🥥 Kauany Moore 🥥
Faz alguns minutos que Mali está imóvel olhando o desenho do vestido que eu fiz. Estamos no meu quarto a minutos de sair para a festa de halloween. Ela tem até lágrimas nos olhos. Só não sei se de alegria ou de tristeza.
- Mali, por favor fale alguma coisa. - peço mordendo os lábios de ansiedade
- Any é.... muito melhor do que imaginei! - ela me abraça, as enormes asas da sua fantasia de fada dificultando as coisas e quando se afasta está chorando - merda, vou borrar minha maquiagem.
O vestido em questão foi eu mesma que desenhei. Depois de ver Mali procurar um vestido perfeito e não achá-lo, ela me pediu para desenhar um. Eu adoro desenhar e sou boa nisso, já fiz alguns desenhos que foram vendidos e usados por famosas, mas fazer um de noiva para Mali pareceu a tarefa mais difícil de todas. Alem do valor sentimental eu sou a maior fã desse casal e odiaria estragar esse dia tão importante. Felizmente depois de meses fiz um que é perfeito.
- Agora precisamos de uma costureira o mais rápido possível. Desculpa por demorar tanto. - Mali sorri
- Any para com isso, esse vestido é perfeito e só ficou lindo assim pela sua dedicação.
Ela me abraça novamente e descemos as escadas. Mali está elegantemente fantasiada de fada com enormes asas cintilantes. Minha família e eu decidimos ir fantasiados de peaky blinder, minha mãe optou pelos vestidos elegantes, já o resto da família está usando calças sociais e boinas. Chamamos Mali para participar, mas ela não quis.
- Em qual comércio iremos tacar fogo? - Kai pergunta ajeitando o paletó.
- Em nenhum eu espero. - minha mãe diz
- É modo de falar mamãe.
- Por favor, não estou a fim de tirar ninguém da cadeia - Kalane fala.
- se depender de mim, isso não acontece hoje. - digo
- Agora sim estou com medo.
- Que isso Kalane, até parece que eu só arranjo problema pra você.
- A única vez que você não me arranjou problema foi em um certo desfile. - ele sorri de lado.
- Ela te arranjou uma noiva, que dá quase na mesma - Kai comenta
- Ei! - Mali entra na conversa.
- Já chega crianças, entrem no carro e vamos para a festa
Nos dividimos em dois carros e vamos para o lugar. A festa de hoje é, como já deu para perceber, a fantasia para comemorar o halloween e o fim de outubro. É claro que todas as famílias estarão lá, e infelizmente os White. Depois do desastre da semana com as avós, a ultima coisa que eu queria era ver Aka, mas eu amo a festa de halloween ( e tido que envolve o feriado) e não perderia por ele.
Como sempre a decoração está impecável. A entrada decorada como se fosse uma cena de crime e o corredor que leva ao salão possui "teias" de aranha e fantasmas. Amo o Halloween.
- Incrível! - comento animada
- Assustador - meu pai emenda. Ele não é muito fã do halloween.
As toalhas de mesa possuem aboboras bordadas e os drinks parecem poções. Estou pegando um quando alguém surge do meu lado me dando um susto. Penso ser parte da festa mas não é.
- Ele não quis fazer aquilo - Naheli White diz balançando seu drink verde. Ela está vestida de... Naheli?
- Não sei do que está falando - ela revira os olhos. Sempre achei Naheli a maior gata. Talvez devesse ter ficado com ela ao invés do irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Polos Opostos [Concluído]
Romance"O amor e ódio são partes diferentes da mesma moeda. E existe uma linha tênue que divide sentimentos tão intensos. É por isso que alguém pode amar e odiar de uma hora para outra." Kauany Moore e Aka White são de famílias rivais e portanto o convívio...