capítulo 24

2.8K 370 212
                                    

A perna de Sasuke balançava pra cima e pra baixo enquanto ele tentava ler o livro em suas mãos. O beijo não saia de sua cabeça, as mãos de Naruto apertando seu corpo, os lábios passando por sua pele. Fazia apenas uma semana que estavam sem se falar, mas parecia uma eternidade e seu corpo implorava pelo dele.

— Para de pensar nisso. — Sasuke falou para si mesmo, voltando a atenção em seu livro, na tentativa de terminar ele, já que fazia um mês que não tentava, mas não conseguia.

Sem conseguir prestar atenção, seus olhos passaram pela sala indo de encontro a Naruto. Ele estava apenas de bermuda enquanto jogava sinuca com Neji e, hora ou outra, seus olhos iam de encontra a Sasuke.

Negou rapidamente com a cabeça e voltou os olhos para seu livro novamente, tentando ignorar o loiro do outro lado da sala. Ainda estava com raiva dele pela traição e ele  havia terminado consigo sem motivo, não sabia o que sentir. Estava tudo uma bagunça.

— Por que não para de encarar e vai conversar com ele? — Neji perguntou  ao ver Naruto apoiado sobre a mesa com o taco na mão e, ao invés de jogar, só conseguia olhar para Sasuke.

— Conversar o que? Não é como se eu fosse falar sobre o plano de Gaara, ele acreditaria. — Naruto respondeu acertando a bola com o taco, vendo ela cair no buraco. — Ele desculpou o Gaara, como se ele não tivesse feito nada demais.

— Por que o Sasuke é assim. Ele perdoa as pessoas. Mas não é por isso que você deveria deixar ele acreditar em uma história que não aconteceu. — Neji explicou ouvindo o suspiro do loiro, o qual voltou a jogar e mais uma bola caiu no buraco.

— Eu quero muito contar pra ele, Neji. Eu sinto a falta dele todos os dias. Já estava até acostumado a dormir com ele e agora minha cama parece até maior estando sozinho. Isso é uma bosta. — Naruto respondeu olhando mais uma vez para Sasuke e então Suspirou. — Mas se eu disser que foi um plano do Gaara, ele vai falar que é ciúmes e que estou inventando isso para eles se afastarem.

— E como vai fazer para ele descobrir o plano? — Neji Indagou e ao ver o amigo errar a tacada, deu a volta na mesa para poder jogar.

— Vou fazer ele escutar da boca do Gaara. — Naruto respondeu com um sorriso já que havia tido uma ideia e, ao passar os olhos pela sala, encontrou Hinata. Sabia que conseguiria fazer ela ajudar ele.

— Como vai fazer isso? — Neji perguntou acertando a última bola na caçapa, ganhando o jogo. Naruto se virou para ele com um sorriso e então entregou o taco para o amigo e foi em direção a Hinata.

— Hina, posso falar com você? — Naruto perguntou enquanto passava os dedos pelo cabelo, vendo a garota sorrir para si e concordar com a cabeça, fazendo o loiro sair andando para que ela o seguisse.

— Estava me perguntando quando é que você viria atrás de mim. — A azulada comentou mexendo em seus cabelos, fazendo o loiro rir anasalado e então parou de andar e se virou para ela. — Estava com Sauda... — A frase foi cortado com Naruto apertando o rosto da garota com a mão, a vendo o encarar com um semblante assustado.

— Eu sei do seu planinho sujo com Gaara. — Naruto silabou com ambos os olhos vermelhos enquanto encarava a garota, a vendo mexer a cabeça em afirmação. — E se não quiser que eu faça minha vó te expulsar, vai me ajudar a desmascarar o Gaara.

— Tá... Bom. — Hinata respondeu sendo solta e Naruto levou as mãos para o bolso do shorts.

— Ótimo, então faça ele ficar na sala de jogos depois que todos saírem. E se ele souber dessa conversa, vai se arrepender. — Naruto respondeu com um sorriso e então voltou para a sala, indo em direção a Sasuke. — Oi.

Onde o Amor Nos Leva - NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora