08/12/2022
—Tchau. —Me despeço depois de deixar a Milena e a Vitória na casa do Pablo.
Havia pegado um voo longo para passar as próximas semanas no Catar para ver os jogos do meu País, mas infelizmente fomos eliminados no primeiro jogo que fui.
Na verdade, eu preferia muito mais ter ficado em casa com meus pais, isso teria poupado muita gente do contrangimento causado devido a minha presença.
Primeiro, uma notícia sensacionalista dizendo que eu estava ali para ver o Gavi, o que era mentira, obviamente.
Segundo, o término sem noção do Pedri que eu assisti de camarote na sacada do quarto da Vitória.
"—Amiga, que babaca. —Falo lhe abraçando. —Como você está se sentindo?
—Nada. Estou em choque ainda. —Ela fala com o queixo no meu ombro.—Eu não entendo, não aconteceu nada. Ontem estávamos de chamego e hoje essa bomba.
—Ele parecia perdido, tanto que nem notou que eu estava aqui.
—Quando eu encontrar com ele, vou esganar e fazer picadinho. —Me afasto do abraço.
—Eu ajudo. Ninguém magoa minha amiga e sai ileso.
—Me desculpa por isso.
—Você não tem que me pedir desculpa por isso. —Aperto a mão dela.
—Que vergonha. —Cobre o rosto com as mãos.
—Para boba, já sei. Vamos comer alguma coisa e ver um filme, tudo isso enquanto colocamos o papo em dia."
Depois disso passamos algumas horas vendo filme. No dia seguinte, saimos eu, a Vitória e a Milena para ir em um passeio em um biblioteca famosa no Catar.
Saio dos meus pensamentos ao ver o motorista parar para se identificar. Assim que o portão se abre escuto um carro cantando pneu e vindo de forma acelerada em direção ao nosso, sabendo exatamente o que estava fazendo o motorista joga o carro e bate-o no nosso.
Sinto uma dor insuportável por todo o meu corpo.
Escuto uma explosão ao longe e apago.
Talvez esse seja o meu fim.
•••
Não me matem, mas é essencial essa parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME LIBERTA | PEDRI GONZÁLEZ
FanfictionCOPA DO MUNDO CATAR 2022 Livro II -Série 'me'