Vidigal, AINDA NA 3º FEIRA - mais cedo
Ramon narrando...
Tem muita coisa em jogo hoje!
Olho no relógio, 23 horas, poucas horas para dar a largada no meu plano.O defunto no porta mala do Versa branco, carro que o Macarrão arrumou como eu pedi, pra fazer a linha Uber na pista e não correr risco do Tesoura ser enquadrado em blitz.
Ele iria chegar com as minas no baile, encostar, tomar um negócio e se misturar na multidão que ferve no sobe e desce da Rocinha.
Quando ele e Bianca vierem, deixaram o Kinder Ovo lá
Fiz questão de passar o Major, precisava descarregar o ódio que me mastiga de dentro pra fora desde ontem, quando vi a Alice naquela foto no status de Whatsapp.
Sem pensar, sem conseguir me deter, brotei lá no portão dela.
Eu tinha esperança que fosse uma foto antiga, tinha esperança de que ela só tivesse fazendo aquilo pra chamar minha atenção...De repente eu tentava me enganar de que ela não ia sair, não após ter ficado o dia todo metendo o louco na casa dela!3 homens e 3 minas...
O Truta me passou a visão como já era de costume...
Eu tinha plantado a segurança dela e da mãe dela, seguindo a linha que o Deco gosta, reforçada em tempos de guerra... Ele sempre se importou muito com a família.
Eu queria que a mãe dele se fodesse.Minha intenção era toda nela... na Alice!
Dei ordens claras: Não queria nenhum deles se dirigindo á ela, apenas o Truta, que era um dos poucos que eu sentia pureza aqui.
Meu faro de cão vira lata nunca me decepcionou.
"Não quero ninguém trocando idéia com ela, e tu Truta, se reporta a mim, tá ligado? Quem entra, quem sai...quero detalhes!"Eu sabia que aquele viadinho tinha que estar no meio...ele tava ,era certo!
3 caras e 3 minas... Vai vendo!Esfrego a cara, lembrando o quanto fiquei possuído quando, depois de relutar muito comigo mesmo, brotei naquele show de playboy e vi aquele viado arrombado sarrando nela...mano, aquilo era inacreditável, na moral!
Ver aquilo foi foda pra caralho!
A foto que estava no status, dele agarrado atrás dela era realzona, eles estavam de namoradinhos!
Caralho!
Na minha frente!
Eu nunca passei por essa porra antes...essa parada chegou num nível inimaginável pra mim!Fumo um cigarro atrás do outro, eu tô quebrado desde ontem, dormi porra nenhuma...a imagem dela com aquele vestido, o som da moto do maluco chegando, encontrando ela na porta de casa, passando por mim como se eu fosse nada...
Eu tenho que colocar na minha cabeça que eu não sou nada!
Eu tenho que colocar, caralho!
Mas não dá...não dá!
Aquela boca...não dá!
Ela beijando aquele cuzão na minha cara!
Porra, ela meteu essa na minha cara!
Ele segurando a cintura dela, mexendo no cabelo dela, agarradão, ali...na minha frente!Baixo a aba do boné e enterro o máximo possível.
Eu não aguentei ficar ali , vendo ela fazer aquilo.
Ela não fez pra me bolar...ela já foi de namoradinha dele...já deviam estar na casa dela num amasso, parou o carro na rua mais escura do morro..Caralho!Ela tá a fim dele...certeza isso!
Ela já está gamadinha nele, fato!
Ela não teria coragem de fazer o que fez se não estivesse...eu sei o que ela fazia quando era eu que ela queria...Ela não mede as coisas, sai metendo o louco e foda-se...
Fez comigo, várias vezes...
Agora tava fazendo com ele...Olho pro mar na minha frente, no pico de sempre, encostado na mesma parede em ruínas.
Mais o que ela estaria fazendo com ele?Porra, eu não posso ficar nessa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O NOVO DONO
RomanceO Spin Off mais esperado de O Dono da Boca, conta a história de Ramon e Alice Yssuz. Ramon, conhecido por sua frieza, bravura e estratégia é filho de uma traição do poderoso André Yssuz, China. Reconhecido pela sua conduta como soldado da tropa do...