🥥 Kauany Moore 🥥
Adoro dia de clube de campo. É animador e revigorante passar um dia inteiro sem fazer nada além de relaxar e curtir.
Coloco um conjunto de roupa estilo tenista verde clara e um viseira branca. No pé um tênis da nike e meias até um pouco acima do tornozelo. Prendo a bagunça de cachos em um alto rabo de cavalo e estou pronta.
Na mesa de jantar minha família está tomando café.
- Bom dia. - sento ao lado de Kaleo.
- Você virou tenista? - Kai pergunta
- E você, sempre foi feio? - rebato
- Mamãe!
- Vocês sabem que já são adultos? - ele pergunta
- Você vive nos chamando de "crianças" - Kaleo diz. Ela pensa um pouco
- Crianças quando me convém. Aliás, eu que pari vocês. Os chamos como eu quiser. - meu pai ri mas para quando ela se vira para ele
- Você tem toda razão, meu amor.
Agora quem ri sou eu. Como eu mesma disse a Aka: mamãe manda, a gente obedece.
- Vocês vão jogar paintball? - Kaleo pergunta. Kai abre um sorriso travesso, Kalane faz careta.
O estande de paintball ficará no clube de campo durante o mês inteiro e claro, eu vou.
- Sim. Mal posso esperar para atingir Kai com a bolinha de tinta. - Kai me olha indignado
- Nada de briga vocês dois se não.... - meu pai começa
- Vai nos deserdar. - eu e Kai completamos em uníssono. Ele pisca e franze as testa se virando para minha mãe.
- Você é previsível, querido.
Terminamos o café e então seguimos para o clube. Vamos no rolls royce do papai, exceto Kalane que segue em sua moto para buscar Mali.
O lugar é gigante. Com quadras de tênis, basquete, golf e campo de futebol, o clube gold é o maior do Havaí. Há também salas de jogos, refeitório, sala de cinema e até cabeleleiro.
Meu pai entrega nossas carteirinhas na recepção e entramos. Consigo ver a estande de paintball daqui. Foi montada perto da área das piscinas. Já está cheio o lugar. Muitos aparecem mais cedo para tomar o fantástico café da manhã daqui.
- Muito bem. Quem se meter em confusão vai levar palmadas na bunda - minha mãe avisa e olha para mim. Me encolho um pouco. - Dito isso, divirtam-se.
Cada um vai para um lado a procura dos seus amigos. Eu nunca tive pessoas que realmente considere uma amiga além de Sienna. Na verdade tinha Summer. Até eu descobri que ela era amante do meu namorado. Ele era um babaca de qualquer forma e acho que a traição dela doeu mais que a dele. Depois disso, Sienna virou a minha única amiga de verdade. As outras são apenas colegas por conveniência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Polos Opostos [Concluído]
Romance"O amor e ódio são partes diferentes da mesma moeda. E existe uma linha tênue que divide sentimentos tão intensos. É por isso que alguém pode amar e odiar de uma hora para outra." Kauany Moore e Aka White são de famílias rivais e portanto o convívio...