capítulo 15

3.9K 424 167
                                    

Os gritos do ômega Uchiha eram ouvidos de dentro da sala da diretora. Madara estava furioso, havia colocado seu neto no colégio para que ele tivesse algo de seus pais para se lembrar e poder fazer novos amigo, não sair por aí com um alfa o agarrando.

Sasuke sempre foi tímido, desde pequeno e sabia que o neto não era desse tipo de pessoa, não ficaria naquela situação com um alfa pelos corredores do colégio. De jeito nenhum.

Sasuke estava sentado com Naruto do lado de fora da sala da Tsunade, enquanto ouvia o Uchiha irritado do lado de dentro. Sabia que se continuasse assim, o ômega mais novo, seria transferido de colégio.

— Será que ele vai me levar embora? — Sasuke perguntou deitando a cabeça sobre o ombro do alfa, ouvido um suspiro dele. Seus dedos foram entrelaçados com os do loiro e o silêncio voltou. — Eu não quero voltar para casa. Ainda não! — Ele completou baixinho, sentindo sua garganta embargar e um carinho em sua mão começou.

— Não vou deixar ele te levar. Dou a minha palavra! — Naruto respondeu ouvindo a respiração do ômega baixinho perto de seu ouvido e sua vontade de levá-lo para o quarto e ficar com ele abraçado até que dormisse, se fez presente. Não gostava de ver o moreno daquele jeito. — Meu pai saberia o que fazer.

— Meu irmão também. — Sasuke comentou baixinho, sentindo o aperto em seu peito por não poder ligar para Itachi e pedir socorro.

— E seus pais? — Naruto perguntou sem olhar para o ômega, o qual Suspirou.

— Meu pai sempre foi ocupado com o trabalho e vivia viajando. Minha mãe sempre o acompanhava, nunca estavam em casa. — O moreno respondeu baixinho, sentindo a vontade de chorar voltar em cheio. — E sua mãe?

— Minha mãe teria me dado uns tapas por ter sido chamada no colégio. — Naruto riu baixo junto a Sasuke, sentindo seu peito apertar e então suspirou.

— Garotos, entrem por favor! — Tsunade pediu ao abrir a porta de sua sala, vendo ambos os adolescentes se levantarem e então irem consigo para o lado de dentro. — Querem se explicar?

— Só estávamos nos beijando, não tinha necessidade disso tudo. — Naruto começou a falar, ganhando a atenção dos olhos pretos de Madara, fazendo um arrepio de medo passar pela sua espinha.

— Conheço muito bem meu neto para saber que ele não faria aquela cena no corredor, onde passaria qualquer pessoa! — Madara exclamou enquanto encarava o adolescente em sua frente, que tentava manter o semblante sério, mesmo que o ômega mais velho, lhe desse medo.

— Foi só um beijo. — Sasuke silabou ganhando a atenção de todos ali, fazendo Madara se aproximar e o menor o olhar com um semblante sério. — Não tem necessidade de ter feito isso, eu já sou bem grande para poder beijar um alfa.

— Você só tem dezesseis anos, Sasuke! É menor de idade e está aqui para estudar! — Madara argumentou, vendo o neto revirar os olhos pelo comentário.

— Engraçado, porque me lembro muito bem de uma história sua, que começou a ficar com o vovô Hashirama, quando tinha quinze anos! — Sasuke respondeu cruzando os braços, vendo o mais velho abrir a boca algumas vezes para falar, mas desistiu.

— Mas eu concordo com Madara sobre estarem no corredor. Sabem as regras sobre beijo no colégio. — Tsunade começou a falar, fazendo Naruto olhar pra ela com uma das sobrancelhas levantadas.

— Você sabe que a maioria das duplas de quarto, são um casal né? — O alfa loiro perguntou fazendo a diretora suspirar. Sabia disso e mesmo que fosse uma regra no colégio, sabia que não tinha como impedir.

— Porque colocou eles juntos?  Ômegas deveriam ficar com outros ômegas! E se ele entra no cio? — Madara perguntou olhando para Tsunade, sem perceber ambos os adolescentes que se olharam tentando não rir.

Onde o Amor Nos Leva - NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora