28 - Viva aos noivos!

18 1 0
                                    

🥥Kauany Moore 🥥

O grande dia finalmente chegou. Depois de meses de ansiedade, Kalane e Mali irão se casar. As sete madrinhas estão vestidas de acordo com o arco-íris cada uma com uma cor. Eu sou, é claro, o amarelo. Mali disse que deixou aberto para as outras escolherem exceto o amarelo que foi reservado para mim. Os padrinhos vão estar de pretos com as gravatas combinando com o vestido do seu par.

Entro no quarto onde Kalane se encontra com eles. Meu irmão está andando para lá e para cá com Kai tentando acalma – lo.

- O que houve?

- Any – Kalane vem até mim e segura meus ombros – Fudeu tudo.

Kalane é o que tem a boca mais limpa entre nós, então deve ter realmente algo errado.

- O que houve?

- Um padrinho furou. – meu pai responde no canto da sala. Passo os olhos pelo lugar. Quase todos são amigos de Kalane.

- Tudo bem, eu resolvo. Quem foi?

- O seu. – Kai diz

- Aquele vagabundo. Cadê a gravata amarela? – meu pai a entrega para mim - Vou pedir para Aka substituir ele. – me viro para Kalane – tudo bem?

- É claro que sim Any! Eu te amo – ele dá um beijo na minha bochecha.

– Eu também te amo. Posso ficar com seu quarto?

- Não – Kai se intromete

- o quarto tem que ficar para o próximo mais velho.- Kaleo comenta

- isso não é uma linha de sucessão. É um quarto.

- Decidam isso depois.

- Kalane tem razão. Agora vocês vão para a porta da igreja e eu vou caçar um White.

Todo mundo segue as minhas ordens enquanto vou atrás do meu amável namorado. Ele está sentado com Naheli e Maron. Me aproximo deles.

- Aquele vestido lavanda está horrível - Maron comenta. Nos últimos meses descobrimos que ele é um tremendo de um fofoqueiro. Pigarreio. Os três olham para mim – Any! Você tá linda. 

- Obrigada. Preciso de Aka rapidinho. Na verdade não vai ser rápido.

Naheli abre um sorriso malicioso. Reviro os olhos.

- Não assim. – eles riem enquanto Aka vem até mim

- O que a minha sereia deseja?

- Bregaaaa – Sienna que acaba de chegar e se sentar banco de trás cantarola.

- Invejosaaa – Aka a imita.

- Depois vocês brigam. – agarro a mão dele – vem.

- O que houve?

- Perdemos um padrinho, o meu padrinho. Você vai substituir ele.

- Ele não era seu padrinho.

- Ciumento. – digo rindo

Nos juntamos a fila de padrinhos e madrinhas atrás do noivo e os pais.

- Aliás, você tá uma gostosa nesse vestido, mal posso esperar para tirar ele de você. – Aka sussurra.

- Dá para parar com esses pensamentos poluídos com a minha irmã? – Kaleo pergunta se esticando entre nós dois

- Vai cuidar da sua vida sexual e deixa a minha em paz – resmungo

- Não. – me inclino para o lado.

- mamãe, olha o seu filho!

- Kai, deixa a sua irmã em paz! – mamãe grita lá da frente.

Polos Opostos [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora