Os dedos pequenos do ômega subiam e desciam pelos fios loiros enquanto os acariciavam. Sentia a respiração calma de Naruto em sua pele e o cheiro dele exalava pelo ar. Ele tinha um cheiro doce que lembrava chocolate, mas ao mesmo tempo era forte o qual fazia lembrar café com Canela. Era um cheiro agradável e reconfortante.
Se falasse isso para o seu eu de uma semana atrás, iria receber um soco. Odiava esse cheiro já que lhe causava espirros. Mas agora estava ali, com o nariz perto dos fios amarelados enquanto inalava aquele cheiro que estava começando a gostar.
- Isso é bom. - Naruto falou baixinho sem abrir os olhos, enquanto sentia o cafuné em sua cabeça. Fazia muito tempo que não tinha um momento assim com alguém, a última pessoa que havia feito isso, tinha sido Kushina.
- Está melhor? - Sasuke perguntou vendo o maior arrumar a cabeça sobre seu peito e então suspirar.
- Desculpa te fazer ficar aqui. - Naruto pediu enquanto mexia nos botões da camisa do ômega, o qual sorriu pequeno, mas não respondeu. - Odeio chorar na frente das pessoas. Mas...
- Estava tudo muito acumulado e você não aguentou. - Sasuke falou baixinho fazendo o alfa sorrir e então concordar com a cabeça. Era tão estranho como se entendiam sem precisar dizer nada. - Tem coisa minha até do seu lado.
- Eu só não vou cumprir com o que falei antes, por que você esta triste. Mas na próxima, eu quebro a sua cara! - Sasuke Exclamou tirando uma risada alta de Naruto, o qual ergueu a cabeça para olhar ele e então se aproximou selando seus lábios.
Sasuke não protestou, deu passagem com a língua e um beijo calmo se iniciou. Suas bocas se encaixavam tão bem que pareciam ser velhas amigas, suas línguas dançavam em perfeita sincronia e não precisava de alguém no comando e isso era muito bom.
Naruto se arrumou sobre a cama ficando entre as pernas de Sasuke e com a mão livre começou a desabotoar a camisa embaixo de si, sentindo os dedos pequeno se entrelaçasserem em seus cabelos. Ao ter o peito nu embaixo de si, Naruto desceu os beijos até o mamilo rosada e começou a brincar com o botão. Sua língua passava lentamente sobre ele e hora ou outra, o chupava.
- Isso é bom. - Sasuke falou baixinho enquanto mexia nos cabelos do mais velho, o fazendo sorrir e mordiscar o botão rosado, ouvindo um gemidinho baixo.
Seus lábios se juntaram novamente e ambos os feromônios se misturaram pelo ar, enquanto o beijo calmo acontecia mas, se não fosse pela porta ser aberta sem aviso, Naruto teria tirado a calça do ômega, o qual ao ver Tsunade adentrar o quarto, empurrou o alfa de cima de si e se cobriu.
- Não sabe bater? - Naruto perguntou irritado enquanto encarava a mais velha, a vendo suspirar. Estava preocupada com o neto, já que não havia o visto na hora do almoço e recebeu as faltas dele nas aulas do dia, então foi ver se estava tudo bem.
- Desculpa, pensei que estivesse sozinho. Está tendo aula agora, por que não estão em sala de aula? - A alfa Indagou ao cruzar os braços, vendo Sasuke começar a abotoar a camisa e Naruto arrumar seus cabelos.
- Eu acabei dormindo e o Sasuke ficou aqui comigo. - Naruto respondeu e, mesmo que quisesse brigar com o neto, a mais velha estava feliz que ambos os adolescentes haviam se entendido, mesmo que quase tivesse pego uma cena de sexo entre ambos. - Eu que pedi, então não dá advertência para ele.
- Tudo bem. Mas nada de faltar amanhã, se não os dois estarão de castigo! - Tsunade Exclamou vendo os adolescentes afirmarem com a cabeça. Não iria perguntar se o neto estava bem, já que sabia que não ganharia uma resposta, então saiu do quarto.
- Que ótimo, a diretora me pegou quase transando com o neto dela. - Sasuke silabou ao se levantar da cama, ouvindo a risada do alfa.
- Não fica bravo. - Naruto pediu indo até o ômega e o pegando pela cintura, puxando para perto de si. - Minha vó já me pegou fazendo coisas piores, a gente se beijando é o último dos problemas dela. - O loiro completou enquanto via o semblante bravo do menor e, ao dar um selinho no bico que ele estava, sorriu vendo as bochechas vermelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde o Amor Nos Leva - NaruSasu
Fiksi PenggemarNaruto era um cara popular, só se importava com quem iria estar em sua cama e se sua própria aparência estava elegante. Entrar em um relacionamento estava fora de cogitação. Entretanto, um omega rabugento que não suportava seus feromônios, pode faze...