🥥 Aka White 🥥
Essa semana foi pior do que imaginei. Minha ideia era relaxar e curtir a paz e tranquilidade com a minha avó, mas ao invés disso fui ameaçado, descobri que minha tia teve um namorico com um Moore e de quebra fudi ainda mais minha inexistente relação com Kauany.
Minha família está tomando café na mesa de jantar quando apareço. Estou morrendo de fome.
- Aka, finalmente nos agraciou com sua presença - Naheli diz tranquilamente bebendo chá.
- Como assim? - pergunto e ela dá de ombros
- Faz uma semana que você não come com a gente.
Fico parado incrédulo no que estou ouvindo.
- Talvez seja porque eu passei a semana na casa da vovó. - rebato. Ela franze a testa.
- Tenho certeza que saberíamos se não estivesse em casa - minha mãe comenta
- Assim, como se você soubesse qualquer coisa sobre mim.
- Já chega Aka. Sente para comer ou deixe de escândalo - meu pai resmunga.
- Não é escândalo papai - rebato irritado. Agora que comecei vou terminar - Nós somos uma família de merda. Você se preocupa mais com a empresa do que com a gente - ele tem a audácia de se sentir ofendido. Me viro para minha mãe - , a senhora não se importa se estamos felizes, o que importa mesmo é a nova coleção da Dior- ela pisca perplexa. Me viro para minha irmã- Naheli, você é maravilhosa, pare de ligar para o que os outros vão pensar - ela sorri. Olho para meu irmão e franzo a testa - e Maron.... bom, não tenho nada para falar de você.
Todo mundo fica quieto, até que minha mãe cai no choro e eu me sinto um pouquinho culpado. Ela se levanta e me abraça.
- Você tem razão filho, fomos uma família de merda. - fico levemente surpreso por essa palavra sair da boca da minha mãe tão refinada e chique. - Vem, sente aqui.
Me sento na mesa e pego uma torrada passando nutela.
- Já contei como eu e o pai de vocês nos conhecemos? - nego assim como meus irmãos. - Foi em uma festa na praia. Liko era bem conhecido por ser antisocial e não ir a festas.
- Eu também de acordo com todo mundo ia me casar com a herdeira dos Sabines.
- Na época eles eram poderosos e eu era só uma garota de classe média inteligente que consiguiu uma bolsa em uma escola de elite.
- A mãe de vocês está sendo modesta - meu pai olha para ela e sorri. É a primeira vez que ele fala tanto sem gritar - Alika era e é inteligente e popular. Quando ela se aproximou de mim e me chamou para dançar foi uma surpresa.
- Ninguém falava com ele. - mamãe complementa. - Depois disso passamos a conversar e vocês já sabem onde deu.
- Ela fala como se fosse fácil assim - papai resmunga - Ela namorou uns caras antes de mim.
Minha mãe bufa.
- A culpa foi sua que era um lerdo.
Eles riem e a gente também. É a primeira vez em anos que temos um café da manhã onde realmente somos uma família. Conversamos, rimos, contamos histórias. Talvez surtar de vez em quando realmente ajude.
- Aka - meu pai chama e olho para ele - Se você ama aquela garota, vá atrás dela.
Agora todo mundo me encara.
- Que garota? - mamãe pergunta
- Ela é solteira? - Maron pergunta
- A gente conhece ela? - Naheli completa
- Obrigado pai - resmungo e ele ri. O meu pai ri de algo que falo, realmente o fim do mundo - Ela me odeia agora ainda mais do que antes, não rola mais.
- Como assim ainda mais do que antes? - Naheli franze a testa.
- Era a Kauany Moore!? - Maron exclama empolgado. Minha mãe leva a mão a boca e Naheli se estica para fazer um "toca aqui" com Maron. Aponto para os dois.
- O que foi isso?
- A gente viu que aquele dia do jantar vocês tinham sumido e do nada apareceram juntos.
- Quer que eu fale com ela? - meu pai pergunta - explico que foi minha culpa.
Minha mãe dá um tapa no braço dele.
- O que você fez?
- Algo que não devia. Sinto muito filho.
Balanço a cabeça. Ainda estou bravo é claro, mas ficar remoendo os erros do passado não vai adiantar nada, se eu tiver que reatar com Kauany vai rolar se não rolar, vou lembrar com carinho de tudo que vivemos.
- Olha, vamos tentar mudar a partir de agora tá? Deixe a gente livre para escolher o que queremos. Vamos viver mais e esquecer as outras pessoas.
- Vamos organizar algo em família - minha mãe sorri alegremente.
Depois da manhã animada, ficou decidido que iremos tirar no mínimo um final de semana para curtir em família.
Agora estou encarando a minha adorável mancha no teto quando minha mãe entra no quarto. Me apoio nos cotovelos e vejo ela voltar balançando a cabeça. Franzo a testa mas ela para na porta e bate. Dou um sorriso.
- Pode entrar.
- Estou tentando ser melhor - ela sorri se sentando na cama - Seu pai me contou sobre Kauany.
- Ela estava lá na casa da vovó. Foi horrível, ela deve me odiar ainda mais. - minha mãe dá batidinhas na minha perna.
- Se você gosta dela, vá atrás, faça algo romântico e grandioso.
- Não quero preciona - lá.
- É só não citar nomes - ela pisca - Amanhã tem a festa de halloween, aposto que os Moore estarão lá. Só dizendo.
Me inclino e abraço a minha mãe, ela retribui.
- Prometo que a partir de agora seremos a família que vocês merecem.
Assinto enquanto ela sai e fico pensando.
Minha mãe tem razão, eu gosto de Kauany e estou disposto a tê-la de volta. Irei aceitar se ela não quiser mas acho que não é esse o caso.
Só espero não ser hospitalizado no meio do caminho.
🥥🥥🥥🥥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Polos Opostos [Concluído]
Romance"O amor e ódio são partes diferentes da mesma moeda. E existe uma linha tênue que divide sentimentos tão intensos. É por isso que alguém pode amar e odiar de uma hora para outra." Kauany Moore e Aka White são de famílias rivais e portanto o convívio...