capítulo 25

3.2K 355 197
                                    

- Geme baixo. - Naruto sussurrou no ouvido de Sasuke pela terceira vez. O ômega passava suas unhas pelas costas do alfa deixando totalmente marcada enquanto seu ponto era acertado e espasmos atingia seu corpo.

O sol mostrava seus primeiros raios e o suor escorria pela testa de ambos os garotos. As pernas de Sasuke se entrelaçaram na cintura de Naruto, o deixando mais aberto e estocadas certeiras faziam com que suas costas arqueacem.

- Eu vou gozar. - Sasuke gemeu baixinho sentindo seu orgasmo perto e seus olhos reviraram em êxtase. Aquela sensação de preenchimento era maravilhoso.

Naruto se sentou sobre a cama sem parar os movimentos, pegando no membro do ômega e uma masturbação começou, o fazendo gemer mais uma vez.

Naruto sabia que se fosse pego, sua semana de suspensão viraria duas, mas não se importava. Ver Sasuke embaixo de si, com o rosto vermelho gemendo seu nome, valia o risco.

Mais um gemido ecoou pelo quarto e o orgasmo de Sasuke o atingiu, sujando sua barriga e um sorriso se formou nos lábios de Naruto, vendo o ômega tremer embaixo de si.

Ao acelerar as estocadas, sentiu um espasmo e então saiu de dentro de Sasuke, gozando em sua barriga e sem mais forças na perna, caiu ao lado do omega, escondendo sua cabeça no pescoço dele, inalando o cheiro doce de morango.

- Como eu amo seu cheiro. - Naruto sussurrou enquanto acalmava sua respiração, depositando um beijinho na pele branca. - Amo seu cabelo. - Beijou a cabeça do ômega. - Amo seu rosto. - Beijou a bochecha de Sasuke. - Amo esse semblante depois do sexo. - Mais um beijo. - Porra, eu te amo demais. - Ele completou dando um selinho em Sasuke, vendo seu sorriso aberto, o qual entrelaçou os braços pelo pescoço do alfa.

- Eu também te amo. - Sasuke respondeu beijando os lábios do alfa. - Muito. - Deu outro selinho. - Muito. - Mais um selinho. - Muito. - Outro beijo. - Não queria que esse momento acabasse. - O ômega comentou sentindo Naruto começar a beijar sua bochecha. - Mas daqui a pouco tenho aula e você ainda está suspenso.

- Se minha vó não souber que estou aqui, não tem problema. - Naruto respondeu selando seus lábios nos de Sasuke, se arrumando em cima dele. - Queria poder transar com você o dia todo sem ninguém nos atrapalhar. - Ele completou ao findar o ósculo, tirando os fios pretos da testa de Sasuke e antes de beijá-lo novamente, alguns toques foram desferidos na porta.

Naruto se levantou rapidamente vestido sua bermuda e Sasuke se cobriu, já que não estava nenhum pouco afim de levantar da cama naquele momento para ir tomar banho.

- Não são bem seis horas, quem é o infeliz que está baten... Vovó. - Naruto falou sorrindo amarelo para a alfa do lado de fora, a qual o encarava com o semblante sério e braços cruzados.

- Quantas vezes vou ter que vir te buscar aqui? Acho que deixei bem claro que está suspenso do colégio. Então sem ficar no dormitório! - Tsunade Exclamou irritada enquanto olhava para o neto, sentindo o cheiro de ambos os mais novos pelo quarto, sabendo o que estavam fazendo. - E você, senhor Uchiha. Espero que tenha dormido a noite e não precise receber reclamações do senhor dormindo em sala de aula!

- Não vai receber, prometo! - Sasuke respondeu se sentando na cama, vendo a alfa revirar os olhos e então voltar a atenção em Naruto.

- Por me desobedecer, está sem celular e está de castigo. Até o fim da suspensão, não vai sair do seu quarto! E se eu souber que saiu, coloco grade nas janelas e cadeado na porta! - Tsdunade Exclamou vendo o neto bufar e cruzar os braços. Odiava os castigos da mais velha. - Pra casa!

- Que saco! - Naruto respondeu indo até o ômega lhe dando um selinho, pegou sua camisa e celular e saiu do quarto, ouvindo a alfa bater a porta. - Qual o problema de eu ficar com ele no quarto?

Onde o Amor Nos Leva - NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora