.
URUMI FEZ O GRUPO INTEIRO mentir pro garoto. Então naquela rodada, ele morreu. Também foi nessa rodada que eu vi Kotoko e Enji indo pegar comida do mesmo corredor, e saíram com um pacote de biscoito do mesmo tipo mas de cores diferentes. As pessoas começaram a parecer nervosas e ansiosas pro começo da quarta rodada.
- As pessoas já estão perdendo a sanidade - Observou Chishiya - Mesmo sem tempo, o jogo não vai demorar a acabar.
Ippei parecia em total choque. Aproveitei a distração dele pra chamar Chishiya, ele se virou pra mim e eu o chamei pra comer como uma desculpa. Algumas pessoas já estavam indo pro refeitório, andamos até o terceiro corredor e eu achei o que queria.
- Tem quatro biscoitos de cores diferentes, como os quatro naipes - Falei e me virei pra ele - Vi Kotoko e Enji pegarem os dessa marca, de cores diferentes. Acho que estão se comunicando pelos biscoitos.
- Ah... Isso é bom - Disse Chishiya como um elogio camuflado a mim, eu só cruzei os braços e me encostei na estante de mercado pegando um dos biscoitos - Banda é um assassino, faria sentido Enji procurar outro parceiro, mas porque Kotoko aceitaria se ela já tem Yaba.
- É, ela parece uma devota ao seu mestre - Falei com certo sarcasmo, ele soltou outro sorrisinho de lado. Eu adorava esse sorriso, que merda.
- Vai ver ela foi manipulada - Chishiya sugeriu, procurando pela estante o pacote amarelo e branco dos biscoitos que gostava.
- Por Enji? Ele é esquisito, acha que ela caíria facilmente na lábia dele? Yaba provavelmente não sabe disso. Por que ela falaria com Enji escondida? - Questionei, ele deu de ombros, achando seus biscoitos - Se bem que ele pode querer que achemos que ele é um esquisito. Como Banda disse a ele, "é do tipo que gosta de se sentir superior"... - Comi um dos biscoitos vermelhos enquanto pensava.
- Esses são melhores - Ele ofereceu seu biscoito. Eu o encarei incrédula e ele ergueu a sobrancelha esperando uma resposta de maneira tranquila. Eu bufei e peguei um biscoito. Ainda não sabia como ele conseguia ser tão calmo o tempo todo, era irritante que eu gostasse nisso nele também, apesar de me irritar as vezes.
- Veja, Enji é esquisito. Quando o jogo começou ele foi direto até Banda, lembra disso? Mesmo sendo um assassino ele facilmente confiou a vida dele a Banda, e ele até sorriu quando viu Banda entrando. Ou ele está apaixonado, ou ele simplesmente não tem o que temer - Falei de modo rápido.
- Você falou tudo - Disse Chishiya, se encostando na estante - Adoro quando posso descansar...
- Idiota - Revirei os olhos mas acabei sorrindo de lado ao cruzar mais os braços - Você ainda é irritante, sabia?
- Obrigada - Ele disse normalmente com certa irônia ao passar por mim, o que me fez rir incrédula.
Ele me ofereceu a mão e eu acabei aceitando e entrelaçando nossos dedos, convencendo a mim mesma que era só fingimento pro jogo.
Naquela rodada, Urumi fez o grupo matar a garota de amarelo que foi a primeira a aceitar entrar no grupo, e com a desculpa de "Ela não gostou quando mentimos, ela tem que morrer". Ainda não sabia se Urumi era muito burra ou muito inteligente. Aquele grupo ia se desfazer como água, se ela realmente achava que ia manter o controle em cima de si mesma, ela estava louca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIFE IN DEATH; alice in borderland
Fanfiction. . . ▪︎ Onde, Suyen Atsuko chama a atenção de Shuntaro Chishiya durante os jogos mortais de sobrevivência do mundo estranho que pode ser chamado de Borderland onde eles estavam presos. . . . . NÃO DA PRA FUGIR do destino, ele é inevitável. O destin...