capítulo 9

5.3K 584 502
                                    

Os olhos negros passavam por todo o restaurante sem acreditar no quão caro tudo ali era, achava chique demais e nunca pensou em ir em um lugar assim, já que odiava ficar no mesmo habitante com tanta gente rica. Gaara havia insistido que pagaria todo o jantar e implorou para que o ômega fossem então aceitou. Estava se sentindo estranho na presença do alfa já que desde que seus pais haviam morrido, não parou para pensar em encontros ou relacionamento.

A companhia do Sabaku era boa, e sempre fazia com que o Uchiha sorrisse e se sentisse confortável e a conversa era agradável. Sasuke não entendia o que aquele alfa havia visto em si para querer tanto sair consigo, mas havia dado sorte dele ser alguém bom para se dividir em uma mesa em um jantar.

- Eu sempre quis um relacionamento no colégio, iguais aos livros bem clichês. - A frase fez com que mais um sorriso se abrisse nos lábios de Sasuke, a conversa havia entrado no assunto dos livros que ele lia e gostava de saber que o alfa gostava também.

- Mas aí você teria que ser popular e eu um nerd. - Gaara deixou uma risada baixa sair pelos seus lábios e afirmou com a cabeça, voltando os olhos até as íris negras do menor e ao levar sua mão até a de Sasuke, a acariciou.

- Não me importo de viver um clichê diferente. - Gaara respondeu deixando um sorriso de canto a mostra e as bochechas de Sasuke envermelharam. - Você é lindo, sabia? - Os dedos do alfa deslizaram sobre a pele branca do menor que sorriu. Aquele cara era perfeito demais para existir e ainda querer sair consigo.

Achava que esse encontro seria um desastre e que não se sentiria bem, já que sair com alguém não estava em seus planos por enquanto, mas esse alfa estava sendo perfeito e conseguindo conquistar Sasuke, o qual não se sentia assim há um tempo e estava feliz por finalmente conseguir ter um momento sem pensar em seus pais ou em seu irmão.

- E aí ela parou de ser temida pelos seus poderes e virou alguém importante para seu pais. - Sasuke finalizou sua história com um sorriso nos lábios, já que estava explicando o que acontecia em seu livro favorito e ao beber seu suco, voltou a olhar para Gaara que o olhava prestando atenção em tudo que falava. - Desculpa, eu falo demais. - O moreno pediu fazendo o alfa rir baixo e negar com a cabeça.

- Tudo bem, eu gosto de te ouvir falar. - Gaara respondeu e as bochechas de Sasuke mudaram a coloração para um vermelho e o ruivo sorriu. - Você fica lindo corado.

- Para, eu fico sem jeito. - Sasuke respondeu escondendo o rosto com as mãos ouvindo o alfa rir. - A sua risada é linda, sabia? - O Ômega indagou abaixando a mão até o do Sabaku e entrelassando seus dedos, o que fez ele sorrir.

Olhando para os olhos verdes, Sasuke imaginou o quão fácil seria se apaixonar por Gaara e viver um relacionamento com ele. O ruivo parecia um cara incrível pra isso e seria um ótimo alfa mas, sabia que nunca conseguiria isso.

Por mais que achasse Gaara prefeito, de alguma maneira, seu coração estava fechada para ele.

- Está ficando tarde, vamos? - Gaara perguntou ao olhar a hora em seu celular e ver que já passava das onze da noite e precisavam acordar cedo no outro dia, já que teriam aula.

Ao ver o ômega concordar, chamou o garçom e pediu a conta e assim que pagou, ambos saíram do restaurante chamando um táxi e então voltaram para o colégio.

- Entregue. - Gaara falou assim que parou de andar ao ver que estavam em frente ao quarto de Sasuke, o qual sorriu e então encostou as costas na porta. - Nos vemos amanhã?

- Sim! - Sasuke respondeu com um sorriso, sentindo uma carícia em sua mão que estava sendo segurada pelo alfa, o que sorriu. - Nosso encontro foi ótimo. - Ele completou e um beijo foi depositado na bochecha do alfa. - Boa noite.

Onde o Amor Nos Leva - NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora