Já é final do dia, fui resolver a minha mudança de stúdio de ballet e encontrei um mil vezes melhor perto do apartamento do Pedri.
Quando chego em casa, ela está completamente escura. Estranho já que não se passou das 18h ainda.
—Pedrí? —Grito acendendo a luz da sala, não recebo uma resposta, vou até o quarto tomo um banho e coloco um pijama de cetim branco, ele não é tão decente assim.
Depois de cheirosa e hidratada, escuto meu estômago roncar e decido ir até a cozinha fazer um jantar rápido.
E é nesse momento que me surpreendo. A cozinha está com um caminho de rosas que vai até a mesa quadrada que fica na outra extremidade da porta.
—Você me daria a honra desse jantar? —Me assusto com o Pedrí e ao me virar vejo ele segurando um buquê, o cabelo bem penteado e de camisa preta com os primeiros botões abertos.
Eu sou apaixonada nesses homem.
Perdidamente apaixonada. —Percebo quando meu coração começa a bater desesperado em meu peito.
—É Claro que sim. —Olho para baixo. —Minha roupa não está apropriada para essa surpresa. —Falo pegando o buque.
—Está sim. —Ele me puxa pela cintura grudando nossos corpos para que eu sinta como ele está. —Você está perfeita
—Você que está. —Falo apoiando minhas mãos em seu peito. —Sabia que eu tenho uma queda especial por homens de camisa preta?
—Homens?
—Sim, mas um em especial tem meu coração.
—Fale mais sobre isso.
—Eu estou perdidamente apaixonada por você. Acho que eu deveria aceitar mais acordos... O nosso foi perfeito. O seu assédio foi superado, você me libertou das garras da minha mãe e de quebra ainda ganhei o namorado mais perfeito que tinha no Catar.
—Eu te amo, Vitória. E apesar do nosso acordo ter sido uma loucura no início foi a melhor loucura que a minha cabeça planejou. Eu te amo e quero construir uma família com você. Minha namorada e melhor amiga. —Colo nossos lábios sentindo uma lágrima quente escorrer em minha bochecha.
Dos meus planos, o último era namorar esse ano. E olhe só para mim, apaixonada por um jogador de futebol que conheci em uma Copa do mundo. O mundo é muito pequeno mesmo...
Aqui nos braços do Pedri eu tenho certeza que nosso futuro será lindo. Nós dois teremos uma carreira brilhante com o devido reconhecimento.
Ele de volta ao Barcelona e eu trabalhando como bailarina em um dos melhores studios de balé.
Eu acho que eu consigo me acostumar com essa vida. —Penso, quando o Pedri puxa uma cadeira para eu me sentar.
—Pensei que você iria vir direto para a cozinha.
—Eu estava precisando de um banho, urgentemente. O meu novo chefe pediu que eu dançasse um clássico ao vivo. Estava tão nervosa que suei horrores. —Falo vendo ele me servir e repetindo o processo no prato dele.
—Hoje tivemos uma reunião no Barça para falarmos sobre os objetivos para 2023, traçarmos meta e essas coisas. Foi um dia tranquilo. Depois disso, eu e os caras saímos para comer e colocar o papo em dia.. Jogar com a Seleção espanhola é legal, mas não chega aos pés de trabalhar no Barcelona. Jogar a copa é uma realização, mas haja psicológico para lidar com tanta pressão.
—Parece que nós estamos livres de tudo que nos assustava... —Como uma garfada. —Meu Deus, vida. Que coisa mais gostosa.
—Eu ou a comida? —Ele aponta para ele e para o macarrão.
—Os dois são, mas agora estou falando da comida.
—Obrigado, sou um chef. —Rio de sua resposta.
—Mestre cuca particular?
—À sua disposição. —Ele pega minha mão e deixa um beijo no dorso.
Depois de comermos tudo, lavo às louças e depois sentamos na sala para assistir um filme.
Como um sofá é estreito deito de lado e com metade do meu corpo por cima do dele. Nos intercalamos em assistir o filme e nos beijarmos. Antes que eu percebesse adormeci assistindo o filme.
Com uma única certeza em meu coração: ele é a minha melhor escolha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME LIBERTA | PEDRI GONZÁLEZ
FanfictionCOPA DO MUNDO CATAR 2022 Livro II -Série 'me'