18 - o velho da lancha é... o careca?

12 2 0
                                    

🥥 Kauany Moore 🥥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🥥 Kauany Moore 🥥

Amasso mais uma folha de papel. Quem diria que fazer um vestido de noiva seria tão difícil. Eu tenho um talento nato para isso, faço desenhos desde pequena. Achei que moda era meu ramo, mas então fiz um curso aos quinze e quando fui pressionada a entregar coisas no prazo simplesmente travei.

Eu vendo alguns desenhos de vez em quando e já vi gente importante os usando e dá para faturar um dinheiro extra.

- Kauany que bagunça é essa? - minha mãe tem um copo de suco na mão e olha para as bolinhas de papel no chão

- Foi mal mãe, vou pegar todas, prometo.

- O vestido da Mali?

- É - olho para o meu esboço mais recente: por enquanto é só um corpo - Quero que quando ela veja, pense: é, esse com certeza é o vestido dos meus sonhos.

- Você sabe que ela vai amar de qualquer jeito. - ela pousa a mão no meu ombro e deixa o suco na mesa - de melancia, seu favorito.

- Valeu mãe - dou um gole no suco

- Então... você tá saindo com alguém? - me engasgo

- O que?

- Você anda rindo atoa olhando o celular, dormindo fora frequentemente.... sabe que se quiser pode contar pra mim.

- Eu sei mamãe - digo sorrindo. Será que Kalane disse algo à ela? - É só um cara. A gente tá ficando, nada sério.

- Bom, se ficar sério...

- Eu te conto. - ela sorri

- Preciso ir. Seu pai quer ver aquele filme que lançou.

- Bom filme. - quando ela já está na porta lembro de uma coisa - Mãe, vou sair com as meninas

- Tabom querida. Só avisa se for dormir fora. - assinto e ela se vai.

Kalane ficou meio desconfiado depois do jantar beneficente. Ele me questionou onde eu estava e porque apareci no momento em que Aka apareceu também. Eu consegui despistar mas ele anda meio desconfiado.

Felizmente eu e Aka nos acertamos. Na verdade não tinhamos brigado de verdade. As coisas ficaram meio estranhas, é verdade, mas no outro dia já conversavamos normalmente. Então ele me chamou para ir passear de lancha e eu sugeri que levassemos amigos.

- Any? - Sienna chama entrando no quarto

- Hey! - levanto e abraço ela. Sofie vem logo atrás rindo sozinha - Alguém tá de bom humor.

- Oi Any.

- Esbarrou no Kai?

- Sim. - ela se senta na minha cama - pronta?

- Meu Deus, eu vou ser uma tocha olímpica? - Sienna diz fazendo biquinho.

- Para com isso. - abraço ela - você sabe que com Aka não vai dar namoro.

Polos Opostos [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora