09

1.3K 83 4
                                    

Pedri estava arrasado que uma das pessoas que ele mais confiou o traiu de forma tão idiota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pedri estava arrasado que uma das pessoas que ele mais confiou o traiu de forma tão idiota.

Além de arrasado se sentia culpado porque graças a ele seus amigos tiveram segredos revelados.

Odeio traidores e vou fazer de tudo para ver ele bem, se eu fosse essa Ludovica sumiria. Por que se eu vê-la...

Pedri está resolvendo as burocrácias por telefone com os advogados e eu estou servindo de apoio para a cabeça dele que está encostada em meu ombro.

Assim que a ligação do Pedri acaba, o meu telefone começa a vibrar.

Leonor está ligando de chamada de vídeo.

—Amiga, você viu as fotos que estão circulando? —Ela pergunta assim que eu atendo.

—Não vi, mas imagino o que seja.

—É foto sua e do Pedri na cama. Como não sabia se você iria ver as redes sociais rápido eu pedi para os funcionários do meu pai tirar as fotos e todo post sobre isso.

—Muito obrigada, princesinha.

—Não me chama assim.

—Bom preciso te apresentar uma pessoa. —Afasto a câmera e mostro o Pedrí. —Leonor, esse é o Pedri. Pedri essa é a princesa

—Muito prazer. —Os dois falam ao mesmo tempo.

—Cuida bem da minha amiga. —Leonor fala.

—Questão de honra. —Pedri fala e levanta a cabeça do meu ombro rapidamente para beijar meu ombro.

—Tchau amiga. —Falamos juntas. Desligo a chamada e começo a fazer um carinho no cabelo do Pedri.

—Me desculpa por isso.

—Não se preocupe, nada disso foi sua culpa. E agora que somos namorados somos eu e você contra o mundo.

—Eu e você, hum? —Ele fala deixando nossas bocas próximas.

—Sim, nós.

—Gostei disso. —Ele cola nossas bocas. —Mas não se preocupe, meu advogado é bom. Hum, outra coisa. Você é amiga da princesa?

—Sou, nós viramos amigas ainda criança. Quando eu dançava nas apresentações infantis de balé no palácio. Costumávamos fugir para brincarmos de boneca na brinquedoteca do palácio, desde então somos inseparáveis.

—Como nunca nos conhecemos?

—O Gavi sempre estava com ela e eu acabava acompanhando-o.

—Boa pergunta. Desencontros da vida. —Falo enrolando os pelos do peito dele. —Sabe e se nós deixarmos de conversar e aproveitarmos um pouco? —Falo me sentando no colo dele.

—Acho incrível. —Grudo nossos lábios em um beijo, sentindo sua barba por fazer roçar em meu rosto.

Quando o Pedri começou a levantar a camiseta alguém bate na porta.

—Eu vou matar quem quer que seja. —Ele fala colocando o queixo no meu ombro, me arrepio ao sentir sua barba ali. —Quem é? —Ele grita da cama.

—Seu melhor amigo.

—Vai embora. —Pedri grita e eu dou um tapa nele.

—Vai abrir a porta.

—Estou brincando, já vou. —Pedrí me coloca de lado e levanta arrumando o short. Vejo o volume marcando o calção, mordo o lábio. —Não me olhe assim ou eu realmente vou mandar o Gavi embora.

—Parei. —Falo arrumando minha roupa.

O Gavi e a Milena entram e nos olham preocupados.

—Vocês estão bem?

—Estamos ótimos. —Respondo rápido.

—Vocês viram o que aconteceu?

—Foi só um surto. Leonor pediu para tirarem tudo e nós dois já abrimos um processo. —Pedrí começa a explicar.

—Que mulher louca. —Milena fala se sentando ao meu lado na cama.

—Eu sou 100% sororidade, mas mexeu com o Pedrí acabou o feminismo, eu arranjo briga mesmo.

—Por que só com ele?

—Meu namorado poxa. E outra coisa, ele sempre faz tudo por todo mundo. Alguém tem que fazer o mesmo por ele. E pelo visto é o seu namorado. —Falo vendo os dois encostados na varanda e rindo alto.

—Nós duas somos os disfarces deles.

—Como assim?

—Eles namoram como a gente para a mídia e escondidos eles são um casal. —Solto uma risada.

—Quase isso. —Se não fosse o que nós fizemos agorinha, eu poderia alimentar essa fic.

—Você pensou a mesma coisa que eu.

—E como você sabe o que eu pensei?

—A sua cara de 'fui bem comida'.

—Na verdade, —Paro de falar abrupitamente. —deixa quieto.

—Agora você fala. Sou curiosa. —Milena me cutuca e tira um cacho do olho.

—Quem come é a mulher.

—Agora fui eu que não entendi. —Ela me olha com um grande ponto de interrogação.

—Quando você está almoçando, você come a comida no garfo ou o garfo que te come.

—Como a comida no garfo. —Vejo o exato segundo em que ela entende. Seu rosto brilha com o entendimento. —Você é uma gênia.

—Do que vocês estão falando? —Pedri senta entre as minhas pernas.

—Melhor vocês não saberem.

—Por quê?

—Confia em mim. Você não quer saber. —Eu e a Milena trocamos um olhar cúmplice e caímos na gargalhada.

•••

Feliz natal🎅🎄🎁

Me desculpem pela lerdeza para postar, estou viajando e a internet está ruim.

A história está boa?

ME LIBERTA | PEDRI GONZÁLEZOnde histórias criam vida. Descubra agora