Ramon narrando...
Saio seguindo ela, um pelotão a frente, trepadão,mais de 15 bicos na minha contenção, e todos baixam a cabeça quando ela passa! O fundamento é esse.
Ela passa como um foguete e entra no carro, sem olhar pra trás e os 4 moleques vão seguindo.
O certo seriam só 2 com ela e 2 ficar na casa, mas ela é preciosa demais pra mim .O que não falta no morro é bandido, parece ter mais vagabundo que morador.
Onde eu broto, geral nota , mas não tenho intenção de ser celebridade - Quem não é visto, não é lembrado.
Nessa vida eu sou cria, não sou criado.Meu telefone toca mais uma vez, e PUTA QUE O PARIU que porra chata!
_Ramon?
_Fala Greyce!
_Caraca, não atende!Estamos te esperando, vai aparecer ou não?
Olha que filha da puta abusada do caralho?!
_ Tu acha que tá falando com quem nessa porra?
Silêncio
_Desculpa..É que a gente tá...
Desligo.O dever me chama.Passo pelos moleques e olho pro Macarrão..Ele sabia, sabia de tudo...Subo na moto e eles me seguem.
Vou pra casa, mas passo um rádio pra ele, Macarrão.
Mando organizar os homens no esquema de sempre, mas dessa vez, só ele vem comigo quando entrar na rua.Acelero, e o som de várias motos potentes, só máquina nervosa, cortam o silêncio da madrugada e fazem os cachorros se ouriçarem, mas não tem como eles seguirem, aqui só tem piloto de fuga.
Nisso e na trocação , eu sabia que tinha os melhores.
Pra formar no meu bonde, tem que entender que 99 não é 100, tem que tá sempre posturado!Estaciono na porta de casa e a varanda tá iluminada; desço da moto e o Macarrão, idem.
Puxo o celular e envio mensagem pra Alice.
Chuck diz : Chegou bem?
Fico aguardando, mas a resposta não vem.O truta já me passou que ela entrou em casa...Deve ter dormido.
Eu tô sentindo uma parada estranhona, meio complicada de dizer...Acho que é felicidade!
Baixo a cabeça, segurando a aba do boné, rindo sozinho...Caralho, ela é foda!
Veio pra me dar toco, me dispensar...Aquela velha tava dando ruim...Tava fazendo a cabeça dela...ou era aquele pau no cú?Ela não visualizou, mando de novo.
Chuck diz : Alice
Só um pauzinho...essa nem chega pra ela.O Macarrão cola e eu apago a tela, guardando o aparelho no bolso.
_Se liga, passou a visão pro teu irmão ?
_Passei, pô! Quem é braço já tá mais entocado do que antes! Bato na mão dele, sorrindo.
_Vai ser o aço, né não patrão?
_ A meta é essa! - respondo , animado.Ele me olha e sorri, faz que sim com a cabeça e baixa o olhar.
_Qual foi?
_Pô...nada não...deixa pra lá! - Ele se endireita e endireita a bandoleira no ombro.
_Tá de marola? deixa pra lá de cú é rola, qual foi?Ele me olha por um tempo.
_ Vai querer me matar não? - Ele pergunta e eu gargalho, acho engraçado.
_Dá o papo primeiro, aí tu vê depois a tua sorte!Ele pensa um pouco, mas destrava
_É que é difícil te ver assim ,né?
_Assim? Assim como? - Pergunto, já bolando.
Ele continua sorrindo, mas não fala nada.
Só que tô muito relaxado pra entrar numa e insisto._Viadinho você ? Solta a voz, porra!
_Tu não sorri, né Chuck? Tu fica de bicho o tempo todo! Dificil te ver mais - Ele estufa o peito , faz uns trejeitos que eram o estilo dele _ Mais animado!
Eu demoro um tempo encarando ele, viajando no que ele tava falando...Realmente, ele tinha razão...é nessa que eu me explano.
