dores em seu quadril, mas havia gostado da ajuda do Uzumaki.
Se sentou sobre o colchão ainda coberto pelo lençol, percebendo que estava sem roupa alguma e, ao passar os olhos pelo quarto, não encontrou o alfa. Seu cheiro ainda estava ali, não havia saído do quarto e, ao ver a porta do banheiro se abrir, seus olhos se conectaram com os de Naruto.
- Bom dia - O loiro silabou com um sorriso enquanto secava seus cabelos, vendo o ômega sorrir para ele. - Está melhor?
- Sim. - Sasuke respondeu sentindo suas bochechas ficarem vermelhas. Odiava como seu corpo se comportava depois do cio. Não era tímido, mas ali olhando para o Uzumaki com o rosto corado, dizia totalmente o contrário.
— Vamos tomar café? — Naruto chamou ao vestir a camisa do uniforme, começando a botar os botões. — Você não comeu quase nada esses dois dias, deve estar com fome. — Ele completou vendo o ômega concordar e, ao se enrolar no lençol, se levantou. — Pra que isso?
— Estou pelado. — Sasuke respondeu fazendo o alfa rir e então cruzar os braços. — Que foi?
— A gente transou, você se lembra? Eu já vi você sem roupa. — Naruto respondeu vendo as bochechas do ômega envermelharem e então riu. Ele era fofo demais com vergonha.
— Eu estava no cio, então esquece isso! — Ao exclamar, Sasuke caminhou em direção ao banheiro para tomar um banho. Sabia que não precisava ter vergonha, havia sido só uma ajuda do alfa, mas só de lembrar dos momentos com ele, sente seu coração acelerar.
•
— Seu cheiro não sai de mim. — Sasuke silabou enquanto espirrava o perfume em seu pescoço, na tentativa de que o cheiro do alfa disse embora.
— É muito ruim? — Naruto perguntou se aproximando do ômega e então encostou o nariz em seu pescoço, sentindo a pele branca se arrepiar. — Só sinto cheiro de morango. — Ele completou e então passou a ponta da língua no local, ouvindo um gemidinho baixo escapar dos lábios de Sasuke. — Você continua sensível, acha que está bem para sai do quarto?
— Sim, é só você não fazer isso de novo! — O ômega respondeu olhando para o loiro pelo reflexo do espelho, o vendo sorrir travesso e então pegou o menor pela cintura. — Naruto.
— Até ontem você implorava pelos meus toques. — O alfa sussurrou no ouvido de Sasuke e então passou a língua ali, vendo os olhos escuros se fecharem. — Estava tão necessitado para me ter dentro de você, que nem se importou em implorar.
— Para. — Sasuke pediu baixinho ao sentir uma fisgada em seu membro e, ao ter sua cintura apertada, gemeu baixinho novamente.
— Quer mesmo que eu pare? — Naruto Indagou virando o corpo do menor para si vendo as bochechas vermelhas, podendo sentir o cheiro doce exalar pelo ar.
Naruto tirou os fios pretos que caiam sobre a testa de Sasuke e então acariciou a bochecha avermelhada, deixando um sorriso ladino se formar em seus lábios. Queria beijá-lo novamente, aqueles lábios eram macios e muito bom de beijar mas antes de selar seus lábios do de Sasuke, alguns toques foram desferidos na porta.
— Bom dia, meninos. — Tsunade falou assim que adentrou o quarto, vendo Naruto ir se sentar em sua cama. — Sasuke, seu avô pediu que eu lhe entregasse isso. — Ela completou esticando a mão com uma caixinha embrulhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde o Amor Nos Leva - NaruSasu
FanfictionNaruto era um cara popular, só se importava com quem iria estar em sua cama e se sua própria aparência estava elegante. Entrar em um relacionamento estava fora de cogitação. Entretanto, um omega rabugento que não suportava seus feromônios, pode faze...