🥥 Kauany Moore 🥥
Tiro uma foto do carrinho lotado com os pacotes de coisas mais caloricas que encontrei e posto no instagram marcando minha família toda.
As noites de jogos são sagradas na família Moore. Costumavamos fazer uma vez no mês mas faz um tempo que não fazemos.
Já faz três semanas que Aka e eu terminamos e ainda doi um pouquinho. Eu não vejo mais ele o que é um alivio e ao mesmo tempo triste.
- Abacates na mão - Kaleo fala jogando no carrinho. Além das besteiras, vamos fazer guacamole para comer com doritos. Bom, eu vou fazer.
- Só faltava isso. Vamos encontrar os outros dois.
Saimos andando e logo acho Kalane e Kai. Nos dirigimos para o caixa com dois carrinhos lotados de coisa torcendo para o limite dinheiro da para pagar. Na noite de jogos, usamos um cartão conjunto onde cada um comtribui com um tanto de dinheiro. Felizmente dá tudo certo e logo estamos voltando para casa.
Outra tradição dos Moore é a decoração de halloween. Esse é meu feriado favorito desde pequena. A ideia de se fantasiar e pedir doces é genial para mim.
Eu lembro perfeitamente quando começamos a decorar a casa. Era dia um de outubro de dois mil e seis, eu tinha seis anos e sai do meu quarto arrastando um ursinho e me dei de cara com esqueletos. Eu lembro de gritar e meu pai vim correndo. Ele sorriu e me levou para ver o resto da casa. Abóboras, bruxas em vassouras, teias de aranhas e fantasmas. A casa inteira cheirava a halloween e desde então espero outubro ansiosamente.
As outras casas do condomínio também estão decoradas mas nada comparada a nossa. Lápides falsas enfeitam o quintal, nas janelas adesivos que parecem sombras e abóboras, muitas delas. É triste saber que semana que vem já vamos tirar. Mas logo teremos a de natal que também é incrivel. É o feriado favorito da minha mãe.
- Kauany porque você postou aquela foto? A nossa nutricionista te segue! - minha mãe fala quando entramos em casa
- Relaxa mamãe, ela me segue na outra conta e lá eu sou low profile.
- Low o que?
- profile mãe
- E eu lá vou saber o que é isso menina?
- É coisa de jovem mãe - Kai diz passando
- Kai Christopher Moore está me chamando de velha? - nunca é um bom sinal ter o nome completo chamado pela mamãe
- É claro que não - Kai fala e então: - coroa.
- Menino! - Kai corre dando gragalhadas enquanto mamãe vai atrás
Balanço a cabeça também rindo e vou para cozinha. Kalane está fazendo um bolo e eu começo a fazer o guacamole. Logo estamos sentados na sala de estar "não oficial" separando os jogos e filmes.
- Nada de invocação do mal, Kauany - mamãe diz. Faço biquinho. - ou qualquer coisa que envolva exorcismo e espíritos.
- Como assim mamãe ? São os melhores filmes de terror.
- A gente sempre assiste eles, troca o disco irmãzinha - Kai fala. Mostro a língua para ele.
- Vamos assistir... - Kaleo começa e entoamos:
- velozes e furiosos?
- Troca o disco, irmãozinho - repito a fala de Kai.
Começamos a discussão sobre filmes e no final decidimos jogar monopoly.
- paga. - estico a mão esperando. Kai bate nela como se fosse um "toca aqui"
- Não vou pagar merda nenhuma.
- olha a boca - mamãe repreende. Ela é o banco. Ela sempre é o banco - pague a sua irmã.
Kai bufa mas me paga. Seguimos com mais jogos e chega o meu preferido: Twister.
- Tira esse cu da minha cara - digo para Kaleo. Ele, de propósito, chega mais perto de mim - Kaleo!
- Cala a boca vocês dois. - Kalane diz. A perna dele passa por cima de mim que estou com cotovelo apoiado no amarelo e com a cabeça bem debaixo da bunda de Kaleo.
- Mão esquerda no azul Kai - mamãe fala. Resmungo quando Kai coloca a mão bem perto de mim.
E é ai que a desgraça acontece. Kalane desaba em cima de mim me derrubando e eu com a garota mimada que não sabe perder puxo a perna de Kaleo fazendo ele cair e levar Kai junto.
- Estão todos bem? - meu pai pergunta. Rssmungamos sim e minha mãe gargalha.
- Adoro esse jogo.
- Claro que sim, a senhora não joga.
Minha mãe ri mais se afastando para a caixa de jogos. Fico largada no chão observando o teto até uma cabeça aparecer no meu campo.
- Tudo bem, Any? - Kalane pergunta
- Tudo. Você nem é tão pesado.
- e aquele assunto?
- Estou bem, Kalane.
Ele assente e se vai ajudar a escolher o próximo jogo. Acaba que optamos por comer e assistir filme. Maratonamos uma saga inteira antes de cairmos todos no sono.
🥥🥥🥥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Polos Opostos [Concluído]
Storie d'amore"O amor e ódio são partes diferentes da mesma moeda. E existe uma linha tênue que divide sentimentos tão intensos. É por isso que alguém pode amar e odiar de uma hora para outra." Kauany Moore e Aka White são de famílias rivais e portanto o convívio...