.
Suyen Atsuko:
APÓS SAIRMOS DO BANHEIRO que estávamos escondidos logo percebemos que estava tudo vazio. Eu notei que tinha algo errado quando a luz acabou e os celulares simplesmente desligaram sozinhos, mas a cidade inteira sumir, isso sim era estranho. Na verdade, Tóquio parecia igual, mas a diferença era que não tinha ninguém na cidade, como uma réplica apocalíptica estranha.
Nos separamos e fomos cada um pra um lado, a fim de achar alguém. Minha casa parecia igual, estava tudo exatamente como eu tinha deixado, até a frigideira suja da comida que minha mãe estava preparando quando eu saí. Encarei a foto em família, a última que tiramos com meu pai, na sala. Fui até o quarto de Yura, minha irmã e vi as fotos de viagens na cabeceira. Engoli em seco e respirei fundo, então saí do prédio. Olhei o corredor e abri as portas dos outros apartamentos vendo que realmente não tinha ninguém. Então correndo pelas ruas me bateu um certo desespero aflito com a situação.
- Arisu!? - O encontrei no centro - Achou alguém?
- Não... - Disse ele, parecendo cansado de correr, assim como eu - Karube!? - Virei pra trás vendo o loiro - Achou alguém?
- Não - Ele disse correndo em nossa direção e olhando em volta - E aí? - Ele olhou pra Chota vindo na nossa direção.
- Todo mundo sumiu - Disse Chota. Nos entreolhamos - E os celulares não funcionam também - Disse Karube.
- Nada funciona - Falei pensando em possibilidades.
Sentamos no meio da rua e logo a noite chegou, ainda um total de zero pessoas na cidade inteira mesmo que tenhamos ficado sentados ali por horas.
- Talvez tenha sido um exercício de evacuação - Disse Chota.
- Em um segundo a cidade mais populosa do mundo foi totalmente evacuada, sim, faz muito sentido - Ironizei irritada.
- Tem que ser algo maior - Disse Karube.
- Se só sobramos nós quatro... - Disse Arisu, então todos olharam pra ele após os três segundos que ele ficou pensando - Não me parece tão ruim - Ele sorriu fraco, me fazendo sorrir também.
- O que? - Karube pareceu indignado.
- Não acham emocionante? - Disse Arisu.
- Pirou de vez? - Karube fez a cara de reprovação séria que o deixava particularmente mais bonito.
- Tem razão! É legal mesmo! - Chota começou a rir com Arisu.
- Ei... - Karube encarou Chota indignado.
- Não preciso trabalhar - Disse Chota.
- Vou perder minha apresentação - Disse Atsuko se levantando e fazendo os três a olharem - Mas ninguém vai ligar mais pra isso! - Ela sorriu de lado.
- Vocês enlouqueceram de vez? - Disse Karube, se levantando e encarando Atsuko.
- Ninguém vai ficar com raiva da gente - Disse Chota - E podemos comer e beber o que quisermos, né? - Ele riu.
- É, e você vai morrer virgem - Disse Karube, pra Chota.
- Não quero isso - Ele fingiu estar preocupado e logo ele e Arisu estavam rindo outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIFE IN DEATH; alice in borderland
Fanfic. . . ▪︎ Onde, Suyen Atsuko chama a atenção de Shuntaro Chishiya durante os jogos mortais de sobrevivência do mundo estranho que pode ser chamado de Borderland onde eles estavam presos. . . . . NÃO DA PRA FUGIR do destino, ele é inevitável. O destin...