Ele vai mudando a cara no que eu vou mantendo o olhar nele, tá preocupado.
_Aí já mudou, quero até retirar o que eu disse, já bateu neurose, já voltou o pique brinquedo de antes!
Eu dou uma gargalhada_Vai se foder, viado! Bora!
Ele coloca a mão no meu ombro, me parando.
Eu olho pra mão e depois pra ele._Te dar um papo rápido, já é?
Eu viro de frente pra ele , faço que sim com a cabeça_Sei que nessa vida aí um dia nós tá, no outro não! - Ele botou a mão no peito _ Sei que aí dentro só tem teus aliados, quem correu contigo de milianos, essa parada mesmo, sei que tu é sagaz e tá formando teu bonde pra essa missão aí!
Eu ouço calado, era isso mesmo.
_Mas me considera pra me colocar , sabe que eu quero buscar meu irmão e bá...E sem entrar numa de pelar teu saco, na moral? O golpe que tu deu hoje, é de quebrar o sistema! Sem neurose, tu vai botar os cana pra fazer a faxina pra nós, sem usar nada...só isso aqui - Ele aponta pra cabeça_E isso é foda pra caralho, porque eu te vi começando aqui e tu sabe...Meu irmão é tudo pra mim, tô fechado em tudo que vier! Vamos buscar a Roça de volta!
_Já é nossa, relaxa! Teu irmão vai viver muito ainda!
Abro o portão e ele me segue.Sentados na mesa da varanda, Greyce, Tesoura, Motoboy. Cada um de um lado, separados, distantes.
Pra todos os efeitos a Greyce é minha mina e aqui não tem espaço pra cobiçar a mulher do próximo. Cai sem tempo pra desenrolo._Nossa, finalmente... - Ouço ela falar baixinho.
Na mesa uma garrafa de Whisky Buchanan's 18 anos, porque a miséria aqui tá mais proibida do que x9.
Bato a mão nos dois e olho ela de rabo de olho, que me escolta a cada passo que dou, gamadinha em mim desde sempre.Macarrão senta já bolando um beck e eu pego o copo que o Motoboy me serviu.
Eles demoram um pouco e eu pergunto se eles precisam de um convite pra dar o papo logo.
Eles sorriem e começam a explicar tudo que eu queria ouvir. Vou goleando a bebida e fumando.
A Greyce calada, ouvindo tudo e sorrindo.
A mina é bonita, bonita pra caralho.E inteligente, tô ligado.Quando eles param a história no ponto em que chegaram aqui ; eu balanço a cabeça, agradado pelo proceder. Tudo como eu mandei, sem deixar rastro.
Me controlo porque acabei de ouvir do macarrão que eu tô dando pala de animado.Olho pra Greyce e nos meus olhos ela vê a pergunta; Mandei ela dar o jeito dela e colocar uma piranha no colo do Bin.
Só eu e ela sabíamos disso, ninguém mais.
Ela entende e se limita em responder
"Fluiu tudo do jeito que você mandou", sorrindo no final.Balanço a cabeça de novo, e os caras começam a falar e falar, trocando várias idéias , tá geral mais relaxado, inclusive eu.
_Aí Chuck piei naquele baile sexta feira, o morro tá pique CeA, chovendo cliente! - O Motoboy comenta.
_Gestão inteligente, fazer o quê? Estouramos!
_ Pique vida de novela! - Ele ri - Os menor trajadão, mulher bonita é mato, marolei tranquilão! A firma é firme!
Eu rio e puxo o celular que já estava em cima da mesa.
Entro no contato dela, que agora, estava sem foto.
Que porra é essa?Chuck diz : ????
VOCÊ ESTÁ LENDO
O NOVO DONO
RomanceO Spin Off mais esperado de O Dono da Boca, conta a história de Ramon e Alice Yssuz. Ramon, conhecido por sua frieza, bravura e estratégia é filho de uma traição do poderoso André Yssuz, China. Reconhecido pela sua conduta como soldado da tropa do...