O suor escorria lentamente pelas costas de Sasuke pelo calor presente no quarto, sua cabeça foi deitada para trás e seus olhos fechados. Sentia seu interior ser preenchido enquanto se mexia em cima do alfa. Sua cintura era apertada causando uma sensação incrível e mesmo que seus olhos estivessem fechados, os reviravam em êxtase.
Os pequenos lábios internos do ômega, eram maltratados pelos seus dentes na tentativa de não gemer alto e um de seus avós ouvirem. Seu corpo subia e descia rapidamente e a cada estocada, um espasmo percorriam todo seu corpo.
Os olhos Onix voltaram a atenção para o alfa embaixo de si, vendo as orbes vermelhas fixas em si e então sorriu. Estava adorando ficar no controle, ouvindo os gemidos roucos do maior.
- Se continuar assim, eu vou gozar. - Naruto falou baixinho sentindo seu membro ser apertado e um suspiro saiu de seus lábios.
Sasuke sorriu ao sentir sua bunda ser apertada e então se abaixou selando seus lábios. Sentiu as mãos do alfa o segurar firme e seu corpo foi virado no colchão sem parar o beijo, Naruto se arrumou em cima do ômega e voltou a estocar, sentindo suas costas serem arranhadas.
Beijos eram distribuídos pelo pescoço de ômega junto a algumas mordidinhas, deixando marcas pelo caminho. As mãos de Sasuke desceram para o braço do alfa e os apertou, sentindo um espasmo pelo seu corpo. Estava quase gozando.
O cheiro de ambos misturado preenchia o quarto, Sasuke gemia baixinho enquanto apertava os braços do loiro, sentindo seu corpo tremer pelo orgasmo que estava próximo.
Ao estocar mais uma vez, Naruto sentiu seu corpo tremer e seus olhos se fecharam, não queria gozar antes do ômega.
Ao selar seus lábios, aumentou a velocidade das estocadas deixando um gemido baixo escapar ao sentir as pequenas unhas do ômega cortar a pele de seu braço e então viu ele tremer embaixo de si, começando a gozar.
- Naruto. - Sasuke gemeu baixinho o nome dele enquanto gozava, fazendo o alfa sair de dentro por sentir um espasmo em seu corpo e então gozou em sua barriga, caindo ao seu lado sobre a cama, com a respiração descompensada.
- Gemer meu nome enquanto goza é jogo sujo. - O alfa comentou baixinho ouvindo a risada de Sasuke que acalmava a respiração ao seu lado com os olhos fechados e, ao se aconchegar perto de si, sentiu o cheiro forte de morango pelo ar. - Seu cio está perto, não é?
- Em alguns dias. - Sasuke respondeu baixinho enquanto passava o nariz pelo pescoço do alfa, sentindo o cheiro amadeirado. - Só espero que caia em um fim de semana, não quero perder aula.
- E eu vou adorar te ajudar. - Naruto respondeu com um sorriso, ouvindo a risada baixa de Sasuke.
- Estou com fome, vamos descer? - Sasuke perguntou ao se sentar sobre a cama, vendo o loiro se espreguiçar e um bocejo se fez presente em sua boca. - Daqui a pouco meu avô vem aqui para saber o por que estamos a tanto tempo no quarto.
- Que chato. - Naruto silabou escondendo a cabeça nos travesseiros, ouvindo a risada de Sasuke e um beijo foi depositado em sua bochecha.
Ao se levantar da cama, Sasuke pegou duas toalhas em seu guarda roupa e entregou uma a Naruto, o puxando pela mão em direção ao banheiro que tinha em seu quarto, ouvindo o alfa protestar por ter levantado da cama.
•
O cheiro de café recém feito preenchia toda a cozinha junto aos biscoitos de chocolate que Hashirama havia feito. Sabia que o neto amava cookie e enquanto ele estivesse em casa, faria de tudo para fazê-lo feliz.
Ao ouvir os passos pelas escadas e risadas, sorriu. Sabia que o marido não gostava do alfa loiro, mas ele estava fazendo bem a Sasuke e isso já fazia Hashirama adorar o garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde o Amor Nos Leva - NaruSasu
FanficNaruto era um cara popular, só se importava com quem iria estar em sua cama e se sua própria aparência estava elegante. Entrar em um relacionamento estava fora de cogitação. Entretanto, um omega rabugento que não suportava seus feromônios, pode faze...